Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Na minha Opiniao V6 Poderiam ter dividido a Manutençao em duas. Tipo a Droga da Lug com a Season Hero, Ela dividiu em 1001 partes. Bem, to doidinho pra jogar. Duvida: Eu criei minha acc ontem mais nao cheguei a logar. AInda vou receber os itens do closed Beta?

sei não mas eu jogo há um tempo e acho muito massa,tem inquisidor lá

e várias outras coisas,os gms fazem eventos todos os dias

Coliseu ta aberto mas com bug e ta dando dc tbm... :p

Vish Coliseu ta com bug que se morre quando o oponente volta ele parece que ta petrificado O.o ta tenso e tem vez que da dc e uns noob aunda fala que é hack --'

Acho que não até mesmo por que já são 20:13 atualmente e não temos nem noticias de quando volta ou se ja arrumaram tudo =/

e o pior de tudo é que os GM não dão nenhuma informação para os Player's =/ :nao:

e o pior de tudo é que os GM não dão nenhuma informação para os Player's =/ :nao:

Tenso...

Provavelmente amanha eles liberam o servidor =(

' Ele não volta tão cedo e.e eu passo o tempo no pumaloco

Quem quiser adc, é iKing no pumaloco e Miku no Breakdown

00:43 Servido on e ja to atualizando LOL

@Edit

Serve ainda os não da para entrar no serve elesis e nem no lire só no coliseu mas deu para ver que chego sistema de compensas vc compra a orb na loja e confirma - Clube BCB - Novos Set's - Furia - Anjo Negro - Protetor - Coliseu - Pet Diabinho ...

Foi oq deu para eu ver até um levar um DC kkkkkk o/ :chorando:

Deixa para baixar amanhã pq acho que hj vai ser tenso vc consegui baixar =/

Server On, Site Off, que pena =/

Eu estou a jogar ta tudo liberado só falta os players

Fala cones,Yunn Aqui,quando sair da manutenção o Mario ou outra pessoa vai estar postando aqui no fórum,então não se preocupem.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.