'Daark 41 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · VENCEDOR MISTER WEB CHEATS Após uma longa disputa , sai o grande vencedor, o mais lindo da web cheats . Parabéns Leão Seu lindo ! Falta a miss em :o Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · ESSE LEÃO É FEI DI MAIS EOHOWHOWHEOOWHOWHOWE /brinks. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Fixado temporariamente. Parabéns ao Leão e aos outros competidores. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · benguei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 687 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Ui Leaol ganhou , parabéns ao leão e aos demais participantes . e.e se tiver de miss , a Renata já ganhou a/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 80 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Ui Leaol ganhou , parabéns ao leão e aos demais participantes . e.e se tiver de miss , a Renata já ganhou a/ Se tiver eu voto na Renata *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ~ Little 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Parabéns Leão . E parabéns para os outros ganhadores! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.290 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Boa xará, sempre foi gatenho :D parabéns cara, mas vc só ganhou pq seu xará Cage não se inscreveu :D Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · O leão é bonito?! PQP... '-'... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · O leão é bonito?! PQP... '-'... Qual é cara o Leão é meio parecido comigo quando eu era criança OH MENINO LINDO K Parabéns Leão gatão Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · LoooooL vei, ninguém me falou que o tópico tinha saído e.e Valeu galera, obrigado pelos votos. Agora sei que se eu não tiver casado até meus 30 anos poderei caçar um amor aqui kkk Brinks, eu já sou muito bem casado com a Miss/Zi Gatinha Maah *-* Legal o evento, espero que realize a Miss WC mesmo que tenha poucas participantes. Beijo do Zé Gatão kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Noob ainda quero meus frags /lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Parabéns Leão. Raizen também merecia :) bj para os 2. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Ganhou porque eu não entrei \yaoming. Zuera, parabens ao leãogatão e aos outros participantes. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Só mais eu em.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Né querendo avacalhar não, mas....Que isso '-' Não tinha ninguém grandes coisas na competição, mas o Raizen é muito mais bonito que a Leoa '-' @OFF Faz um "Graaur" tigresa :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · @Cage~ Xará, tu arregou, posso fazer nada rs' @wemerson Só ta griladinho porque eu ganhei de você no CA HIHIHIHIHI @iMelo~' Whata e.e' PArecido contigo? EU? Só mostrando uma foto sua pequeno porque tu é emo kkkk' @WebShower Outro grilado do CA rs' @Renata Obrigado linda, quero ver na Miss WC você hein u.u' Raizen também merecia, a gente ganhou junto, meu gatão :fuma: @Begirl poderia ter participado, queria só ver u.u @Bruno Cadê a sua foto? :fuma: kk @Naru Ele é meu irmão 'gêmeo', então dá na mesma -q (Raawwwrrr) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Parabéns leão voçe disputo contra O Raizen Foi dificil a disputa mais parabens amigito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · kkkkkkkk, do jeito que a tigresa é feia quero nem ver a cara dos outros competidores xD Mas enfim, parabéns tigresa :D "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Eu sou mais bonito e.e www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Parabéns Ganha o q agr? Premio Nobel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Quero revanche. Teve roubo nisso aí! Colocaram uma foto feia mano, favoreceram o Zé de todas as formas possíveis. Exijo um segundo turno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · E meu voto agora vai pro raizen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Já to vendo que vou ter que postar uma foto pelado aqui :lol: Essa praia é linda reizi :* kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Quero revanche. Teve roubo nisso aí! Colocaram uma foto feia mano, favoreceram o Zé de todas as formas possíveis. Exijo um segundo turno. Eu perguntei se queria trocar Foto depois de 3 dias você foi responder ... e já tinha sido feito o tópico . \palm Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados