Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DEBATE] - Idealização de pensamento!


.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, agora que recebi meu "UPGRADE", estou elaborando novos projetos para a área, nada é certeza. Mais isso não vem em questão ao tópico, o que nós (STAFF C.A) queremos saber é o qual motivo de tanta "rebeldia" nessa área de uns tempos para cá. Será que a área não pode voltar a ser construtiva e boa como era antes? Nós da STAFF, trazemos, criamos e ajudamos vocês em eventos e tentando deixar a área agradável e vocês só reclamam! Se impomos uma regra mais rígida é motivo de "guerra", se deixamos a regra mais leve e ver o que acontece, vocês reclamam também! O que ta havendo? Qual é o problema? Gostaria que os membros em questão pudessem me explicar, ou até os outros moderadores. Sintam-se livres para comentarem o que for, porém sem perder a postura e o respeito com os demais, estou tentando arranjar um jeito simples e melhor para ambos lados de re-erguer a área, pode ser comentado qualquer coisa da área, desde eventos, melhorias, etc. Obrigado pela cooperação.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião seria mt bom algumas partidas no final da semana entre os bons e os ruins para que nois pudessemos ficar melhor a um nivel bom

 

as partidas podia ser somente entre nois MEMBROS E LIDERES DA WC. é oque eu penso né mais não sei si algumas pessoas pensa como minha mente fraca ushaushauh .:conversando:

 

Ass:diegogd11 .. ; *:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta comunicação entre nós membros, e você Staff.

Simples. Aposto que se houvesse mais entrosamento entre todos não haveria nada disso, a área de antes não voltará a ser a mesma, grandes membros a fizeram, Chester, Rafael, Cage~, muitos outros, hoje só querem posts, apenas. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Twitter , o problema é que com as mudanças que aconteceram nas regras , muitos usuários ficaram chateados , pois gostavam de postar prints - entre outras coisas ! Estava sujando a área ? Estava , porém dava pra ter um bom censo , e concertar com o tempo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo e analisando as sugestões de todos.

 

Partidas semanalmente - É uma coisa bem interessante, porém vocês tem de cumprir o trato de participar, não adianta se inscrever 15 membros, e 3 irem participar. Irei analisar tal sugestão.

 

Regras - matexbr, não podemos obrigar nenhum membro a ler as regras. Até porquê os que fazem isso são iniciantes no forum e não tem "ambição" por alguma área, apenas buscam dúvidas ou até hack. Ler as regras é algo importante, porém que deve ser feito e lido por vontade própria.

 

Comunicação - Bom, já respondi sobre esse assunto. Nós moderadores temos deveres a cumprir e que ocupam bastante tempo, pois cuidados da área em geral e organizamos e elaboramos novidades para vocês. Isso requer tempo, e não temos a "vida" toda. A ocasiões que ficamos estressados e irritados com algo que aconteceu internamente ou na vida pessoal, podendo há não "corresponder" os membro de uma maneira correta. Se as vezes não conversamos com os membros, não é porquê não queremos ou não gostamos, é a questão de tempo e funções que temos.

 

Mudança nas regras - Isso já foi debatido entre os membros e a STAFF, essas novas regras foram impostas para melhorar a área, pois estava ficando em estados de desastre, a regra como dita não é permanente pode ser que um dia ela saia, queremos voltar com a área interativa que era antes.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu creio que isto aconteça devido á uma grande " demanda " de membros novos e desinformados sobre as regras, no meio deles também pode haver membros que conhecem mas querem manter a desordem.

 

Eu, estou tentando identificar tais membros, e conversa com ambos. A experiência é obtida com o tempo, se os membros mais "antigos" na área não derem exemplos quem dará? Se um membro novo entra na área e a vê em estado "ruim" logo ele irá pensar que pode agir de qualquer forma, e esse não é o correto.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Earth disse, os membros agora só querem posts, achando que assim vão virar moderadores.

Eu particularmente acho isso uma bobagem, se alguém quer ganhar respeito não precisa recorrer a isso.

Minha opinião.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post - Como dito o sistema de recrutamento para moderadores não é feito pela quantia de post e sim pelo caráter e a atuação do membro na área. Irei usar o que me passaram.

 

Critérios

 

O ponto mais importante antes de você tomar uma decisão que poderá afetar uma comunidade, seja de pessoas, animais, objetos e afins, é você manter padrões que valerão para indivíduos X e para Y (não variando em nenhum caso).

 

Como muitos tópicos e tutorias já citam eles eu estaria sendo redundante explicando-os novamente. Sendo sucinto: Hombridade, Obediência, Respeito, Personalidade e colaboração para com a área. Em tese, esses seriam os requisitos, em forma sucinta, para um membro ingressar na staff. Todos esses requisitos citados são encontrados nas atitudes de uma pessoa (exceto o ultimo que é um requisito voltando ao universo “fórum”, deixemos ele de lado de agora em diante). Teoricamente, segundo os estudiosos, o caráter de uma pessoa é formado e moldado até os 12 anos de idade, a partir dai já possui-se seu caráter. Antes de continuar, qual a diferença entre: Caráter, Personalidade e temperamento?

 

Caráter

Segundo o dicionário Aurélio, caráter pode ser definido como o conjunto das qualidades (boas ou más) de um indivíduo, e que lhe determinam a conduta e a concepção moral.

 

Personalidade

1. Caráter ou qualidades próprias da pessoa; 2. Individualidade consciente; 3. Pessoa conhecida devido às suas funções, à sua influência, etc.

 

Temperamento

Qualidade predominante no organismo. Dentro dessa categoria existem 4 sub-divisões principais, para saber quais são clique aqui

 

 

Para saber mais, visite esse tópico: clique aqui

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece que hoje os pensamentos estão voltados para apenas posts ( que hoje não são nada ) e acabam postando direto sem ter um pensamento formado de tais opiniões, um exemplo foi as regras que aqui foram colocadas, eu particularmente achei ótimo vocês moderadores não podem esquecer que não é possível agradar a todos, sempre vai ter membros que irão discordar afinal ninguém é perfeito.

 

Não posso deixar de citar também que falta uma interação de vocês staffs como os membros aqui da área, essa área off topic é juntamente para isso, pois muitas vezes necessitamos de um staff que seja nosso amigo e que não esteja apenas apto para fechar. editar e criar regras, mas sim apto a criar amigos e pedir nossa opinião ( como você está fazendo agora ) para coisas do tipo que vocês sabendo que criando irá criar uma "rebelião" dentre os demais membros.

 

Enfim é isso rsrs

Aprendi tudo isso quando era staff ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Cleyton, estou tentando ter uma comunicação maior entre os membros, porém preciso da colaboração de ambos e também intendo o que eles pensam pelo fato de ter passado pela mesma situação, vamos ver no que esse tópico irá dar.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, estou tentando identificar tais membros, e conversa com ambos. A experiência é obtida com o tempo, se os membros mais "antigos" na área não derem exemplos quem dará? Se um membro novo entra na área e a vê em estado "ruim" logo ele irá pensar que pode agir de qualquer forma, e esse não é o correto.

 

- Concordo plenamente com você! Mas muitos antigos saíram os que ficaram estão tentando fazer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, falando por mim, eu acho que a rebeldia foi meio sem motivo mesmo, pois realmente estava poluída a área, mas, as pessoas estão acostumadas com um tipo de coisa, e do nada, muda drasticamente, até por que, pelo menos eu, acho legal postar print de score, up e tal, mas a área tem que ser construtiva, então a escolha certa, foi feita, retiraram isto.

Só acho que o motivo de ser tão ESCROTA a área, é que tem membros muito infantis aqui, membros muito competitivos, até por que isso não é um jogo, é um fórum. Não é nem falando de idade, tem o exemplo do Chester, ele tem 11 anos acho, e é muito esperto.

Agora tem umas crianças ai que ta fogo, o garotinho não sabe nem escrever ainda, vem postar aqui, e posta só pra ganhar post, post não vale nada, se não tem um conteúdo interessante nele.

Como não quero julgar ninguém, não citarei nomes. Mas post's como: " Não sei não, pesquisa com a ferramenta do fórum" não é algo que se diga, se ele não sabe, não responde nada.

Para mim isto é falta de coerência, tem tópicos explicando sobre isso.

Pois se o cara viu que alguém já respondeu, ele vai lá e responde exatamente a mesma coisa, não acrescenta nenhum extra na resposta nem nada.

E pra que ?

Só pra ganhar post.

Minha revolta era contra os próprios moderadores, mas eles me mostraram a visão deles, o lado deles, e percebi que a culpa é do povo que é burro. LEMBRANDO, DIGO ISSO POR MIM PRÓPRIO.

e falo mesmo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principalmente eu achava legal colocar Combos,Up's e Frags,sei q isso poluia dmais o Off-Topic.Mas como o -Earth disse acima falta entrosamento entre a STAFF e os membros,topicos de duvidas e hacks são constantes aki na Off,por isso acho q os STAFFS deveriam colokar mais atenção nesse tipo de pessoal que tah conhecendo a WC e o CA.

No de mais Abraços'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esta acontecendo ? Bom a alguns anos atrás essa área era super agradável e quase todos os membros se conheciam, hoje em dia os cara só aparecem na área de vez em quando, e é apenas pra ganhar post's, não postam nada de criativo sempre é aquele negocio tosco que nem da vontade de ler nem comentar.

Até alguns dias atrás eu pensava que todo problema era da Staff, me enganei, os membros que estão desanimados (pelo menos eu estou), e não é por menos. Acho que de nada adiantará trazer novos eventos e regras se não a interesse por parte dos membros.

 

Obs: Quando digo "os membros" não me refiro a todos, (melhor esclarecer antes que pensem que estou generalizando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós moderadores, alertamos e dizemos aos novos membros como agir, passamos informações de o que ele fez está errado. Porém! não podemos obrigar há eles há fazer o correto, apenas orientar e ajudar, caso ele não faça o correto receberá as punições. O que estou fazendo aqui não é um "entrosamento" entre a STAFF e os membros? Não estamos debatendo um assunto, uma ajuda para a área. Agradeço há todos comentários, espero que continuem a participar.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, é gente querendo "mandar" demais, como por exemplo, impor regras que no geral era uma coisa que movimentava a área, não digo que sou contra.

Mas essa regra é meio fútil, era só avisar de uma modo geral que esta ocorrendo flood, e que isso necessitava ser controlado e aplicar as denuncias, basicamente isso!

 

E também falta um entrosamento da staff com os membros...

Abraços ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos membros da área já estavam cansados de ver "neguinho" postando print de single, combos, etc...

A área estava muito poluída, era muito movimento, com as novas regras acabou a poluição e o movimento diminuiu drasticamente.

Tem coisas na Web Cheats que me chateiam muito, pois uma boa parte dos membros que se inscrevem no fórum vem atrás de alguma trapaça para jogos e não participam do fórum (você sabe o que eu quero dizer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta criatividade, interatividade, pensamento crítico... Como foi citado, é muito "novinho" se achando o rei da gandaia. Sendo que nem ao menos conhecem as regras existentes e muito menos o potencial de si mesmo.

 

Vocês podem viver sem moderador dando presença em tópico, ou se desejarem conquistem a presença dele, façam um tópico diferente dessas porcarias de prints, algo chamativo... Falta competencia nessa área.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos membros da área já estavam cansados de ver "neguinho" postando print de single, combos, etc...

A área estava muito poluída, era muito movimento, com as novas regras acabou a poluição e o movimento diminuiu drasticamente.

Tem coisas na Web Cheats que me chateiam muito, pois uma boa parte dos membros que se inscrevem no fórum vem atrás de alguma trapaça para jogos e não participam do fórum (você sabe o que eu quero dizer).

 

Bem né, até vc fez isso quando veio pra wc aposto..Eu também fiz, e hj me arrependo =P...Acho que eles reclamam por apenas dois motivos.

 

1º A maioria dos players, não sabe fazer uma gameplay =P...

2º O povo não se agrada com nada.Absoulutamente NADA!!Ex: Reclamavam do trem quente, botaram trem gelado e também reclamam..Não tem como agradar o povo, pois todos tem opniões opostas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foco do forum em si, é a publicação de cheats, não adianta negar isso. Tentamos informar os membros e dizer sobres os tópicos "inúteis" e nada foi feito da parte de vocês (membros), automaticamente foi obrigatório essa ação das novas regras. Se essa regra está ativa, é por culpa de "vocês".

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.