Li Zhan 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Olá galera venho trazendo um hacker do Ryzz 20 funções e 15 cores de Chams ! Compatibilidade Win / 7 - OK Win / Xp - OK Win / Vista - OK Tutorial 1-Faça o download do arquivo 2-Extraia para sua areá de trabalho 3-Abra o seu injector como administrador 4-Coloque Close After e Auto inject 5-Selecione a dll ryzz 6-Abra pelo patcher_cf ( fica na pasta do cf na ) 7-Bom jogo ! Funções 1- Chams/WallHack = F1 2- Chams Color (15 !! ) = F2 : Red,Green,Blue,Black,White,Yellow,Teal,Pink,Orange,Lime,SkyBlue,Maroon,Light Grey,Dark Grey,Brown 3- Semi-Wireframe = F3 : 4- World-Wirefram = F8 5- Overlay Chams = F5 6- Phantom Chams = F6 7- FullBright = F7 8- PlayerGlow = F8 9- WallPoint = F9 10- PointMode = F10 11- Ghost Chams = F11 12- Glass Chams = F12 13- Asus Wallhack = Numpad 1 14- No Fog = Numpad 2 15- X-ray = Numpad 3 16- CrossHair = Numpad 4 17- WallGlass = Numpad 5 18- No Weapon Weight = Numpad 6 19- No Fall Damage = Numpad 7 20- More Damage = Auto On Screen Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos Ryzz @iSmexy @Jutie @Rory WE11ington @ Li Zhan Agradeça se ajudei para ter mais hackers , só aperta o botão agradecer debaixo do post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enemaron 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Funcional !!!!!!! Hacker do ******* , bom pra caramba , uuh vleuw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wislley Jonas 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 @Infuncional Win 7 32 bits . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.C++ 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Mentiroso funciona em todos ! Num inventa moda não ! Hacker da MPGH , um dos melhores , quer ***** meu tópico , se informe , mais o que vem de baixo não me atinge ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]nonymouS.? 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Funcional sim Win 7 32 bits Valeuw ! ótimo hacker agora vou jogar não perco por esperar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wislley Jonas 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 eu testei e não funcionou . Mentiroso funciona em todos ! Num inventa moda não ! Hacker da MPGH , um dos melhores , quer ***** meu tópico , se informe , mais o que vem de baixo não me atinge ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IdeiaDeGirico 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 eu testei e não funcionou . Lol no meu PC é 32 Win 7 , funfou ! Aqui sem problemas , veja se você tem todos recursos instalados , ou se não fez alguma coisa errada ! É Pra cross fire NA , não brasileiro , o dos EUA , o NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ℓэniñ' 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 @Infuncional Win 7 32 bits . Hey , no meu também é funcional , sistema operacional , Vista , quase a mesma coisa que o seu ! Entrou normalmente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LeAvatar. 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Funcional , Win 7/32 Belo tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢ØNnecT 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtalvez 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 eu fiz tudo certo. so que quando entro e aperto f1 f2 f3 f4 f5 ...... não aparece nenhum hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Li Zhan 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Primeiramente - Funcionou agradeça ! Segundo - Fez tudo certo ? Aperte f1 f2 ... Dentro da partida que ira desabilitar as funções que eu citei no post ! Não vai aparecer menu é manualmente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisdani 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Primeiramente - Funcionou agradeça ! Segundo - Fez tudo certo ? Aperte f1 f2 ... Dentro da partida que ira desabilitar as funções que eu citei no post ! Não vai aparecer menu é manualmente ! [/color][/size] Obrigado tirou minha dúvida ! É que pensei que era de menu , funcional , muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haskdargchurib 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Funcional vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junggle.Crazy 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Funcional Obrigado por compartilhar este belo hacker , você sempre fazendo o melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1000FacesDeUmHomemLeal 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Aprovado o/ Funfou aqui legal , vlw por posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Funcional amigo, Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namikaze Minato ' 1 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Funcional Sim Windows 7 32 Bit Mentiroso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Nightmare-. 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Um cara ai copiou seu tópico depois olha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine13 77 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Cara,fiz tudo certinho,mas quando clico f1,f2 nada acontece/aparece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williansr96 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 testando ... ? não apareceu menu Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriielkuwait 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 cara eu nao consigo injetaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucboladao 4 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 LooooooooooooooooooooooooooooooooL Ta dando erro :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mwsxxx 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 mano pega os do simpsom eesse e foda tenta o do sinpsom ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djkikinhu 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Puro CTRL C e CTRL V da MPGH .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados