Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[reclamação]infração recebida


™♥♦§Renan1609§♣♠™
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui esta a infração

 

Post: Post Reportado por samusamu

Usuário: ™♥♦§Renan1609§♣♠™

Infração: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

Pontos: 40

 

Nota Administrativa:

 

Infração

 

Mensagem para o Usuário:

 

O botão de Report foi feito para avisar aos Mods

que há alguma desorganização no topico

 

O membro disse que a área estava errada

e ainda indicou a área correta

 

Post Original:

™♥♦§Renan1609§♣♠™ reportou esse post.

 

Motivo:

Citação:

flood

Post: Como dexa colar +9 rapido

Fórum: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Moderadores Responsáveis: HoruS, oliveira12, Lothos, ShinOb~*, * MaH *, 'Aldox~*, Ŗїףύє™

 

Postado por: ℛiqu∊

Conteúdo Original:

Citação:

Area errada

 

reportado.

 

Poste na area de duvidas/ajuda.

link:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/189610-infracao-de-renan1609-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

 

 

e pelo que eu saiba isso ñ foi infração então porfavor me digam se esta correta ou ñ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom a infração para mim foi incorreta pois ja estamos cansados de falar para que membro não comentem nos tópicos '' Área errada, reportado '' ou algo semelhante e você apenas reportou como flood coisa certa não é só porque ele indicou a área que se escapou do flood, irei falar com o moderador que te deu a infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você não reportou o cara que criou o tópico, você no caso reportou o cara que postou que estava na área errada e disse pro dono do tópico onde era a área certa, você reporto esse membro como flood,sendo que ele não floodou pois ele ajudou o dono do tópico dizendo-lhe onde seria a área mais adequada para a postagem da sua dúvida.

A infração ao meu ver foi aplicada corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas afinal quem esta certo(a) mah ou shinob :confused:

 

Você não reportou o cara que criou o tópico, você no caso reportou o cara que postou que estava na área errada e disse pro dono do tópico onde era a área certa, você reporto esse membro como flood,sendo que ele não floodou pois ele ajudou o dono do tópico dizendo-lhe onde seria a área mais adequada para a postagem da sua dúvida.

A infração ao meu ver foi aplicada corretamente.

 

mas eu tambem reportei o dono do topico como area errada mas se vc acha que esta correta quem sou eu para discordar mas a partir de agora começarei a informar para os donos dos topicos que postaram em area errada a area certa já que ñ e considerado como flood `-´

 

Já na minha opinião foi correta,pois já falamos diversas vezes,apenas reporte.

 

mas aldox eu apenas reportei como flood

 

 

a e só mais uma coisa pq na infração esta post reportado por samusamu ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou dar a minha opinião. As regras estão um pouco confusas, e às vezes até os moderadores não entram em um consenso. Nesse caso, apoio o ShinOb, pois o post do membro teve sim uma utilidade, pois ele alertou o autor do tópico e disse qual a área certa.

No entanto, nas regras consta que "Comentários como 'área errada' [...] serão considerados flood". E aí que está o problema, o que pode ser considerado inútil para uns pode ser considerado útil para os outros.

 

Concluindo... O autor do post reportado postou uma mensagem com uma certa utilidade. Porém, o membro Renan1609 reportou dentro das regras, portanto, não faz sentido ele receber uma infração. Acho que essa parte de flood devia ser reavaliada, não só nesses casos mas em casos de agradecimentos também, pois às vezes um membro posta agradecendo o autor do tópico e é punido por flood. E são os agradecimentos escritos que incentivam as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

concordo em algumas coisas que o origami disse

pois eu não entendo vocês, 1° falam apenas reporte não comente

nada , ''área errada reportado'' falavam que era flood e agora não é?

não achei justo a infração dele pois se for assim geral pode sair ai nos tópicos

falando '' área errada reportado, área certa seria dúvidas'' agora pode fazer isso?

ou entramos em acordo sobre isso , pois para mim isso é flood não custa nada ele ficar sem comentar

a clicar no botão reportar.

E por mais que le reportou ou não o autor do tópico ajuda do mesmo geito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem concordo com o origami deveria ser considerada essa infração pois eu so segui as regras da wc mais tudo bem.Mas como o shinob disse o post dele teve utilidade começarei a postar tambem {area errada reportado area certa `` ``} eu ñ irei receber infração =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.