Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvida Asgard


darkxjoao
 Compartilhar

Pergunta

Ai galera to com uma duvida aqui do servidor novo de ragnarok o Asgard eu vi um video que o cara disse que toda a conta que tiver pelo menos creditado 9.90 de cash podera jogar no Asgard sem ter que colocar os rops novamente mais quando fui tentar logar nao deu acesso.

Alguem sabe se e verdade isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu jogo la e tem bastante jente jogando e praticamente vi 1 ou 2 bot em 4 dias

 

Me parece que pela pequena quantidade de pessoas, os bots estão sendo melhor monitorados pelos GM's.

Eu vou começar lá hoje, alguém sabe como está o status do asgard(muitos players com 3rd classe?)

 

ah.. eu sou oldtimes do bRO. Tempo em que os 9x era coisa rara no server!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

somos 3! (eu, vc e o lipe brow)

eu não joguei o asgard ainda, mas eu acho que ainda nao deu tempo de ninguém virar classe 3, pelo menos classe 3 de trans.

isso pq mesmo que um viciado consiga fazer isso no thor, ninguém upa assim tão rápido sem equips e sem pt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao tem nenhuma 3rd la ! transclase so vi 3 no maximo na semana inteira mas 99 tem varios que nao ta conseguindo rebornar pela falta do 1,3kk da quest xD

ninguem tem dinheiro no serve e os quem tem 200k ja compra tudo!

equipz tbm ta em falta e TODO mundo ta usando o set do eden x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

so esqueci de avisar uma coisa, cuidado pra usar bot la , eu vi o GM mais de 3x nessa semana upando na MÃO e 2 amigos meu foram banidos upando no petite -' vai por min , usar bot no asgar ta tenso se for pra achando que vai usar bot la de boa ta muito enganado ..

gm ta rodando e dando banwarn geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.