Shippuuden' 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Descreva a Imagem #5 Olá, é com um enorme prazer que venho por meio deste tópico anunciar os vencedores do nosso querido evento, primeiramente quero agradecer a todos participantes por estarem sempre participando de nossa área e desempenhando um papel exemplar de membro. Lista de vencedores : 1º Lugar - RΛIĐЄИ ' 125 posts + 30 pontos + Medalha/Troféu de ouro. 2º Lugar - Cage~ 100 posts + 20 pontos + Medalha/Troféu de prata. 3º Lugar - -AugustO™ 75 posts + 10 pontos + Medalha/Troféu de bronze. Tópico de votações : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1835923-votacao-evento-descreva-imagem-5-point-blank.html Tópico de inscritos : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1827426-evento-descreva-imagem-5-point-blank-2.html Até o próximo evento, abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Rєвoʀɴs™ 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Não ganhei ;;;;;;;;;;;;;;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 1º Huhuh , Foi um otimo evento gostei muito de participar vou continuar participando cada vez mais dos proximo , Parabéns também ao Cage e ao Augusto pelo Podio. E também que os outros membros que não veceram não disista continue Participando que o proximo a vencer pode ser você ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Opa segundão, parabéns RAIDEN sua inscrição foi ótima também, parabéns pra mim XD e ao Augusto ^^ Ótimo evento gostei bastante, teve muitos participantes, espero que tenha outro evento como este :) Abraços ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 13 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Parabéns aos vencedores. " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Acho que deveriam mudar o nome do evento para Crie um texto de acordo com a imagem ... O 3° Lugar colocou FIM na sua inscrição , quem coloca FIM em uma DESCRIÇÃO ? Pela mor .... Não é a primeira vez que 'textos' tem vantagem sobre verdadeiras descrições , acho que já passou da hora de rever os conceitos ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Acho que deveriam mudar o nome do evento para Crie um texto de acordo com a imagem ... Podemos sim ver a possibilidade conforme for, será alterado. O 3° Lugar colocou FIM na sua inscrição ' date=' quem coloca FIM em uma DESCRIÇÃO ? Pela mor .... [/quote'] Não vi nenhum problema nisto, se você não gostou não coloque na sua. Não é a primeira vez que 'textos' tem vantagem sobre verdadeiras descrições ' date=' acho que já passou da hora de rever os conceitos ...[/quote'] A votação foi feita de acordo com o pedido " descreva a imagem ", cada sua tem a sua visão sobre o que cada um postou, e somando todas deu este resultado, que pra mim foi mais do que justo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Uma descrição não tem limites, quanto mais detalhada mais perfeita.Só que se exagerar, tornar-se algo cansativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Perdão não tinha visto está parte do tópico de inscrição ... consiste em descrever ou criar uma história sobre a imagem que daremos à vocês Porém ainda acho necessário que mudem o nome do evento ... Pois já é FATO que quando feito um Texto/História da imagem leva muito mas vantagem doque uma simples descrição ( e também engana que não presta muita atenção no tópico de inscrição [ como eu ] ... Também não vi um critério que foi usado para votação ... Acho que o fator N° de linhas prevaleceu ... ( ficou muito claro ) Também vi um FATO que demorou muito para as mensagens serem ocultadas , fazendo com que pudesse ser ''Roubadas idéias'' ... Outra coisa que pode ser usada é a JUSTIFICATIVA dos votos ... Moderadores colocando 3 membros em uma ordem deixa muita claro a falta de critério ! Mas uma vez desculpas , porém para uma 5° Edição de um evento a muitas falhas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 289 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 nem participei :(, mas parabens aos vencedoress ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Parabéns aos outros ganhadores sem dúvidas foi muito bem merecido Espero que os que não ganharam não fiquem tristes Pois ira haver outros eventos e você poderá ganhar Por tanto não desanime. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviushiha 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 parabéns raiden ta abalando geral:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielriche 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 vos voi bem vencedores fiquei em 4 lugar foi foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Nem me convidaram pro evento :/ Fiquei triste. Mas enfim, parabéns aos vencedores. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Façam das palavras do xDNandoxD as minhas. Evento com muitas falhas... E ainda nem foi " Descreva a Imagem ". Foi " Faça um Texto da Imagem ". You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgoorRenatoo 4 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Não Tinha pestado Atenção. se Soubeçe do EVENTO . Consertesa Ganharia :D Mais esperando o Procimo Evento quem sabe eu Ganho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados