Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Anti Hack] Missão contra os Hackers / Dicas [ Como agir contra eles ]


zPerdeuPapai
 Compartilhar

Posts Recomendados

vUmVX.png

 

 

Bmbyq.png

 

Olá meus caros venho trazer neste tópico para vocês da webcheats uma iniciativa muito bacana que eu li pela página do clã AnonymousVQV

uma espécie de dica quando está em salas com hackers, são dicas simples mais bastentes elaboradas.

 

# PS : Claro podemos também denunciar eu digo essa maneira p/ evitar ao máximo perca de GOLD & K/D .

 

Fw1Vb.png

 

 

 

  • Em modo DM ( DeatchMatch ) se algum hacker estiver na sala para evitar perca de seu K/D e caso não queria perder gold saindo da sala, após morrer aperte a tecla T para abrir a seleção de armas deixe lá até aparecer uma menssagem dizendo " Muito tempo sem respawn ... " ai você volta e simplesmente perde somente 1 kill em vez de vários então esse processo é bastante eficaz claro ainda perdemos kills infelizmente, entretanto é uma importante dica.

  • Em salas de Destruição ou Supressão, procure liberar o modo CAM. LIVRE & ver CAM. dos inimigos, muitos irão te chamar de noob mais caso haja algum hacker você pode tela-lo e então fazer uma filmagem seja com o FRAPS, Bandicam...

  • Procure sempre está com seu progama de captura pronto para gravação, geralmente ao entrar no PB já abro meu FRAPS e também uma técnica pra pegar alguns hackers tipo que invadem paredes ou que voam ou que matam todos da sala em um simplesmente tiro tire um print com a tecla F8 ( padrão do PB )

 

UpBAh.png

 

 

Procure sempre denuncia-los você estará contruibuindo, não que botar seu

faça o seguinte procedimento crie uma conta fake e use um gerador de CPF e RG denuncie-o deixe a conta somente para isso.

 

N1js7.png

 

Idéia removida : Página AnymousVQV & Eu ;D

Organização : xPerdeuPapaix ( EU )

Postagem : xPerdeuPapaix ( EU )

 

__________

 

 

 

Ajudei ? Agradeça , não cai o dedo ;) ( PS : Se cair nois cola com durepox ) ;P

Gostou ? Agradeça

+ Dicas ? Poste-a nos comentários

Abcs,

xPerdeuPapaix ( Nick PointBlank )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima Iniciativa mais não Adianta muito não .x

 

Nego é banido é pega e cria outra conta ;x

 

É to ligado mais tipo é só pra evitar que nós players limpos percam K/D ou GOLD ... ;)

é um meu segundo tópico ;) ainda a organização está meio tosca com o tempo melhora

Abçs,

xPerdeuPapaix

 

PS : Um jogo que está atualizando constantemente e estou jogando hoje só para testar vê se eu gosto é o Cross Fire achei um jogo com boa movimentação em FPS porém a harmonia de personagem olhando de fora é meio que ridícula ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, apesar de ser todos óbvios =P alguns não sabem,

mas não adianta, é como o IgoorRenatoo disse,

 

"Nego é banido é pega e cria outra conta ;x"

 

Então não adianta muito...

A ongame não é de banir por IP, mas bem que podia deixar alguns de molho por 60 dias sem infectar o PB ;p

 

Eu uso hacks, mas é por questão de sei lá '-'

 

Quando eu jogava de boa, vinha um e me matava, aí cansei.

Mas não é de agora; falam, "ah Gms não fazem nada" mas se você usar hack, pode saber que vai ser banido uma hora ou outra.

Aí não tem mais volta ^- '

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, apesar de ser todos óbvios =P alguns não sabem,

mas não adianta, é como o IgoorRenatoo disse,

 

 

 

Então não adianta muito...

A ongame não é de banir por IP, mas bem que podia deixar alguns de molho por 60 dias sem infectar o PB ;p

 

Eu uso hacks, mas é por questão de sei lá '-'

 

Quando eu jogava de boa, vinha um e me matava, aí cansei.

Mas não é de agora; falam, "ah Gms não fazem nada" mas se você usar hack, pode saber que vai ser banido uma hora ou outra.

Aí não tem mais volta ^- '

 

.

 

Pior que tenho horas que dá vontande mesmo mais sinceramente acho coisa de noob afinal não é tua habilidade, fala a verdade não é mais gratificante ver suas skills subindo ?

 

Abçs,

xPerdeuPapaix

 

Isto ai não adianta o cara é banido pega um conta com Espaço que não pode ser banida usa um RPE pago e faz os servidores Point Blank cairem.[/color]

 

É, uma outra inciativa é parar por um tempo o TROCA DE NICK até que o RPE seja finalizado, Eles usam RPE trocam o nick e fica por isso mesmo ;/, cara como eu disse é só pra evitar um pouco perca de K/D ;)

Valeu por Comentar,

Abçs,

xPerdeuPapaix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nenhuma novidade , mais vlw pela iniciativa !

 

Ctz é um player experiente, mais é somente mesmo para novatos justamente por isso pelo fato de já conhecermos e como não achei conteúdo semelhante na WC resolvi compartilhar.

 

Obrigado por comentar,

Abçs,

xPerdeuPapai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas dicas , mais prefiro ser mais violento que o hack noob

 

2zeypvm.png

 

é claro que eu não uso nas salas , mais gosto de zuar um freezekill noob =)

[/color]

 

Caraai O_O !!!

 

Eu tenho uma fake desde o ano passado , só usando hacks pesados tipo sair lançando granadas infinitas atirando de rpg até o mundo acabar e nunca fui ban , muitas pessoas filmam ( ou falam ) mais eu nunca fui ban .

É aquilo as pessoas fingem que tem um FRAPS gravando mas nem se quer tem em seu PC, kkk ... Deixa eu te encontrar in game .. HUAHUAHUA

Abçs,

xPerdeuPapaix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.