Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão ] Magos ou Meles?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas! tudo bem com vocês?

 

Hoje eu vim trazer, talvez uma espécie de debate...

 

Bem, uma das maneiras que podemos classificar os personagens do jogo são Meelees Magicos e Rangeds.

 

Só lembrando que essa é uma das classificações principais que existem, estou descartando para este tópico outras classificações como healer, hitter, assist, spellcaster, agile...

 

Para quem não sabe, e de uma maneira bem resumida...

 

Meles (Elesis)

Personagem voltado para combate corpo-a-corpo, precisa se aproximar para desferir seus ataques normais.

 

Mágico (Arme)

É aquele que usa ataques mágicos de longa distância. Estes personagens ficam usando suas habilidades sempre que possível e tem pouco dano ao usar ataques normais.

Ranged: (Lire)

Personagem que possui um alcance maior em seus ataques normais, conseguindo atingir seus alvos a distancia.

Sendo assim, eu gostaria de saber qual a opinião de vocês a respeito dos personagens...

 

Você simplesmente não se importa com isso?

 

Se se importa, prefere aqueles personagens mágicos ou meles? Seria bom que você justificasse sua resposta... *-*

 

Eu particularmente prefiro personagens mágicos e ragends. Por que eu prefiro combates a distância, além de ser fascinada por esse “estilo”

Eu poderia até listar aqui as vantagens e desvantagens de chars meles e mágicos, para que pudéssemos avaliar os pros e os contras de jogar com um char mele ou mágico.

 

Só que esse não é o principal motivo do tópico...

 

Uma coisa que eu percebo é que as maiorias das pessoas sofrem preconceito por jogarem com chars “mágicos” ou ragends. A exemplo de Lires e Armes, por que são chars que necessitam de uma corrida sem fim e ataques a distância. Porém contra esses chars, você deve ter um estilo de jogo diferente.

Por exemplo, uma Lire que tem um ótimo alcance de jogo, mas de uma maneira individual e no combate corpo a corpo ela sai em desvantagem.

 

Ou seja, pra mim o que desiquilibra o jogo, e os personagens de uma maneira geral, não é o fato de ele ser magico ou mele, e sim o fato de ele estar ou não

Over Power.

 

Enfim.. Gostaria que vocês justificassem por que gostam desses respectivos estilos e se ultimamente com atual situação do Gc (4 skill) ainda é viável um combate corpo a corpo como antes, ou partir para “apelação”.

 

É isso gente, conto com a participação de vocês para uma “ discussão” legal sabe...?

 

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meles. Sieghart.Lass.Jin... Gosto de classes de Combate corpo a corpo que me possibilita fazer diversos combos com skll e grab (Agarrão). Gosto de dar porrada essa é a verdade kk. Tem o fato de ter players que irão correr 4 skill e outras coisas mais que no momento não irei citar. mas nada que a habilidade não supere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mele, sem duvidas ;D

 

Gosto de coisas agressivas .

Quando vou jogar algum MMO só crio Slayer, Gladiador , Berserker (Esse eu adoro por causa dos combos brutais xD)

 

Nunca curti mago (a) '-'

 

Mago (a) é pra quem tem paciência, pois não é que nem Guerreiro que aguenta porrada.

 

Da pra notar quando os dois levam hit, tem uma grande diferença no dano ;D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito de chars melees, por isso sou Jin user.

Até gosto da lire, mas não consigo engolir a arme, não é a toa que tá pelada no level 42.

Sempre achei meio chato usar a 3° skill dela e acabar com a maioria dos monstros da tela, sempre curti mais o 'mano a mano'.

E quanto a sua última pergunta, acho que depende muito de cada um.

Sinceramente, 4° skill em pvp é tenso. Acho melhor sem ela, muitos ficam esperando a partida toda só pra solta-la, o que já deixa os players mais spellers do que já são.

Um pvp corpo a corpo é bem mais empolgante.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meles rs

corpo a corpo e muito mais intenso e emocionante ao meu ver.

o PvP é ou deveria ser caracterizado pela habilidade do jogador e estrategias,entretanto personagens como a Lire e arme mesmo em desvantagem pelo fato do adversário facilmente prever os movimentos no qual realizam dificilmente é realizado um movimento efetivo contra elas.

Embora raro tem vezes que relizo um PvP contra alguma arme minha principal estratégia nesse caso é atacar vindo de cima/traz vir de frente é suicídio rs

Já contra lire não tenho estrategia vô da forma que der de preferencia com um Sieg ou elesis -q

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

meles ;p

 

Se der eu jogo de terceira classe da arme indo pra frente....se ela é uma maga e é frágil com isso anel de fogo resolve se as coisas tiverem feias -q

 

E lire...coisa mas sem nexo é matar sem flechas...mas existe um ataque da lire caçadora semelhante ao do jin mestre,e assim levei a primeira vida do cara que veio na fome rs.

E o resto das vidas foi o pulo controlado e a skill de cash que não disparava flechas e o ataque anterior...coisas assim é difícil de fazer dnv.. até porque eu não jogo muito de lire.

 

Personagens de longa distância é até legal em certos jogos,mas no gc se torna algo (para mim)ruim de si jogar.Ter de uma forma recuar para poder está fazendo algo,é o estilo do char mas não vou ser chegado muito a isso x.x

 

Criar combos,estar frente a frente tentando fazer o seu melhor,e sim esse tipo de partida é o que mais é emocionante ^^

 

E a situação da 4° skill está mais acessível.Uma semana atrás eu tinha percebido que a skill da terceira classe da elesis dava pra dar cauter,nessa semana foi a vez da rey...sim existe cauter naquele especial @_@

 

Se forem reformular alguns especiais para ter cauter sem contar os que só possui um hit,já vai diminuir o caos que está com os players abusers das mp4 skill's.

 

Um real balanceamento...talvez não,mais melhorar o estado que se encontra o pvp com os novos especiais já é um começo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas magic=spellcaster?

nway, eu adoro personagens mágicos e invocadores em vários jogos, não é atoa que sou user Rey. ^-^

 

é legal poder chamar uma criatura lutando junto com você, mesmo que aparenta ser inútil na 1ª vista(oi bastião)

 

Só espero que na 4ª classe da Rey tivesse uma invocação foda like a skill4 do AK(aquilo sim é uma invocação *-----*)

 

Claro que ela mal está na sua 2ª classe e já é mais completa que muitos personagens de 4ª classe né? hahuahuahshuasaaahhushsuhsuhuaaa

 

Enfim, vai demorar vir as classes dela e até lá, vou ficar meio ausente do jogo até voltar um pouco da dignidade que tinha antes né? Com esse "chaos" todo no pvp, está dificil e muuuuuuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meles também :p

 

eu gosto muito de uma boa briga rsrs

sempre jogo algum jogo o primeiro que crio é alguem de espada ( espada user )

os de kung fu eu deixo a parte, mais magicos, rsrsrs

arme lvl 1 :D

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.