Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[T] Dicionário de Combat Arms para iniciantes, o que significam algumas expressões!

Posts Recomendados

Olá amigos da WebCheats, preparei aqui um rápido dicionario para iniciantes. Vamos lá?

29vp1k.png

Dicionário rápido para iniciantes:

O que é QQ?

QQ, é uma pessoa que só chora. Exemplo: Você matou o inimigo de HeadShot, aí ele começa á falar 'Á para mano, isso é impossivel, vc é hacker!.', isso é um exemplo de chorão;

O que é Tankar?

Tankar, é o apelido ou nome dado a os que não morrem com um tiro de sniper. Exemplo: Você acerta um inimigo com uma sniper com 100% de dano, e ele não morre, isso é Tankar;

O que é Lottar?

Lottar, é um expressão dada aqueles que matam de HeadShot por pura sorte, ou 'cagada';

O que é Elite Abuser?

São aquelas pessoas que tem o Moderador de Elite, ou Super Elite e ficam kikando todos da sala por puro 'QQ', com medo de perder para jogadores melhores;

O que é Bug e Cabin Fever?

Bem, essa prática de fazer os famosos bugs em Cabin já são muito antigos, é uma prática de jogo que a LU!G e a Nexon não apoia, precisa de 4 jogadores para fazer. Exemplo: Após a 2º rodada esses 4 jogadores se amontoam em um canto especifico da sala, e vêem os zumbi passar, após todos os zumbis estiverem dentro da casa esses 4 humanos atacam;

O que é Player?

Bem simples, é o nome dado a os jogadores. Exemplo: Do inglês Jogador-Player

O que são: V.T.N.C, V.S.F, Lixo ...?

São expressões chulas, de baixo calões, resumido: São palavrões;

O que é ser Noob?

Noob é um nome dado a os iniciantes, ai vai por você achar se é um elogio, ou um chingamento;

O que é Hack/Hacker/Wallhack/Chams/Telekill...?

Isto são nome dado a os 'programas ilegais', que alguns jogadores usam do mesmo para se beneficiar em cima de outros players, dica nunca use estes programas, pois o uso destes resultam em banimento de sua conta;

O que é ACC?

Simples, este é o abreviativo de account, traduzindo Conta-Account. Exemplo: 'Quero vender minha ACC, alguém quer comprá-la?';

O que é SnD?

É a expressão que os jogadores dão ao modo 'Buscar & Destruir' do jogo.

*Adicionados recentementes*

O que é TV?

TV é o abreviativo de TeamViewr, um programa que outros players usam para rastrear programas ilegais em computadores (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
);

O que é Rushar?

Rushar é o mesmo que atacar, atirar sem pensar;

29vp1k.png

~Abrçs~

@Topic:

Se tiver sugestões deixe no meu perfil, ou manda PM,

Obrigado!

5x1NvjS.jpg

Eu sempre pensei em criar um tópico desse, mas tinha palavras que não sabia, ai achei melhor não..

Não quero ser chato mais , "Chingamento" é com "X" =) "Xingamento" , "Xingar" ETC ...

Ótimo tópico vai ajudar muita Gente iniciante ou que não sabe o significado dos Bang =P

Excelentes dicas para iniciante valeu apena eu ler, obrigado por postar

meu caro continue criando ótimos tópicos.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Significados para os novatos que não conhecem a net , eles compra o PC Ou Not não conhece vc , oq , qq , nb etc...

Belo tutorial.

eu só nao sei o que é tv ,como eu passo tv e como eu checo a tv de alguem! =( me expoliquem pfpfp

- Tópico simples mais útil ainda tem pessoas que não conhecem tais expressões só acho que a formatação está meio simples.

eu só nao sei o que é tv ,como eu passo tv e como eu checo a tv de alguem! =( me expoliquem pfpfp

Adicionei este conteúdo ao post.

Obrigado.

5x1NvjS.jpg

Tópico não muito completo, falta umas expressões porém com o tempo creio que você deve ir editando...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Muito obrigado por compartilhar.

eu meio que sabia, mas é bom um tutorial mais explicado!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Aos poucos vá editando o tópico, há mais expressões, rs!

Quanto ao tópico a formatação está boa, obrigado por compartilhar novos conteúdos conosco da comunidade.

Abraços

Vlw Luan *-*, eu nao sabia o que era Lottar e nem Tankar, mas aew, eu vi um kara dizendo 'GG'.. O que e isso ? :nerd:

Só tem um erro...

Noob = Aquele cara que é ruim e não faz o mínimo esforço pra melhorar. E é mais usado como xingamento.

Newbie = Aquele novato, que tá nv 1 agora mas já tá se esforçando pra melhorar.

A lâmina que não se vê é a mais mortifera

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.