Haou 30 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · FREE. [Aposto que muitos coraçõezinhos e vibradores de ouro] -q Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Lápis, borracha, caneta... entre outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Canetas,Jantar,Almoço /yao Calma,Vir-não pera... Só isso mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Haou, quando tempo.. -q... @topic Lápis,canetas,gibis,doces,folhas de caderno,moedas, e outras coisas que não lembro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Tirando coisas roubadas da escola e faculdade, nada, exceto algumas coisas que eu ja perdi bebado, que nao sei se foram roubadas ou nao rç (e nao perdi nada relacionado à virgindade enqanto eu estava bebado, antes que alguem tente trollar :B) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Nada... que eu me lembre. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Bom que eu possa dizer que seja de relevância, como celulares ou alta quantia de dinheiro, Graças a Deus não e mesmo que me roubassem, me roubaram porque no fim não ia me servir. Agora assim, já me roubaram um sapato social e tesoura. Bom que eu possa dizer que seja de relevância, como celulares ou alta quantia de dinheiro, Graças a Deus não e mesmo que me roubassem, me roubaram porque no fim não ia me servir. Agora assim, já me roubaram um sapato social (no vestuário do colégio), tesoura e algumas traquitanas. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Um caderno do mega man, mas eu recuperei (porém já era tarde, o maluco tinha rancado minhas matérias tudo) \hum Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Estojo, lanche, lápis etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Velho! Uma blusa de frio branca muito, mas muito bonita, confortável e minha favorita pelo estilo dela. Eu fiquei pu-t* da vida porque foi na escola e eu amava ela, nunca mais achei uma parecida para comprar. D: No mais, não me levaram nada e nunca fui assaltado. Graças a Deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Um álbum de figurinhas da copa do mundo de 2006, um celular barato e muitas cartas de Yu Gi Oh! valiosas e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 · Nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shy 675 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 · ... Minha Pasta De Draw Com Meus Trabalhos E Foi O mês Passado. @Bolad :/ g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 · Meu boné .-., lapis e tals. eu roubo lapis e caneta \a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 · Celulares, material escolar, comida e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 · Tentaram furtar meu lindo e pequeno chinelo e casaco dos memes apenas chamei minha mãe (poker" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 · Vish, ja foi bastante coisa. Celular, mp4, video game, tablet, dinheiro, calça jeans, ovo de pascoa e etc tudo no mesmo dia e eu estava sozinho em casa rs' Fora isso não aconteceu mais nada graças a Deus. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 · Meu play2 "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados