Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem gosta de DC GERAL levanta a mão! \o/


Posts Recomendados

mais mongol q esse, impossível.

 

aprendeu a rodar o udp.pl hj

 

Amo ver a inveja do povo!

 

Pra derruba 1 game e 1 forum dakela grandeza tem q te pelomenos 40-50 computadores atackando ao mesmo tempo....ngm sozinho derruba nada apenas sites com host de 30 reais mensais ....Eu ri mares da noticia q a criança veiu dar aki na wc...Eh o mesmo q ver 1 mulher chorando na rua e dizer q deu 1 fora nela sem conhecela...ridiculo isso

 

Haha filhote, não fale se não tem conhecimento! ;D

 

O'que ele ganhou com isso? NADA KKKKKKKKKKK, faça algo produtivo amigo, ai sim você será lembrado por algo.

 

Você que ja postou conteudo pra galera sabe que são todos sangue-sugas!

E se você realmente acha q não ganhei nada com isso.. continue pensando assim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficam dando ibope pra muleque que derruba serv de priston usando WPE.

 

Já já posto o bypass e os packets aqui para vocês.

 

Vou tornar isso público por dois simples motivos:

 

1º Qualquer pivete com 5 anos de idade faz isso.

2º Quem está COPIANDO isso, não sabe nem amarrar os tênis sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficam dando ibope pra muleque que derruba serv de priston usando WPE.

 

Já já posto o bypass e os packets aqui para vocês.

 

Vou tornar isso público por dois simples motivos:

 

1º Qualquer pivete com 5 anos de idade faz isso.

2º Quem está COPIANDO isso, não sabe nem amarrar os tênis sozinho.

 

COPIANDO? Meu caro, não fale besteiras.. E depois, qm disse q usei WEP? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7308254']

COPIANDO? Meu caro, não fale besteiras.. E depois, qm disse q usei WEP? ;)

 

Se você não está copiando, e não está usando wpe, enmtão porquê está toda uriçada?

Fique tranquila. Ninguém vai postar sua foto brincando de espadachin com seu vizinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não está copiando, e não está usando wpe, enmtão porquê está toda uriçada?

Fique tranquila. Ninguém vai postar sua foto brincando de espadachin com seu vizinho.

 

Haha amo rir da inveja alheia.. Não consegue fazer, e critica quem faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7308254']

COPIANDO? Meu caro, não fale besteiras.. E depois, qm disse q usei WEP? ;)

 

Manda o Hack HP RES e MP regem ai ? Que tal ? Não venha de ignorância comigo, estou apenas pedindo em nome dos muitos que não sabem mecher com programação ou não têm tempo e condições para tal. Eu faço coisas que em nada ajudam a WC, mas se pudessem ajudar eu ajudaria. Não creio que uns riffs de guitarra e uns afraseados de baixo ajudem aki, então pra esses fins de nada sirvo. Por isso peço, na minha humildade e simplicidade, que se possivel você mande um Hack RES HP e MP por favor. Desde já agradeço a compreensão e a paciência de ter perdido alguns segundos da sua vida lendo esse texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7308308']

Haha amo rir da inveja alheia.. Não consegue fazer' date=' e critica quem faz! [/size']

 

Inveja de quê amigo? Enquanto você se enfadonha de MC-Donnald`s, e alimenta sua pança, para ficar mais e mais roliça, eu já lavei minhas louças, já assistí o noticiário, e estou preparando-me para dormir, pois amanhã tenho que trabalhar para prover o sustento da minha família. Você faz o quê? Bate ******* e rí dos pseudo-méritos alheios?

 

Você consegue derrubar o priston? Marca uma hora certinha então, e vamos ver se você consegue derruar alguma coisa, além de mingau na barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja de quê amigo? Enquanto você se enfadonha de MC-Donnald`s, e alimenta sua pança, para ficar mais e mais roliça, eu já lavei minhas louças, já assistí o noticiário, e estou preparando-me para dormir, pois amanhã tenho que trabalhar para prover o sustento da minha família. Você faz o quê? Bate ******* e rí dos pseudo-méritos alheios?

 

Você consegue derrubar o priston? Marca uma hora certinha então, e vamos ver se você consegue derruar alguma coisa, além de mingau na barriga.

 

Não se pode esperar muito de uma pessoa q faz esse tipo de comparação.. Já percebe-se que vc tem um emprego "ótimo" pelo seu nivel de instrução [risos].

Se quer marcar uma hora vamo lá =) Quero ver qm derruba primeiro..

Enqto vc vende seus cheats por migalhas, vendo accounts por 100x + #FicaADica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7308349']

Não se pode esperar muito de uma pessoa q faz esse tipo de comparação.. Já percebe-se que vc tem um emprego "ótimo" pelo seu nivel de instrução [risos].

Se quer marcar uma hora vamo lá =) Quero ver qm derruba primeiro..

Enqto vc vende seus cheats por migalhas, vendo accounts por 100x + #FicaADica!

 

Manda o Hack HP RES e MP regem ai ? Que tal ? Não venha de ignorância comigo, estou apenas pedindo em nome dos muitos que não sabem mecher com programação ou não têm tempo e condições para tal. Eu faço coisas que em nada ajudam a WC, mas se pudessem ajudar eu ajudaria. Não creio que uns riffs de guitarra e uns afraseados de baixo ajudem aki, então pra esses fins de nada sirvo. Por isso peço, na minha humildade e simplicidade, que se possivel você mande um Hack RES HP e MP por favor. Desde já agradeço a compreensão e a paciência de ter perdido alguns segundos da sua vida lendo esse texto. ( Responda com destreza pls )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7308349']

Não se pode esperar muito de uma pessoa q faz esse tipo de comparação.. Já percebe-se que vc tem um emprego "ótimo" pelo seu nivel de instrução [risos].

Se quer marcar uma hora vamo lá =) Quero ver qm derruba primeiro..

Enqto vc vende seus cheats por migalhas, vendo accounts por 100x + #FicaADica!

 

Mano, qual é o retardad0 que vai querer ficar derrubando o BPT? e ainda só por diversão! Se mata fiote de macaco com tartaruga. "0"

 

Manda o Hack HP RES e MP regem ai ? Que tal ? Não venha de ignorância comigo, estou apenas pedindo em nome dos muitos que não sabem mecher com programação ou não têm tempo e condições para tal. Eu faço coisas que em nada ajudam a WC, mas se pudessem ajudar eu ajudaria. Não creio que uns riffs de guitarra e uns afraseados de baixo ajudem aki, então pra esses fins de nada sirvo. Por isso peço, na minha humildade e simplicidade, que se possivel você mande um Hack RES HP e MP por favor. Desde já agradeço a compreensão e a paciência de ter perdido alguns segundos da sua vida lendo esse texto. ( Responda com destreza pls )

 

Para de ser noob mano, ele não vai postar hack aqui, sabe pq? Ele não tem. E quem tem só vende, quer comprar com segurança? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7308349']

Não se pode esperar muito de uma pessoa q faz esse tipo de comparação.. Já percebe-se que vc tem um emprego "ótimo" pelo seu nivel de instrução [risos].

Se quer marcar uma hora vamo lá =) Quero ver qm derruba primeiro..

Enqto vc vende seus cheats por migalhas, vendo accounts por 100x + #FicaADica!

 

Boa noite pra quem fica, e felicidades pro gordinho palhaço. Quem sabe algum dia alguém te adota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engracado é ver cada um tentando dar uma de esperto... E pra isso desviam o assunto pra algo nada a ver, praxe.

 

Quanto a derrubar o servidor, derrube-o amanha a qualquer hora, e depois de amanha tambem, ah e depois depois de amanha tambem.. Assim voce ganha a "atenção" do "pessoal das migalhas" que voce quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por esses coments q nunca postei nada aki.. e nunca irei postar =)

Foda-se os idiotas que não gostaram! Hj meia noite vai ter dc <o/ ultimo!

Cansei desse fórum de migalhas!

"Em um mundo egoista, os egoistas saem na frente!"

Abrçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

 

Atenciosamente Equipe Web Cheats

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.