Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação porque designer só fazem Avatar para membros mais Evoluidos ? ¬¬'


Eoch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro membro os designers fazem sim avatares quanto sets para membros iniciantes,exemplo disso é isto:

Porém os membros querem tudo fácil,não seguem regras e nem oque necessita para fazer um pedido e nisto continuam sem avatares/sets,vejamos se eu tivesse que fazer avatar para todos os membros que participam da "Design Zone" eu teria de fazer para todos,isto desgastaria meu tempo e também não valorizariam a Fábrica,então apenas pense neste modo,se quer avatar/set siga a regra e conquiste o seu rank/posts para pedir,tendo isto o seu avatar será feito com o maior prazer do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ter alguém para lhe fazer um avatar não lhe da o direito de RIPAR (Usar sem autorização) o avatar dos outros.

E, além disso, você não demonstra respeito algum.

 

Eu lhe mandei uma mensagem, com a maior educação do mundo, pedindo que você retirasse seu avatar. Você nem deu ouvidos.

Por isso levou uma infração direta.

E se continuar a desrespeitar o moderador, como acabaste de fazer, irá levar infrações até que alcance os 50 pontos e seja banido por 7 dias.

 

Esperando sua resposta para fechar.

 

Recomendo que leia: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1741923-rip-o-que-e-e-como-evitar.html

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK. Eu tirei meu avatar cara porque você pediu e tive que botar outro mais não acho outros melhores e não acho nenhum Designer aqui na WC que faça um para membro Iniciante. Só porque esses designers sabem fazer Sets/Avatares isso não diz que nós iniciantes não podemos pedir um avatar/set para eles isso diz que ele não respondem a gente se eles já foram Membros e já passaram por isso mais eu to pedindo um set/avatar para não levar mais Punições igual agora.

 

Blue.Fenix pode trancar se quiser já que não vai responde :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.