Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RedStrikers Guild RainWarrior Desafia Vocês


jhow22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoa da Red Eu So o IceCrew Dono Da RainWarrior e Estou desafiando todos vocês

 

Pois quero acabar com esse tabu de red strikers se o melhor sendo que são hackers

 

Presta atenção A Minha Guild tem a finalidade de mostrar o verdadeiro significado de jogar GrandChase que é a diversão e ter aquela sensação boa de passar por apuros o frio na barriga quando esta em um PvP isso é jogar GrandChase, não como muita gente vê no jogo pessoas fazendo de tudo pra ganhar que acabam esquecendo a graça de jogar um jogo online.

 

Espero vocês por favor entrem em contato no skype jonathan.chave até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to aguardando suas resposta colega não to aqui pra brincadeira ok? e sim para tirar um tabu a limpo se vocês irão topar me fala logo pois não Tenho todo tempo do mundo RW X RED Aguardando resposta

 

Resposta? Hum...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não aceito, a Fênix precisa de uma trégua, já matamos muita gente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk eu ri disso meu amigo Guild que e guild de verdade n corre de um GVG vocês Não São RedStrikers Porque Não Bate de Frente com Uma Guild Honesta e Que Sabe Representar em Um GVG e vocês mataram muito se mato foi com hacker e sem honrra sem mais obrigado por correr do GVG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk eu ri disso meu amigo Guild que e guild de verdade n corre de um GVG vocês Não São RedStrikers Porque Não Bate de Frente com Uma Guild Honesta e Que Sabe Representar em Um GVG e vocês mataram muito se mato foi com hacker e sem honrra sem mais obrigado por correr do GVG

 

 

Quando nossa Fênix recarregar os poderes nós iremos lutar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carregar poderes? Nossa sem moral em Guild que e guild não precisa de tempo para bater Um Confronto e Sim Ter Habilidade o suficiente para poder bater de frente com outra

 

 

Todo nosso poder vem da nossa Fênix, ela está de férias então estamos sem forças suficientes para lutar. Pense num carro sem gasolina, é a mesma coisa. Espere nossa Fênix voltar a reinar nos céus deste mundo que iremos lutar novamente em nome da justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.