jhow22 2 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · Bom pessoa da Red Eu So o IceCrew Dono Da RainWarrior e Estou desafiando todos vocês Pois quero acabar com esse tabu de red strikers se o melhor sendo que são hackers Presta atenção A Minha Guild tem a finalidade de mostrar o verdadeiro significado de jogar GrandChase que é a diversão e ter aquela sensação boa de passar por apuros o frio na barriga quando esta em um PvP isso é jogar GrandChase, não como muita gente vê no jogo pessoas fazendo de tudo pra ganhar que acabam esquecendo a graça de jogar um jogo online. Espero vocês por favor entrem em contato no skype jonathan.chave até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · ja avisa que o pvp vai ser gravado pq eles vai usar hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragneelNatsu 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · Desafio o Eliote, Eliote Inutil vai arregar o x1 ? mt Lixo Mesmo Topic@ Agora todo mundo ta desafiando eles '-' , mano eles são lixos se dizem os melhores mais nem si quer aceitam um desafio pqp, Boa Sorte Aí u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · nem sabe se defender só sabe posta fotos ridiculas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · to aguardando suas resposta colega não to aqui pra brincadeira ok? e sim para tirar um tabu a limpo se vocês irão topar me fala logo pois não Tenho todo tempo do mundo RW X RED Aguardando resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · to aguardando suas resposta colega não to aqui pra brincadeira ok? e sim para tirar um tabu a limpo se vocês irão topar me fala logo pois não Tenho todo tempo do mundo RW X RED Aguardando resposta Resposta? Hum... Não aceito, a Fênix precisa de uma trégua, já matamos muita gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · kkk eu ri disso meu amigo Guild que e guild de verdade n corre de um GVG vocês Não São RedStrikers Porque Não Bate de Frente com Uma Guild Honesta e Que Sabe Representar em Um GVG e vocês mataram muito se mato foi com hacker e sem honrra sem mais obrigado por correr do GVG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · kkk eu ri disso meu amigo Guild que e guild de verdade n corre de um GVG vocês Não São RedStrikers Porque Não Bate de Frente com Uma Guild Honesta e Que Sabe Representar em Um GVG e vocês mataram muito se mato foi com hacker e sem honrra sem mais obrigado por correr do GVG Quando nossa Fênix recarregar os poderes nós iremos lutar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · Carregar poderes? Nossa sem moral em Guild que e guild não precisa de tempo para bater Um Confronto e Sim Ter Habilidade o suficiente para poder bater de frente com outra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · Carregar poderes? Nossa sem moral em Guild que e guild não precisa de tempo para bater Um Confronto e Sim Ter Habilidade o suficiente para poder bater de frente com outra Todo nosso poder vem da nossa Fênix, ela está de férias então estamos sem forças suficientes para lutar. Pense num carro sem gasolina, é a mesma coisa. Espere nossa Fênix voltar a reinar nos céus deste mundo que iremos lutar novamente em nome da justiça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · Meu Deus como tem Guild Tão lixo assim? Você Não tem mais oque falar,Vocês So Querem Esperar o Hackers Funcionar De Novo Para Ir Pvp Sem Mais Vo Jogar Com Meus Membros que representam de verdade fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · Tópico Movido Caso ocorra atritos,sera punido os participantes.Continuem com debate saudável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · Meu Deus como tem Guild Tão lixo assim? Você Não tem mais oque falar,Vocês So Querem Esperar o Hackers Funcionar De Novo Para Ir Pvp Sem Mais Vo Jogar Com Meus Membros que representam de verdade fuiz Tão funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · Agora a poha fico seria . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · Man na boa veinao dianta discutir na verdade adianta pega uns post kkk nao mais serio vei eles sabe oque sao e a fenix nunca existiu , sao apenas criança que so escuta oque querem e fala nada com nada Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · concordo ksksks Nem vo perde meu tempo com eles mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoglitaZ 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Falam deles, mas são tão crianças quanto eles (ounao) a ponto de não entender o sarcasmo, kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados