Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bug de Moedas da esfinge


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal da Web Cheats Esse éo Meu 1º Tópico queu estou fazendo Vamos lá ao oque entenreça. Tutorial Para quem quer ganha varias medas do evento do GCBR ( Evento da Esfinge) é Muito Fácil Apenas vá em Deserto da miragens ( Tem que ir no Muito Dificil ) Nu com troca Apos Isso mata todos os Bicho da 1º tela só ainda na1º tela vai ter um escorpião não mate ele deixe ele te mata e espere da fail apos Isso Olhe no seu inventário e veja se você ganhou a moeda

OBS: Descupa Por nao coloca Foto que comprova pós eu nao sei Editar Foto Muito bem . Mais o Bug funciona Normal

 

 

Se o Bug Funcionar com vocês Agradeça não Quebra o dedo e não custa dinheiro ;)

 

 

 

Creditos: Admin2010 e ao meu amigo do gc que eu nao vo falar o nome dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada closed aki

 

Area Certa / Grand Chase dicas e Tutoriais

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Close porque ? só porque esta na are errada ? e no tópico ali em cima eu expliquei eo meu 1 poster eu nao sabia Area certa que eu devia postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você deu post na área errada, porém alguém já testou isso ?

Se funcionar avisa :)

 

Pode Testar Basta ir no Deserto da miragens ( Tem que ir no Muito Dificil ) vai nu e com troca na 1 tela vc mata os bicho so que ainda na 1 tela vai ter 2 escorpião vc mata 1 e deixa o outro vivo depois deixa ele te mata e espere que de fail na missão apos isso olhe no seu Inventário do gc que vc ganho a moeda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para a área correta.

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal realmente funciona. Porém nem sempre vem a moeda, ou seja, acho que isso não seria um bug especifico apenas para essa fazer. Talvez tenha como ser feito em qualquer outra fase...

 

Veja so que a moeda vai automaticamente para o seu inventário ele não aparece para vc confirma e não e toda missao não que funcinão

 

Atenção![/color][/b]

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para a área correta.

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido![/color][/size][/font][/center]

 

Obrigado. Como Disse para as outras pessoa esse foi meu primeiro Tópico não sabia Areá Certa, Na próxima não cometerei mais o mesmo Erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não e bug, olha no site do grand chase, a lug fala isso e.e ' " É possível adquirir moeda dando fail ou completa em missoes exeto floresta desafio e torer sombria, e também é possível adquirir moeda dando lose ou win no PvP "

Isso não é bug mano, geral sabe disso, todo evento da esfinge a lug posta isso no site do gc '-'

 

E de acordo a lug nao precisa dar fail em desertor das miragens, pode ser qualquer missao exceto floresta desafio e torre sombria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

 

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.