Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Design Zone (de novo)


Fakeeh'
 Compartilhar

Posts Recomendados

De novo venho aqui reclamar da Galeria, da primeira vez apagaram meu tópico e eu fiquei sem resposta.

Os moderados estão MUITO ruins, qualquer comentário na Galeria é dado como Flood (independente das regras ou não se você cumprir eles dão como Flood).

Já vi MUITA gente boa nessa staff. Não estou pedindo pra tirar os staffs da DZ, só estou pedindo pra terem novos conceitos sobre o que está acontecendo e o que está bom ou não.

E peço que não deletem meu post desta vez, porque se a pessoa faz errado tem que assumir.

It's like I'm sleepwalking

ySc6I.png

Back?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu post foi deletado? http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1821714-galeria.html#post7236010

E foi deixado sem resposta? http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1821714-galeria.html#post7240123

 

Você não ter respondido ao tópico não quer dizer que o mesmo tenha sido deletado.

 

---------

 

Os moderadores não tem culpa se os membros não seguem as regras da Galeria. Culpá-los por isto é o mesmo que culpar um Juiz por condenar um Assassino.

O que deve ser mudado (E acredito que será, eu breve) são as regras, e não os moderadores.

Como disse o Bruno em seu post, que você não leu:

o "Projeto de Regras" da "Design Zone" está em andamento e está sendo analisado e focará atualmente na "Galeria" pois não poderíamos mais conviver com estas regras muitos rígidas e nisso elas diminuiriam,estamos contando com toda equipe da "Design Zone" quanto ao membros que sugeriram melhoras,então brevemente momentos novos e talvez melhores chegarão à "Design Zone" apenas tenha paciência para que isto seja processado corretamente e sem erros,Grato.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.