Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Breakdonw Ficara Off pra Manutenção


hagile
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola jente venho lhe informa que o Grand Chase Breakdonw vai fica off para a manutenção do Clossed Beta no dia 30/09/2012,quando acaba manutenção vai vim varias surpresas.

 

Horário da manutenção:1:00 da manhã

Termino: não tem Horário definido mas quando estiver Online estarei aki novamente Postano

 

jente chame seus amigos por que depois da manutenção servidor vai fica melhor do que já é

 

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ cade o gc veio tem muita gentee querendo jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa manolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento até antes da Manutenção tinha o Lorde Ifrit para o Ronan apenas.

 

Eles vao desbugar itens da loja,irao botar coisas novas pets novos etc...

Sem contar pacotes novos. Talvez tbm terao itens excluzivos desse GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal,acabo de conversar com membros da equipe e com os dois fundadores do servidor,Agora as 15:30Hrs recebi um convite para participar da staff do Gc Breakdonw,tive uma recaida e aceitei o pedido entao sou o novo reforço da equipe,e venho com a noticia que o server esta perto de fica On,nao passara das 20:00Hrs pois sao alguns bugs,estamos desenvolvendo um sistema de contas,estamos add pets novos e o problema maior da manutenção sao os pets,entao pesso para que todos entendam o nosso esforço e pesso a compreensão de todos

 

Atenciosamente Equipe Grand Chase Breakdonw

 

Bye... Byo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara era só o site mas o site fecho dnv!

 

Boa Tarde pessoal,acabo de conversar com membros da equipe e com os dois fundadores do servidor,Agora as 15:30Hrs recebi um convite para participar da staff do Gc Breakdonw,tive uma recaida e aceitei o pedido entao sou o novo reforço da equipe,e venho com a noticia que o server esta perto de fica On,nao passara das 20:00Hrs pois sao alguns bugs,estamos desenvolvendo um sistema de contas,estamos add pets novos e o problema maior da manutenção sao os pets,entao pesso para que todos entendam o nosso esforço e pesso a compreensão de todos

 

Atenciosamente Equipe Grand Chase Breakdonw

 

Bye... Byo.

 

Tem como me add ai quero falar com vc.

Atenciosamente EU '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff se fude '-' gc nen quero + joga ¬¬ demoraa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ veio ja perdi ate as esperança Muito Tenso '0' desse jeito vai perder Player ate Uma Zoraa flws

 

 

 

Calma , é só uma atualização man de um dia nao passa (acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.