Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[26/09/2012] WebCheats Trainer 15.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/Agrupar]

Posts Recomendados

Manow, qnd eu abro o gc e hack aparece e talz, mostra a versão 14.0 e o hack não funciona

O arquivo está errado ou eu q fiz alguma coisa errada? :nao::nao::nao:

previaab.png

download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial :

Abra-o grandchase deixei-o em 100% e Extrai-a o trainer na sua pasta do grandchase.

Abra-o trainer clicke nos anuncios depois aperte em ABRIR TRAINER, depois mimize ele.

Abra-o grandchase e seja feliz.

Obs: Não mecha no trainer ate estar na tela de login.

Prova de Funcionamento :

provaio.png

Gosto do trainer acima ? intão agradeça.

Você tem minha gratidão!!!

Man Na boa faz um tutorial melhor mais detalhado eu fiz do jeito que ta ai e não funcionou !

Cara, eu sou fã do seu trainer, porém, de um tempo pra cá, eu não consigo baixá-lo pelo mediafire. Baixo todos os outros trainers, mas o seu não consigo. No fim do download o mediafire informe que os servidores deles estão com problemas. Se der, por favor, poste em outro servidor?!

galera é só fazer assim: Abra o trainer sem clikar em nada e depois aperte enter na janela do trainer dai é só abrir o GC e entrar no jogo que o hacker vai abrir sosinho (pelomenos aki funcionou)

Kd o plaza gppppppppppppppppppppppp

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Bom hj o hack quando eu clico no banner da propagando o botão que serve para abrir o hack nao fica claro continua escuro e nao da pra clicar alguem me ajude

Ótimo Hacker , Como Sempre Funcional !

Me Ajudou Bastante e Espero que Ajude outros Membros Também

Ótimo Traballho !

vamos ve se esse vai ne pq os dos outro site vai tudo pra um login que nunca funciona tomara que esse funcione.

Uma pergunta, tem que ser na pasta do GC o trainer? Não pode ser na Desktop?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.