Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como criar um injetor de dll proficional.


dotha
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Nagato4i20

Uma pessoa que não sabe ouvir críticas não irá pra frente, e não volto atrás com o que disse sobre o mesmo.

Eu não posto meu injector, pois eu não estou com tempo pra finalizá-lo, mas segue uma imagem do mesmo pra vocês:

 

iDLZ9Hm8XXhTa.jpg

 

O mesmo possui mais de 4.000 linhas de código, foi feito em Delphi Win32App(Totalmente em API), nenhum antihack é capaz de detê-lo, mesmo que tentem, não vai adiantar(Salvo em proteções a nível ring0).

Toda a parte gráfica e skin foram feitas manualmente.

Darkness is a part of my soul

5de5ae31e8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarkShade, esse cara , eu admiro :x

Quem não sabe ouvir criticas realmente não vai pra frente.

E Criticar, qual o problema nisso, eu odeio gente que faz mal e reclamam quando criticam, sinceramente véi.

O injetor não é profissional, (É com ss e não com c) e muito menos avançado, é intermediario.

Mas está bom, a intenção é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei ver se com este tutorial eu consiga criar meu injector parabens otimo topico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.