Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DEBATE] - Idealização de pensamento!


.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peço que não fiquem debatendo somente em 1 (um) assunto, vamos debater outros...

 

O foco do assunto foi sugerido por você , deixe que se expressem agora!

 

Minha opinião é que esta areá é praticamente isso que esta aqui , pois quando fui da staff erá assim , tirando os Trolls novinhos , mais sempre foi assim , como já diz Off-Tópic é para todos os tópicos que não se encaixa em outras área.

Sempre aqui foi o lugar onde postavam as Prints , Vídeos , Brincadeiras e outras papagaiadas.

 

Se acha que não estou falando a verdade , só procurar no histórico da WC.

 

Como eu disse pode ser que tenha Trollsinhos de mais nesta área e todos tenha notado a mudança nos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na hora de algum Moderador da área tomasse algumas medidas, pois está área está totalmente bagunçada exemplos disso:

 

-Flooder's

-Postagens inúteis,

-Comentários desnessesários,

-Nenhuma postagem interessante.

E também a área não está mais como era antes, esses foram alguns motivos de ter parado um pouco com a WC.

 

 

Concluindo , acho que os moderadores deveriam ser mais rígidos ainda...

Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O foco do assunto foi sugerido por você , deixe que se expressem agora!

 

Minha opinião é que esta areá é praticamente isso que esta aqui , pois quando fui da staff erá assim , tirando os Trolls novinhos , mais sempre foi assim , como já diz Off-Tópic é para todos os tópicos que não se encaixa em outras área.

Sempre aqui foi o lugar onde postavam as Prints , Vídeos , Brincadeiras e outras papagaiadas.

 

Se acha que não estou falando a verdade , só procurar no histórico da WC.

 

Como eu disse pode ser que tenha Trollsinhos de mais nesta área e todos tenha notado a mudança nos comentários.

 

Compreenda meu comentário antes de falar ok?

Sei que a área OFF-TOPIC é para postagem de print's, coisas assim. Porém estava ficando uma bagunça, como tópicos desnecessários, print's sem sentidos. Isso está sendo debatido internamente pela STAFF. Se eu criei o tópico era para debater logicamente, porém estão debatendo somente em uma coisa! Gostaria que pudesse haver mais coisas.

 

 

Estava na hora de algum Moderador da área tomasse algumas medidas, pois está área está totalmente bagunçada exemplos disso:

 

-Flooder's

-Postagens inúteis,

-Comentários desnessesários,

-Nenhuma postagem interessante.

E também a área não está mais como era antes, esses foram alguns motivos de ter parado um pouco com a WC.

 

 

Concluindo , acho que os moderadores deveriam ser mais rígidos ainda...

Abraços.

 

Coisas como essas tem de ser pensadas com calma para não atrapalhar a área de uma forma, como já disse, nós da C.A estamos trabalhando para resolver isso.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreenda meu comentário antes de falar ok?

Sei que a área OFF-TOPIC é para postagem de print's, coisas assim. Porém estava ficando uma bagunça, como tópicos desnecessários, print's sem sentidos. Isso está sendo debatido internamente pela STAFF. Se eu criei o tópico era para debater logicamente, porém estão debatendo somente em uma coisa! Gostaria que pudesse haver mais coisas.

 

 

 

 

Coisas como essas tem de ser pensadas com calma para não atrapalhar a área de uma forma, como já disse, nós da C.A estamos trabalhando para resolver isso.

 

Cara não vem me dizer que estão debatendo internamente com a Staff , conheço como é isso , dependa da sua decisão vc não tem nem que falar com o Marcos ( Horus ) , não vem com sensacionalismo pro meu lado.

 

Até parece que a área ta explodindo do jeito que vc fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partidas semanalmente - É uma coisa bem interessante, porém vocês tem de cumprir o trato de participar, não adianta se inscrever 15 membros, e 3 irem participar. Irei analisar tal sugestão.

 

Sempre gostei dessa ideia, mas realmente dentro a maioria dos que se inscrevem somente poucos vão ao evento... Acho que a STAFF poderia organizar esse evento com mais calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O foco do assunto foi sugerido por você , deixe que se expressem agora!

 

A questão melhorias na área não é voltada apenas a um tema, abrange vários temas e pontos que podem ser debatidos para serem melhorados :piscadela:

 

Ele quer apenas que não foquem apenas em um quesito e sim que citem vários outros que podem ser melhorados.

 

 

Sempre gostei dessa ideia, mas realmente dentro a maioria dos que se inscrevem somente poucos vão ao evento... Acho que a STAFF poderia organizar esse evento com mais calma.[/color][/font]

 

Sean, não sei se você já participou da área pelo fim do ano de 2011, na época em que o VIP da AS prejudicava o Combat Arms drasticamente e na época em que as Partidas Diárias era o refúgio dos legits. Nesse tempo o evento era simples, regras totalmente básicas... Todos nós gostávamos de ir toda tarde se reunir com o pessoal, conversar e se divertir, rsrs. A questão não é o evento ser bem organizado, claro que é importante também, mas do que adianta um evento organizado e serem poucos os interessados em participar? Para que possamos fazer uma limonada precisamos de limões. O mesmo se aplica para um evento desse porte. Para que possamos realizar um bom evento a gosto da maioria, precisamos da participação de vocês ^^

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a isto da pouca participação em eventos deste porte, como as Partidas Diárias, poderia ser bem simples; Coloque seu nome na lista, tem um número "x" de faltas no evento será punido. Queria ver alguém colocar o nome na lista e não participar rsrs. Tenho certeza que muitos iriam participar, e mesmo os antigos que não são mais ativos no fórum poderiam participar, Chester, por exemplo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Terra, se inscrever no evento e não ir é uma coisa chata por que a STAFF cria o evento, vários se increvem mas a minoria vai, é perca de tempo... Como o Terra disse, punições para quem não participar de um evento em que se encontra inscrito, deveria ocasionar punições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não vem me dizer que estão debatendo internamente com a Staff , conheço como é isso , dependa da sua decisão vc não tem nem que falar com o Marcos ( Horus ) , não vem com sensacionalismo pro meu lado.

 

Até parece que a área ta explodindo do jeito que vc fala...

 

Internamente que me refiro é os moderadores de C.A, até porquê se fosse no conjunto de STAFF todo iria demorar. O foco do tópico é o debate de melhoria da área, peço que comece a fazer isso. Em momento algum falei que a área está horrível, que ta um lixo. Pelo contrário, disse que a área não está boa comparada a uns 3 meses atrás. Qualquer tipo de comentário fora do que o tópico proporciona, será ignorado, avisados.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como eu me registrei acho que um mes atras, nao tenho muito a dizer, nao sei como era a area, mas como voce diz e obvio que nao mente, eu acho que membros de mente fraca, sem conciencia (sem ofensas, pois ha pessoas desse tipo)que so querem ganhar posts ou se registrar para baixar um hack/modding, e claro, quem nao quer virar um bronze member, gold member ou ate o ultimo cargo de membro, mas aprendi aqui que coisas devem ser obtidas com o tempo, graças a membros exemplares, por exemplo nao ha como voce ser contratado por uma empresa e ja querer ser gerente,ao menos sem conhecer o local, como funciona, eu determino a WebCheats como uma empresa, cada um tem que fazer seu trabalho, e esse trabalho e ser educado, postar coisas boas e nao brigar, pois isso nao vai levar a nada, so perda de tempo, pois voce pode ser demitido, no caso aqui seria banido, cada um tem que fazer seu trabalho, mas uma empresa sempre tem suas regras, pra mim regra e regra e pronto acabou, nao ha mais o que se discutir, se a regra for boa ou ma pra voce, voce tera que respeita-la. Essa e minha opiniao sobre esses membros, que tem que entender, que coisas sao obtidas com o tempo, nao de uma hora pra outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.тωเттer™[/color] ,

Quem sabe um servidor de teamspeak para a comunidade? interessante não?

são muitos membros, pois é, são, mas a comunicação entre todos amadureceria.

A área é destinada a comunicação então fica a ideia.[/b]

 

Eu já pensei sobre tal coisa, porém como há em tópicos, iria haver confusões e não suporto isso. Irei analisar com mais calma e ver se faço isso.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pensei sobre tal coisa, porém como há em tópicos, iria haver confusões e não suporto isso. Irei analisar com mais calma e ver se faço isso.

 

 

Olá,

Um servidor bem organizado, com salas com horário especifico para atendimento só viria a ajudar tantos aos usuários como aos administradores,

os usuários, se entreteriam jogando em conjunto.

 

Sala para os Usuários jogarem PVE (Cabin Fever e outros...) com seus hackers e mods (Não apoio isso!).

Sala para jogarem 4Fun

Sala para jogarem outros modos de jogo

 

depende de vocês decidirem como organizar, foi um exemplo muito basico, eu poderia deixar isso mais complexo.

façam um teste, compre um servidor ou faça um host em um computador/dedicado durante uma ou duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Um servidor bem organizado, com salas com horário especifico para atendimento só viria a ajudar tantos aos usuários como aos administradores,

os usuários, se entreteriam jogando em conjunto.

 

Sala para os Usuários jogarem PVE (Cabin Fever e outros...) com seus hackers e mods (Não apoio isso!).

Sala para jogarem 4Fun

Sala para jogarem outros modos de jogo

 

depende de vocês decidirem como organizar, foi um exemplo muito basico, eu poderia deixar isso mais complexo.

façam um teste, compre um servidor ou faça um host em um computador/dedicado durante uma ou duas semanas.

 

Irei brevemente fazer um teste como esse, obrigado pela sugestão.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.