'Frostizin~ 3 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Ai sem nada pra fazer e treinando smudge eu fiz essa eu sei ta simples mais o foco mesmo é o Smudge os risquinhos brancos q estão por cima do cara é assim mesmo é a stock e nela ta chovendo ai avaliem aew. Importante: Criticas contrutivas com dicas se possivel. V1 COM TIPO V2 SEM TIPO V3 COM ILU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Voto na v1... A tipo esta boa... Belo smudge... Está muito bem feito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 gostei mais da v2. a ilu na terceira nao fiko muito boa. o smudge ainda ta um poko superficial. falow man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Achei muito superficial o smudge.. Mas isso é só treinar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Como assim superficial alguem pode me explicar ^^ primeira vez q alguem avalia com esse negocio ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Curti + a V1, gostei das signs bem lgl.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Vle pleos coments mais continuem comentando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 a v1 tá bem maneira,mas como o darius disse tá superficial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Tah v6 flam mas como assim superficial podem me explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 vou ser sincero você caprichou no Smudge, eu particularmente achei que ficou com um efeito legal, Ficou parecendo que ele estaria sumindo :D. Muito bom mesmo, parabéns, eu daria nota 10 xD Até! PARABÉNS! MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Opa que bom que gostou pior que caprichei mesmo smudge é chato pra fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Gostei eu voto na v1 , gostei da Tipo , não curti a iluminação da v3 , mas ficou boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicpm11 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Cara a v2 ta muito boa parabens gostei muito ^^ Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Collab 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Sim a V1 esta melhor Mas tente trabalhar mais com smudge da render que ficou meio mal aplicado. O resto esta muito legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 ta legal...mas achei meio simples...só aquela c4d ali e o smudge ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 axo q se vc fizer uma com iluminaçao e com tipografia,vai fikar mto estilosa,eu curti muito,com e sem tipografia,fikram mto perfeitas Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Ficaria bom se você fizesse uma v4 com ilu e tipografia. o smudge achei meio fraco =\ Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados