Grandneon 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Olá Galera Da WC Faz Um Tempinho que Venho Testando O Net Limiter No evento Texugo. Bem Vamos Lá é Bem Simples ,Abra O Grand Chase. Após Isso Abra o Net Limiter Com o Grand Chase e o NetLimiter Aberto NO DL Limit coloque (0.25) No UL Limit (0.50) Abra o Tornado Texugo e Clique em Girar . O Texugo Bugará , e Irá Girar Varias Vezes. Não deu pra Por SS OBS: Esse Bug é diferente Dos Outros,ele é mais rapido. Se Gostou Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkklost 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Eu fiz aki e deu fail .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Eu fiz aki e deu fail .-. Mals Por Ter perdido Uma Moeda Faça o seguinte. Abra o tornado texugo e ative o net limiter 0.25 ,0.25 Aqui deu certo resolvi compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 bom eu tbm tava fazndo uns testes com netlimiter rs... aqui teu metódo não funfo mais pode ser que funfe ai ou pode ser a velocidade do value que varia de net para net né... mais boa sorte ae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Aonde eu pego as moedas do texugo sem ser Por cash porque ta foda arranja moedas do texugo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.690 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 net limiter nao Buga Texugo , Ele so fica lagado parecendo que gira varias vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veve2022 3 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Eu consegui,ams queria saber se eu ganho os itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados