Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como colocar print's na WC

MauricinhoOoxPGAMES
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera eu nao sei se isto ja foi postado, se ja foi postado é para os que não viram ou nao sabem !!(antes eu tinha postado em area errada e poucas pessoas tinha visto ... )

Bom manolos para colocar Print's na WC de seus trainers e metodos ... nao éh mt complicado de se fazer ... vamos ao tuto '-'

1°Tire o print da imagem e va neste site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°Clique em Browse

3°Escolha a imagem que vc tirou o print ( ou qual quer outra '-' )

4°Depois de ter escolhido, clique em Carregar Agora

5°Depois vai ter vários campos com códigos, copie o Código do campo " Codigo do forum "

6°Depois de copiar o Código, cole ele no seu post e apague a ultima linha,e pronto print postado

Print teste :

Espero ter ajudado,se ajudei clique eu agradecer para eu poder saber que ajudei e poder postar mais coisas *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vejo seu Tópico como um Motivo de querer ajudar ,

Mais mesmo assim pesso que Leia as Descrições da área... Não digo que seu tópico esta Totalmente em área errada até porque é um Tutorial ,

Mais mesmo assim não se tem uma certa Relação com o jogo Point Blank que é a área onde se encontra ,

Mais pesso que comunique á um Moderador para que possa Mover o seu Tópico para : http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/

Espero que tenha entendido.

Link para o comentário

Amigo, a sua intenção foi ajudar mais, muitos ja sabem disso.

Ja tem varios tópicos por aii na WC de como fazer isso.

E isso não tem nada a ver com a PB Zone.

Leia as regras daqui da area antes de postar, para não cometer o mesmo erro.

Link para o comentário

Já existe tópico similares ao seu .

Mas hospede no

, é muito melhor .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Obrigado So Meio Novo No Web Cheats Jah Cei como colocar prints Agora So Folta Um Tutu Como Faser Videos Bons Quem quiser Me Ajuda Manda Uma mensagem no meu perfil FLW,,, Muito Bom Topico :_

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.