Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando seu Servidor de PB (VidéoAula + Servers Filers + DB + Client)

Posts Recomendados

Quando eu entro...Fica a tela preta :P ! Dai Carrega e Aparece uma mensagem diferente e Sai do jogo ' - '!

Teeensu Como concerta isso ?

6SUFO.png

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

alguem me ajuda?? Stream IO Error! Script/String/Brazil/AICharacter_Brazil.txt

• 1 mês depois...
alguem me ajuda?? Stream IO Error! Script/String/Brazil/AICharacter_Brazil.txt

Amigo, este problema é devido ao PBBR, ou seja, para rodar o servidor de PB Private, é necessário desinstalar o PBBR.

PESSOAL DA LIKE EM MIM EM MEREÇO DPS DESSA:

CRIA O IP NO HAMACHI DEPOIS PEGUE O IP E COLOCA NO LUGAR DO SEU E ANTES DE FAZER O IP COLOQUE O NOME DE SEU PB NO MEU CASO: PBFENIX EM BREVE HOJE AINDA EU AXO:rock:

pra quem quiser ver se e verdade entra pagina face e olha so kk:https://www.facebook.com/pages/Pointblank-Hack/507510622602680

Galera Para Resolver O Problema vcs precisam do PointBlankBat PbDev.bat alguma coisa assim mais ele tabem esta em manunteçao Entao so dia 25/12/12 Ok

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

cara ajeita os bugs awe tem muita gente tendando e desistindo o o erro do final tu disse que tava ... microsoft... ... ... nao entedi esse e o poblema e esse progama que falta pra pegar ?

• 2 semanas atrás...

tirando erro do login

EU SEI COMO TIRAR O ERRO DO LOGIN NANANANA

:risada::risada::risada: :rock: ;) :fuma: ( QUANDO EU TIVER 200 INSCRITOS NO MEU CANAL DO YOUTUBE ( fjv clans ) EU ENCINO A TIRA O ERRO ) :risada: :risada:

4UC7iGe.png

- Faça da sua vida mais "Responsivo"

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Dark estou querendo criar um server...poderia me add no skype para me ajudar?você que entende muito mais destas coisas? skype: brunotguima se puder me ajudar eu agradeço

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

• 1 mês depois...

Cara.. da pra mim usar outro client ? Ex.: O do EpicPB.. e se eu usar o launcher do pb mesmo ? O PBLauncher , tem algum problema ?

Eu ja sabia , mais queria criar estilo epic duel ): mais vai ajudar os desinformados u.y

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.