Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] PerfectWorld Private Servers


@Liviana
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peço que deletem os topicos antigos do servidor,este é esclarecendo novas coisas do server.

 

Olá caros membros da WebCheats,

 

Meu nome é Liviana,mais eu sou GameMaster da Private Servers.

Vim mostrar um servidor totalmente sem bugs,com equipe experiente,com players totalmente amigos.

Eventos todos dias,Valendo báus,que pode adquirir muitos itens raros,não é ful cubi,o servidor é totalmente para aqueles que querem ser alguem ,buscando guerreiros para serem chamados de "Top Server".

- Invasão online sempre

- GMs com fundamentos em ajudar players

- Ótima maquina ant ddos.

- Uma staf que pensa bem no que faz para os players,mediante as atualizações,sempre pedimos informações e sugestões a eles.

 

SERVER;1.4.5 Submundo sem RANK IX,XP alta,itens no g-shop extremamente barato!

Quer conheçer mais?

Conecte em nosso mundo,e venha descobrir as maravilhas de um PerfectWorld exelente.

Quer ser alguem de verdade?

Venha para PerfectWorld Private Servers!

Site;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TeamSpeak3; 69.162.71.205

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um server de PW no estilo PVE.

Você tem tempo livre?....Não

Você está saindo da Lug?...Não

Você gosta de abrir Báu?...Não

Você não liga muito pra PVP?... sim, ligo..pvp pra mim e tudo.

Você não curti Full cubis?....sim,curto.

Pra mim não vale a pena server assim, gosto de entrar montar meu set e ir PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra min um private bom tem q ser up facil ate um lvl bom n precisa ser kill 1 bixo lvl max e conseguir itens bons facies ( ou nem tanto ) odeio serve fulll pvp e odeio serve full pve mega hardcore alem disso conseguir ouro(gold/Gp/Zen/etc ... como quiser xamar ) facil pq tem uns serve q tem tudo de bom xega na hora de conseguir ouro pra começar a c montar no jogo e tao dificel pq oq adianta pegar lvl e n ter item decente ... pff ne @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que precisa "donatar muito" pra jogar?

Tem eventos 1 x 1 com sets iniciais apenas,ou seja se você é bom,prove que é,e ganhe premios.

Se você é uma pessoa que não é noob,igual esses ai emcima,que só quer ful cubi,eles são totalmente noob,não a como dizer qe não é,venha pro nosso servidor! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um server de PW no estilo PVE.

Você tem tempo livre?....Não

Você está saindo da Lug?...Não

Você gosta de abrir Báu?...Não

Você não liga muito pra PVP?... sim, ligo..pvp pra mim e tudo.

Você não curti Full cubis?....sim,curto.

Pra mim não vale a pena server assim, gosto de entrar montar meu set e ir PVP.

 

somos 2 Sai me querido irmão.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera aderiu a server Full Cubis :rock:;

Fazer Cultivo, não é mais necessário...

Fazer Nirvana, não é mais necessário...

Ficar dias montando um Set, não é mais necessário...

Server sem full Cubis, não é mais necessário...

PVE reclama que não tem nada pra fazer em serve Full PVP;

Todo servidor por mais que seja PVP, ainda vai ter 5.000 missões pra fazer :nao:...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA PRAQ SERVIDO FULL CUBI AI O cARA SO VAI PVP? SAI FORA SEU SEM DEDO PW DE VERDADE E A QUELE QUE TEM COISA A FAZER PW NAO SO E PVP TEM VARIAS COISAS PW FULL CUBI E UMA MERDA

 

Melhor servido de Perfect World privado do brasil, e otimo pvp equelibrado

 

BASTANTE RECOMENDADO

 

by ; xBio - FACCAO - MAJOR *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA PRAQ SERVIDO FULL CUBI AI O cARA SO VAI PVP? SAI FORA SEU SEM DEDO PW DE VERDADE E A QUELE QUE TEM COISA A FAZER PW NAO SO E PVP TEM VARIAS COISAS PW FULL CUBI E UMA MERDA

 

Melhor servido de Perfect World privado do brasil, e otimo pvp equelibrado

 

BASTANTE RECOMENDADO

 

by ; xBio - FACCAO - MAJOR *--*

 

 

Que ortográfia horrível, não tem virgula, acento, palavras digitada pela metade:vomito:...

Como assim server ''FULL PVP'' não tem nada para fazer?.. Você tem mais de 4.000 missões de NPC pra fazer¬¬...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ortográfia horrível, não tem virgula, acento, palavras digitada pela metade:vomito:...

Como assim server ''FULL PVP'' não tem nada para fazer?.. Você tem mais de 4.000 missões de NPC pra fazer¬¬...

 

Sai, concordo com muita coisas que você diz... porem corrigir ortografia e tenso! sua mãe e professora de português ? só pode ou então você e professor de português, porque nem mesmo quem sabe mais de português corrige os outros! até mesmo meu professor quando esta fora de sala não me corrige.

 

2nx23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai, concordo com muita coisas que você diz... porem corrigir ortografia e tenso! sua mãe e professora de português ? só pode ou então você e professor de português, porque nem mesmo quem sabe mais de português corrige os outros! até mesmo meu professor quando esta fora de sala não me corrige.

 

 

Pior que corrigir o outro é escrever errado...

Coisa mais chata... e ficar tentando entender o que o outro digitou...

Custa nada digitar de maneira correta, claro as vezes a gente acaba errando alguma coisa... mas não precisa esculachar né?...

Respondendo à sua pergunta; meu Pai é professor de matemática :rock:.

 

2nx23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara foda-se, aqui nao e escola pra fica corigindo niguem,outra voce ja vem de1 serve full cubi pa que isso seu lixoso

poe isso na tua cabeça, fullcubi jata saindo do pw que nois conhecemos

entao para de da 1 que sabe tudo de pw que tu e 1 verdadeiro nob lixoso do crl vio

 

2nx23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que precisa "donatar muito" pra jogar?

Tem eventos 1 x 1 com sets iniciais apenas,ou seja se você é bom,prove que é,e ganhe premios.

Se você é uma pessoa que não é noob,igual esses ai emcima,que só quer ful cubi,eles são totalmente noob,não a como dizer qe não é,venha pro nosso servidor! :D

tipo n tenho tempo pra ficar evento okeey pw assim é bom pra qm tem tempo ja disset tem q ter tempo paciência n tenho tempo paciencia eu tenho mais n tenho tempo de ficar no pc dia inteiro xD

By MORDECAI' / Trakinas~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra min um private bom tem q ser up facil ate um lvl bom n precisa ser kill 1 bixo lvl max e conseguir itens bons facies ( ou nem tanto ) odeio serve fulll pvp e odeio serve full pve mega hardcore alem disso conseguir ouro(gold/Gp/Zen/etc ... como quiser xamar ) facil pq tem uns serve q tem tudo de bom xega na hora de conseguir ouro pra começar a c montar no jogo e tao dificel pq oq adianta pegar lvl e n ter item decente ... pff ne @_@

 

Cara falo td... ´presiso nem completa ;D to procurano um servidor assim XD se achar me fale pf e.e quero um estilo lug msm mas tpw q se ganha uns 40 cubi por hora jogada e a rate seja meio hard tpw 30x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.