Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

isso funciona? :pensando:

Olá, sim eu testei ontem e ele funcinou porém com a atualização de hoje não sei mais ;x

Abraços

geek.png

Always.

Valew cara pego legal aki vamo ver depois dessa atualização neh????[image]F:\Logo

[spoiler=<3]:p

Ótimo Topico Amigo Organizado/Cores Obriigaado

Coonteudo Funcional Continue Assim

Abrçz

Não estou no computador no momento, continua funcional após a manutenção?

Até mais.

9y569n-5.png

Deu Dc aki Mano quando abri esse Hacker parecia ter uma segunda pessoa mexendo na minha tela

Deu Dc aki Mano quando abri esse Hacker parecia ter uma segunda pessoa mexendo na minha tela

LOL, aqui está funcionando normalmente.

Até mais.

9y569n-5.png

vc vai meda r uma conta major pq a minha foi punido por causa desse hack

:fight::pensando:

Qual a chance de se tomar um banimento, usando um chams ?

Olá, depende se você for pego com Chams irá ser banido mas se não for pode ficar sussa, se não for pego não será banido !

Abraços

geek.png

Always.

to com dc usando injetor e dll do post ;-;

Olá, a todos acima vocês tem os programas necessários? Não têm? Apenas baixar nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html,

Mas iMelo~' baixei tudo mas mesmo assim da D/C, o que faço? Você já tentou desativar o antivirus e o firewall? Sim, já fiz isso e mesmo assim da D/C !, Então passe um CCleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se não já tentou mudar de injector, ainda não? Baixe outros: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html

Mas como sei onde tem hacks atualizados iMelo? Siga esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1765136-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-utilitarios.html

Abraços !

geek.png

Always.

iMelo, já fiz tudo isso '-'

Certo, passa msn pelo meu perfil ai posso lhe ajudar via teamview melhor rs

Abraços

geek.png

Always.

JA TA DANDO DC TESTEI AGORA FICA UNS 2 MINUTOS E DEPOIS SE FECHA TUDO.... durou só ontem kkk da um geito de arruma ae tá...

JA TA DANDO DC TESTEI AGORA FICA UNS 2 MINUTOS E DEPOIS SE FECHA TUDO.... durou só ontem kkk da um geito de arruma ae tá...

Acabei de ajudar o Mixarms e funciono, ele desativo o antivirus e permitiu o Game no Firewall e não deu D/C !

Abraços

geek.png

Always.

não ta funfando mais por causa da atualização de hoje ,,, joga uns 2 minutos e se fecha tudo sinal que deu DC eu usei ele perfeitamente ontem e hoje de tarde não pega mais da um geito de arruma ae otavio

Vou olhar se está dando DC mesmo, se tiver postarei um hack com o menu do TKO '-'

#Edit: Realmente deu DC varando, vou postar um novo hack hoje.

iMelo, ou qualquer outro moderador, feche por favor.

Obrigado.

9y569n-5.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.