Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que já roubadem de você?


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

FREE. [Aposto que muitos coraçõezinhos e vibradores de ouro] -q

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando coisas roubadas da escola e faculdade, nada, exceto algumas coisas que eu ja perdi bebado, que nao sei se foram roubadas ou nao rç (e nao perdi nada relacionado à virgindade enqanto eu estava bebado, antes que alguem tente trollar :B)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada... que eu me lembre.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que eu possa dizer que seja de relevância, como celulares ou alta quantia de dinheiro, Graças a Deus não e mesmo que me roubassem, me roubaram porque no fim não ia me servir.

 

Agora assim, já me roubaram um sapato social e tesoura.

 

Bom que eu possa dizer que seja de relevância, como celulares ou alta quantia de dinheiro, Graças a Deus não e mesmo que me roubassem, me roubaram porque no fim não ia me servir.

 

Agora assim, já me roubaram um sapato social (no vestuário do colégio), tesoura e algumas traquitanas.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Velho! Uma blusa de frio branca muito, mas muito bonita, confortável e minha favorita pelo estilo dela. Eu fiquei pu-t* da vida porque foi na escola e eu amava ela, nunca mais achei uma parecida para comprar. D:

No mais, não me levaram nada e nunca fui assaltado. Graças a Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Minha Pasta De Draw Com Meus Trabalhos E Foi O mês Passado.

@Bolad :/

 

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

s o u n d c l o u d.com/g-r-a-y-s-c-a-l-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, ja foi bastante coisa.

Celular, mp4, video game, tablet, dinheiro, calça jeans, ovo de pascoa e etc tudo no mesmo dia e eu estava sozinho em casa rs'

Fora isso não aconteceu mais nada graças a Deus.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.