[R]udson] 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Galera pega leve ai e minha 1ª manipulaçao e se voces tentarem , verao que e bem dificil fis seguindo esse tutorial que voces podem ver que nao segui todos os passos do tuto mas foi so pra dar uma ideia pq e meu 1º job 1º 2ª o que acharao:confused: Link do tuto que eu postei deem uma olhada http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/188649-explosao-mental-lvl-8-a-new-post.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nd.y 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Cara , esforso ao fazer trabalhos é sempre bom , Sua tag só tem uma CD4 Tosca um BG q num faz sentido e uma render se bem até q a render ta mal tratada pakas tipografia ta uma merd* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 A render está com a minima qualidade, um tratamento seria bom. O efeito nao interagiu com nada, e nas pontas parece que foi cortado e ficou reto <<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 a render nao esta legal,num combino com a render mas vc pode fazer melhor =D ela fikou meio reta tbm. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 axei a render sem qualidade e axei q ficou meio superficial a manipulaçao ! falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 cara ta horivel, a tipografia do 2ª akele negocio vervelho ta mto ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 nossa mano a preguissa do ser humano de ler e impressionante acho que so o primeiro leu o que eu escrevi dechei bem claro que era meu primeiro teste e do Sp4wn e do malukin ate aceito as criticas porque esses sao fodao mesmo no design mas os outros ja tentaram faser manipulaçao ? sabem o que e isso? pelo menos prefiro continuar faser Merd* como o outro ai falou do que ficar pedindo coisa na fabrica mano se eu quiser alguma coisa eu fasso se ficar uma merda e dai a merda e minha eu que fis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 udson];883685']nossa mano a preguissa do ser humano de ler e impressionante acho que so o primeiro leu o que eu escrevi dechei bem claro que era meu primeiro teste e do Sp4wn e do malukin ate aceito as criticas porque esses sao fodao mesmo no design mas os outros ja tentaram faser manipulaçao ? sabem o que e isso? pelo menos prefiro continuar faser Merd* como o outro ai falou do que ficar pedindo coisa na fabrica mano se eu quiser alguma coisa eu fasso se ficar uma merda e dai a merda e minha eu que fis Olha a culpa ñ é nossa, se vc postou aki é pra nóz avaliarmos, se ñ gostou da avaliação pq postou intaum ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 acho que o bg fikou bem nada ver com o tema e a render vc podia ter trabalhado mais... leia uns tutos de manipulação pra vc melhorar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Eu axei meio ruim! Ta meio sem quality e os efeitos não interagiu! Tenta ler uns tutos pra melhorar blz! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Olha a culpa ñ é nossa, se vc postou aki é pra nóz avaliarmos, se ñ gostou da avaliação pq postou intaum ???? postei para receber dicas e nao para ser esculachado por quem nao entende nada de nada seu comentario eu despensso se voce nao tem capacidade para faser seus proprios avatarens ou sign's voce nao pode esculachar os outros mano so uma pergunta ja tentou faser uma manipulaçao? e obrigado aos outros pelos comentario vou tentar melhorar porque esse foi meu primeiro teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 @OFF rudson se vc for dar chilique nao poste seus trabalhos na galeria pois cada um tem a sua opniao e até iniciantes podem avaliem se vc num quer que iniciantes deem criticas a você q tbm é iniciante , nao poste seus trabalhos na galeria @job render fico sem qualidade , o bg num fico nada a ve com a render, resumindo fico feio, e a tipografia fico estranha d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 @OFF rudson se vc for dar chilique nao poste seus trabalhos na galeria pois cada um tem a sua opniao e até iniciantes podem avaliem se vc num quer que iniciantes deem criticas a você q tbm é iniciante , nao poste seus trabalhos na galeria Falo tudo....se ele postou ele vai receber criticas e elogios.... como vc acha q eram minhas 1ªs signs...era uma fundo vermelho com uma render e uma letra bem simples.... e veja agora evolui...intaum vc tem q aprender a conviver com as criticas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Collab 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Ja fiz algumas manipuladas... Realmente é uma coisa complicada e trabalhosa de se fazer, para mim pareçe que você fez com preguiça... É muito comum em manipuladas, as vezes a qualidade diminuir, ai eu aconselho a tratá-la quando você recorta algum objeto você precisa " tratar " ele para combinar com o bg, no caso parece que você fez um recorte ruim e colocou no bg... E em relação a C4D ela ficou meio tosca... tente começar sem mexer nela... :B [ e sinceramente, para primeiro não diria que esta bom,bom ] Abraço PS : Vi falando mal de alguns comentarios... Mas acho que se postou aqui é para receber comentarios.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicpm11 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Cara ficou bem ruim tanto qualidade como interação e tipo, você poderia ter deichado a manipulção mais "real" e tratado melhor a sign e tals . Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 tudo bem pode ate ser isso ai que ses tao falando mas em todos meus posts na galeria voces podem ver como "chilique" mas comentarios de quem nao fas porcaria nenhuma e so posta pra ganha post sempre com o mesmo tipo de comentario tipo nao gostei leia uns tutos ou ate de jente que eu so vejo criticando e nunca vi um trabalho eu simplesmente ignoro e nao levo em consideraçao podem pençar o que quiser mas ja fui banido e se tiver que ser denovo tamo ai sempre por causaa disso pq neguinho nenhum vai me esculaxa e se acha superior porque pra mim e simplesmente novato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Ficou bom para 1º mas não ouve interação... parece que ele está esmurrando o chão e tem uma explosão um pouco a frente :( Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Achei bem estranha man.. Podia ter tratado a imagem, mudado a coloração e muitas outras coisas mais do que somente juntar tudo numa coisa só.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Bem ruim,render totalmente sem qulidade,essa C4d tá perdida mesmo fazendo o efeito do soco,ailu tá bem ruim e a tipo tambem esta. See Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados