OpsX 977 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Olá Pessoal da Web Cheats Esse éo Meu 1º Tópico queu estou fazendo Vamos lá ao oque entenreça. Tutorial Para quem quer ganha varias medas do evento do GCBR ( Evento da Esfinge) é Muito Fácil Apenas vá em Deserto da miragens ( Tem que ir no Muito Dificil ) Nu com troca Apos Isso mata todos os Bicho da 1º tela só ainda na1º tela vai ter um escorpião não mate ele deixe ele te mata e espere da fail apos Isso Olhe no seu inventário e veja se você ganhou a moeda OBS: Descupa Por nao coloca Foto que comprova pós eu nao sei Editar Foto Muito bem . Mais o Bug funciona Normal Se o Bug Funcionar com vocês Agradeça não Quebra o dedo e não custa dinheiro ;) Creditos: Admin2010 e ao meu amigo do gc que eu nao vo falar o nome dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · area errada amigo area certa seria Grand Chase - Dicas / Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 977 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · area errada amigo area certa seria Grand Chase - Dicas / Tutoriais Como Disse a no tópico eo meu 1º Tópico não sei muito bem Área Certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarSGL 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Area errada closed aki Area Certa / Grand Chase dicas e Tutoriais É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 977 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Area errada closed aki Area Certa / Grand Chase dicas e Tutoriais É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Close porque ? só porque esta na are errada ? e no tópico ali em cima eu expliquei eo meu 1 poster eu nao sabia Area certa que eu devia postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFox03 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Amigo você deu post na área errada, porém alguém já testou isso ? Se funcionar avisa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 977 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Amigo você deu post na área errada, porém alguém já testou isso ? Se funcionar avisa :) Pode Testar Basta ir no Deserto da miragens ( Tem que ir no Muito Dificil ) vai nu e com troca na 1 tela vc mata os bicho so que ainda na 1 tela vai ter 2 escorpião vc mata 1 e deixa o outro vivo depois deixa ele te mata e espere que de fail na missão apos isso olhe no seu Inventário do gc que vc ganho a moeda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFox03 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Pessoal realmente funciona. Porém nem sempre vem a moeda, ou seja, acho que isso não seria um bug especifico apenas para essa fazer. Talvez tenha como ser feito em qualquer outra fase... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para a área correta. Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 977 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Pessoal realmente funciona. Porém nem sempre vem a moeda, ou seja, acho que isso não seria um bug especifico apenas para essa fazer. Talvez tenha como ser feito em qualquer outra fase... Veja so que a moeda vai automaticamente para o seu inventário ele não aparece para vc confirma e não e toda missao não que funcinão Atenção![/color][/b] Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para a área correta. Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido![/color][/size][/font][/center] Obrigado. Como Disse para as outras pessoa esse foi meu primeiro Tópico não sabia Areá Certa, Na próxima não cometerei mais o mesmo Erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlock466 1 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Isso não e bug, olha no site do grand chase, a lug fala isso e.e ' " É possível adquirir moeda dando fail ou completa em missoes exeto floresta desafio e torer sombria, e também é possível adquirir moeda dando lose ou win no PvP " Isso não é bug mano, geral sabe disso, todo evento da esfinge a lug posta isso no site do gc '-' E de acordo a lug nao precisa dar fail em desertor das miragens, pode ser qualquer missao exceto floresta desafio e torre sombria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · Atenção! Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood. Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados