Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF- PRO Funcionando Dia 28/09


Posts Recomendados

Para ativar é o seguinte , Seta Pra Baixo Para Selicionar , Direita Deixa On , Esquerda Desativa!

Sim funciona em Win 7 e não me culpe se n sabe instalar!Tente clicar em Skip Quando aparecer o anuncio espere 10 segundos fexe-o e veja se vai dar de clicar em CF Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc é loko, onde isso foi att 25/09/2012

 

 

crtl+c e ctrl+v topico inutil closed [x]

[/color][/size][/font][/i]

Não quer usar não use ! Teste e veja se não esta funcionando antes de criticar alguém , que gasta tempo postando hacker pros cara , ajudando a instalar pra vir um otário criticar?Da licença ne?Se você não sabe muitos hackers desses postados são NÃO FUNCIONAIS , então postei esse , FUNCIONAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu esqueci que esqueci que exclui uma ferramenta fundamental para uso do hack!

Peço desculpas .

Baixei e Instalei e funcionou !

Só peço uma coisa mais respeito trate as pessoas com mais respeito !

Porque eu não te tratei mal tratei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo , só quero , que se certifiquem as pessoas que critiquem uma coisa antes de ter certeza de ter feito tudo certo .Meu comportamento foi inadequado devido a situação , peço desculpas ! :)

 

Poderiam agradecer ? Obrigado galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

 

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

 

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

 

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 60 pontos ( Banimento de 7 dias )

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.