Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Possível sign rip daqui !!!


'Chambs~
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera , novamente , em outro site , vi signs que acho que é daqui , e gostaria de saber se vocês sabem se é daqui ou nao ,e também de quem é

tem duas .

nTm7c.png

 

 

e também essa , que me disseram q foi o afo wolfpack que fez , mas pegaram a psd e mudaro a render '-' , essa acho que não seja , mas vai que é :

fp0ES.png

 

obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Essa 2º não fui eu que fiz, apesar de que, mesmo se fosse, nunca iria ser, pois nunca postei um pack de PSD com essa conta.

 

Só se o cara tivesse pegado umas PSDs que eu postei com a minha conta antiga, acho que de 2009/2010 poraí.

 

OBS: Esse 2º trabalho, eu não vejo nada parecido com comparado com os meus jobs.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa 2º não fui eu que fiz, apesar de que, mesmo se fosse, nunca iria ser, pois nunca postei um pack de PSD com essa conta.

 

Só se o cara tivesse pegado umas PSDs que eu postei com a minha conta antiga, acho que de 2009/2010 poraí.

 

OBS: Esse 2º trabalho, eu não vejo nada parecido com comparado com os meus jobs.

éé , um cara q tava loco falando isso aqui , tambem achei estranho , seus jobs sao mais evoluidos rsrsrs

quanto a primera , tbm nao é RIP`

mas vlw ae

podem fechar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.