Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área Aika Online


@AeonSeven
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Tema : Aika Online

2. Argumentos : Gostaria que existisse a área já citada no tópico , creio que daria bastante ibope . Creio também que muitas pessoas deixam de postar tópicos na zone de Outros RPGs em Geral . Porém o número de jogadores e download do Aika . De acordo com algumas pesquisas achadas na NET os RPGs mais baixados são : GC , PW , Ragnarok e logo após os jogos : Aika e Allods . Deixando para trás jogos como Priston Tale , Cabal , Lunia e Metin2 .

3 .Utilidade . Possui um grande número de jogadores como já citados , e eu mesmo posso contribuir para a área , já que já fui postador de um dos blogs mais conhecidos do jogo : Nosso Aika ( Cerca de 1500 membros mensais ) .

4. Prós e Contras

 

Contras : Acho que os prós citados a seguir acontecem com qualquer área a ser criada .

- Mais uma área na zone Jogos .

- Transtornos na escolha de MODs

- Sem a certeza do sucesso

 

Prós : Acho que são esses como já foi citado .

- Possui grande número de downloads e jogadores

- Possui mais jogadores que alguns zones da área

- Pode atrair membros do fórum oficial :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, que deve possuir muitos membros .

- Me candidato a fornecer os conteúdos iniciais da área .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Sem a certeza do sucesso

 

Com isso podemos tirar uma breve conclusão. Primeiro que não há a certeza, segundo que ela pode ser confirmada através da área de Outros RPG. Ela já não tinha muito movimento e nem conteúdo, porque começaria agora com somente um membro postando?

 

A quantidade de players não justifica a área, porque o que independe é o conteúdo. Acontece que por exemplo, a seção de RuneScape e A.V.A, tem muitos players no jogo, mas em compensação, a área - em questão de conteúdo- é praticamente inútil.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sim , poderia existir conteúdo ,

como foi citado no tópico o fórum oficial possui

mais de 20.000 membros , e fala apenas sobre Aika .

Possui conteúdo de apenas tutoriais ,

porém já achei alguns hacks para o jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e o que se espera e e meio obvio para um forum de Aika. Agora porque os membros (voce e etc) nao comecam entao postando na RPG primeiro para que seja visto o desenvolvimento da denominacao (Aika)? :piscadela:

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, se formos considerar por isso, nós, para muitos somos restos, mas temos a chance de demonstrar o nosso valor quando erguidos das cinzas - filosofei.

 

Acontece, que primeiro se limpa a sua casa para depois limpar a do próximo, então primeiro eu acredito que ela deve crescer num espaço originado para aquilo, para evitar futuros problemas.

 

Essa é minha visão como moderador da área e sempre baterei nesta mesma tecla como diz o Blue.Fenix por ser um pré-requisito.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.