Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Poseidon não conecta


marcio pinho
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite! venho ate voz tentar uma solução se possível para este impasse.

Sempre atualizo meu openkore via SVN e nunca tive problemas mais hoje atualizei foi tudo normal mais aparentemente algo esta errado, pois não consigo se quer logar o poseidon, entro com login e senha e não conecta aparece a mensa que não foi possível se conectar no servidor.

será que mais alguém esta tento esta problema?

e será que alguém poderia me dar um Help??

Dede já grato e no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Lembrou de pegar o ragexe do dia 19/09 como mencionado no commit lá do SVN?

 

Esse pacei despercebido, pois nunca tinha trocado, sempre que atualizava funfava de boa, mais onde posso encontrar esse ragexe.exe do dia 19/09.

Obrigado pela ajuda.

 

lembrou de botar quele bagulho do poseidon.txt em 1?

 

Este sempre dou uma olhada para conferir, e estava ok (1) blz.

Vlw mais hoje fiz tudo outra vez do zero e o erro e o mesmo o poseidon fica tentando conectar e nao foi possivel se conectar nem os aprendizes eu vejo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou com o mesmo problema aqui, desde ontem o poseidon não loga, depois que coloca a senha e o login fica em por favor aguarde e depois aparece que não foi possível conectar ao servidor, ja fiz de tudo desde montar o openkore tudo do 0 pelo SVN até instalar o ragnarok denovo e ainda continua com o mesmo erro. no prompt do poseidon fala algo sobre CharBlockSize, acho que tem algo haver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sera que nao tem uma solução ainda???

 

Esse pacei despercebido, pois nunca tinha trocado, sempre que atualizava funfava de boa, mais onde posso encontrar esse ragexe.exe do dia 19/09.

Obrigado pela ajuda.

 

 

 

Este sempre dou uma olhada para conferir, e estava ok (1) blz.

Vlw mais hoje fiz tudo outra vez do zero e o erro e o mesmo o poseidon fica tentando conectar e nao foi possivel se conectar nem os aprendizes eu vejo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esse pacei despercebido, pois nunca tinha trocado, sempre que atualizava funfava de boa, mais onde posso encontrar esse ragexe.exe do dia 19/09.

Obrigado pela ajuda.

 

 

 

Este sempre dou uma olhada para conferir, e estava ok (1) blz.

Vlw mais hoje fiz tudo outra vez do zero e o erro e o mesmo o poseidon fica tentando conectar e nao foi possivel se conectar nem os aprendizes eu vejo mais.

 

Sera que ninguem tem uma solução ou as historias que estou vendo e lendo na net tem fundamento???

tipo a openkoreBrasil vai cobrar uma taxa, uma mensalidade para pordermos atualizar o openkore ou ele nao vai mais funfar??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente esse erro ta na pasta ragnarokserver.pm que fica dentro da pasta poseindon, depois da att de 26/09/2012 o poseidon nao conecta mais, eu substitui essa pasta por a antiga e voltou ao normal, so queria saber se vao ajeita na proxima att ou se vai permanecer o erro? e o estranho é que sempre eu atualizava e funfava de boas agora essa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ajudemmmm me ! não consegui resolver ! antes eu não via nem os aprendizes, agora os vejo mas eles não logam !

 

eu tambem estou com este mesmo problema, ate antes da atualização do dia 26 estava funcionando normalmente!!

 

Mano vc conseguiu resolver seu problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

boa tarde gente, eu tbm ja fiz de tudo mais não consigo logar no poseidon, coloco login e senha e depois aparece "não foi possivel conectar ao servidor", ja vi no topico q o problema ta na pasta (acho que é arquivo, e nao pasta) ragnarokserver.pm mais nao achei aonde consigo um antigo desse. Ja uso bot a um bom tempo, mais depois da att 26/09 o poseidon não logou mais e não achei nenhuma solução em nenhum forum, pelo menos uma que funfasse pra mim. gostaria de saber se alguem pode resolver isso pra mim por favor, o meu kore ta td certim, a unica coisa eh q não loga no poseidon. agradeço muito desde ja, abrx a tds e bom fds!!

wmMMZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ainda não funciona !!!

 

boa tarde gente, eu tbm ja fiz de tudo mais não consigo logar no poseidon, coloco login e senha e depois aparece "não foi possivel conectar ao servidor", ja vi no topico q o problema ta na pasta (acho que é arquivo, e nao pasta) ragnarokserver.pm mais nao achei aonde consigo um antigo desse. Ja uso bot a um bom tempo, mais depois da att 26/09 o poseidon não logou mais e não achei nenhuma solução em nenhum forum, pelo menos uma que funfasse pra mim. gostaria de saber se alguem pode resolver isso pra mim por favor, o meu kore ta td certim, a unica coisa eh q não loga no poseidon. agradeço muito desde ja, abrx a tds e bom fds!!

 

 

 

Ainda não funciona !!! Instalei tudo do zéro e nada !!!!!uma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente estou com mesmo problema eu sigo todos passos corretamente já baixeei o kore oficial aqui da webcheats, já conferi PacketIDEncryption=1, já verifiquei na pasta Openkore/src/Auto/XSTools, já verifiquei também se tem o arquivo XSTools.dll e NetRedirect.dll na pasta raiz do openkore, mas sempre que chego na parte de escolher os aprendizes continuo dando enter para prosseguir com erro GFC carrega 100% e fica parado, desculpa se postei em lugar indevido, mas ja fui em ajuda e tudo mas não consegui resposta.

 

usso : win 7 com maquina virtual VMWare workstation

 

desde já grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Simpson, eu verifiquei o post do deividduart e baixei essa pasta que ele passou o link, mais ainda assim não rolou, o problema persiste "Não foi possivel se conextar ao servidor"....ee não achei nenhuma outra possivel solução, e eu tenho pesquisado bastanteacredito q o problema seja mesmo no servidor, pois o bot eh o mesmo de sempree quando eu abro o poseidon.pl, ele indica a data "26 Sep 2012" e foi a partir desse dia q td parou. Alguem tem alguma sugestão ou uma possivel solução para isso? Mais uma vez obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

 

Tópico Fechado.

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.