Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sem Hacker, qual motivo ?><


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hum..

Mas vc acha que eles vai volta a postaa ?:S

Obrigadoo ! ><

 

Muito dificilmente. Os caras hj fazem hack e postam em outros lugares ou vendem para ter algum beneficio, seja em dinheiro, hazit ou gold ( nada mais justo, os caras ralam pra poha). Antes até postavam aki, mas galera não agradecia e agia como se fosse obrigação deles criarem e postarem hacks de graça, ai eles passaram a postar em outros sites. Mas ai alguns idiotas copiam os hacks desses outros lugares e jogam aki sem por os créditos ou as vezes sem nem pedir autorização ao dono do hack, isso faz com que os hacks sejam retirados tmb desses outros lugares. Daqui uns dias, se isso continuar cada um vai ter que fazer seu hack. Têm um hack atualmente funcionando, mas é só de MP. Se vc quiser eu te passo por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito dificilmente. Os caras hj fazem hack e postam em outros lugares ou vendem para ter algum beneficio, seja em dinheiro, hazit ou gold ( nada mais justo, os caras ralam pra poha). Antes até postavam aki, mas galera não agradecia e agia como se fosse obrigação deles criarem e postarem hacks de graça, ai eles passaram a postar em outros sites. Mas ai alguns idiotas copiam os hacks desses outros lugares e jogam aki sem por os créditos ou as vezes sem nem pedir autorização ao dono do hack, isso faz com que os hacks sejam retirados tmb desses outros lugares. Daqui uns dias, se isso continuar cada um vai ter que fazer seu hack. Têm um hack atualmente funcionando, mas é só de mp. Se vc quiser eu te passo por e-mail.

 

 

pura verdade #fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estamos com falta de programadores e o Maggot tem total razão sobre o assunto.

O uso "indiscriminado" e sem nenhum agradecimento, faz com que os programadores desistam do enorme trabalho de criar um hack e no primeiro patch, seu trabalho ir por água abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o motivo seja falta de agradecimento não.

Olhando pelo fórum, existem inúmeras pessoas agradecendo, parabenizando, e até chegando ao extremo de dizerem coisas como: "Eu te amo, você é meu rei", etc. Se pra vocês não está nítido, pra mim está.

O cara faz o cheat, e repassa cobrando algum R$ por ele. O desenvolvedor do cheat pega a grana, compra Hazit pro char principal dele ( que nem vai precisar de cheat ), e ainda fica com uma boa grana no bolso.

 

Esse lance de cheat grátis, é conversa. O hack que eles colocam freezão aqui, são versões instáveis, que são disponibilizadas para que nós testemos. Pode ver o número de usuários que relatam problemas com estas DLL`s free. Eles retornam o erro como se fossem funcionários dos "programadores", que por sua vez, corrigem suas DLL`s utilizando os outros como cobaias.

 

Nada de errado em querer ganhar algum R$ vendendo hack`s e cheats. O errado está em afirmar que as pessoas não postam porquê não recebem meia dúzia de parabéns ou thank`s.

 

Recebem sim, e muito.

 

OBS: Gostaria de lembrar do exemplo do xHIEYx ( acho que é este mesmo o nick ) e do LIPINF ( Sim, o LIPINF ), que disponibilizaram CENTENAS de DLL`s ruins no fórum, com contas fakes, e depois ficaram rindo no MSN das pessoas que tomaram BAN em personagem 10x, 9x...

 

As pessoas são capazes de muitas coisas meu amigo... Muitas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o motivo seja falta de agradecimento não.

Olhando pelo fórum, existem inúmeras pessoas agradecendo, parabenizando, e até chegando ao extremo de dizerem coisas como: "Eu te amo, você é meu rei", etc. Se pra vocês não está nítido, pra mim está.

O cara faz o cheat, e repassa cobrando algum R$ por ele. O desenvolvedor do cheat pega a grana, compra Hazit pro char principal dele ( que nem vai precisar de cheat ), e ainda fica com uma boa grana no bolso.

 

Esse lance de cheat grátis, é conversa. O hack que eles colocam freezão aqui, são versões instáveis, que são disponibilizadas para que nós testemos. Pode ver o número de usuários que relatam problemas com estas DLL`s free. Eles retornam o erro como se fossem funcionários dos "programadores", que por sua vez, corrigem suas DLL`s utilizando os outros como cobaias.

 

Nada de errado em querer ganhar algum R$ vendendo hack`s e cheats. O errado está em afirmar que as pessoas não postam porquê não recebem meia dúzia de parabéns ou thank`s.

 

Recebem sim, e muito.

 

OBS: Gostaria de lembrar do exemplo do xHIEYx ( acho que é este mesmo o nick ) e do LIPINF ( Sim, o LIPINF ), que disponibilizaram CENTENAS de DLL`s ruins no fórum, com contas fakes, e depois ficaram rindo no MSN das pessoas que tomaram BAN em personagem 10x, 9x...

 

As pessoas são capazes de muitas coisas meu amigo... Muitas mesmo...

 

Acho que você não entendeu meu ponto de vista. Não falei que o que causa a putisse dos programadores é exclusivamente a falta de obrigados, mas sim que esse acontecimento agrava o problema. Os hacks free nunca irão se comparar aos hack vip. E esse ponto de que os programadores usam cobaias pra aperfeiçoar seus hacks muitas vezes acontece e muitas vezes não acontece. Eu aconselho quem quiser hacks funcionais ir procurar em outro lugar. Pois até os hacks que caem aki na WC são transportados de outros lugares por quem nem é dono. Agora responda com sinceridade... Vc têm visto programadores top de linha postarem coisas aqui na WC ? Já têm um tempinho que eu vejo nomes conhecidos em tópicos, mas quando vou ver foi um ctrl + C e ctrl + V do Leleko69 ou algo do tipo. Eu tô com HP e MP que ainda não foram patch. Só num posto aki pq ia ser patch em uma semana. Peguei em um site ai bem conhecido. #Fika a dika.

 

vendo esse hacker de mana ;D add msn c qser [email protected]

 

Quem comprar hack desse cara ai tá fazendo papel de idiota. Manda e-mail por PM q eu passo de graça. Vai fazer seu hack chrys, ai vc vende ele. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não entendeu meu ponto de vista. Não falei que o que causa a putisse dos programadores é exclusivamente a falta de obrigados, mas sim que esse acontecimento agrava o problema. Os hacks free nunca irão se comparar aos hack vip. E esse ponto de que os programadores usam cobaias pra aperfeiçoar seus hacks muitas vezes acontece e muitas vezes não acontece. Eu aconselho quem quiser hacks funcionais ir procurar em outro lugar. Pois até os hacks que caem aki na WC são transportados de outros lugares por quem nem é dono. Agora responda com sinceridade... Vc têm visto programadores top de linha postarem coisas aqui na WC ? Já têm um tempinho que eu vejo nomes conhecidos em tópicos, mas quando vou ver foi um ctrl + C e ctrl + V do Leleko69 ou algo do tipo. Eu tô com HP e MP que ainda não foram patch. Só num posto aki pq ia ser patch em uma semana. Peguei em um site ai bem conhecido. #Fika a dika.

 

Querido, eu compreendí o que você disse. Apenas explanei minha idéia.

 

Eu sou membro aqui da WC a muito tempo. Participo deste fórum desde a época que o foco era gunbound. Sempre tivemos momentos de UP e DOWN. Entretanto, agora as coisas apertaram muito.

 

O de MP eu tenho, mas de HP? Eu sei de qual site você está falando, sou premium lá. Mas não tem nada de regen de HP lá não. Bom... Se tem, não está na VIP. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito dificilmente. Os caras hj fazem hack e postam em outros lugares ou vendem para ter algum beneficio, seja em dinheiro, hazit ou gold ( nada mais justo, os caras ralam pra poha). Antes até postavam aki, mas galera não agradecia e agia como se fosse obrigação deles criarem e postarem hacks de graça, ai eles passaram a postar em outros sites. Mas ai alguns idiotas copiam os hacks desses outros lugares e jogam aki sem por os créditos ou as vezes sem nem pedir autorização ao dono do hack, isso faz com que os hacks sejam retirados tmb desses outros lugares. Daqui uns dias, se isso continuar cada um vai ter que fazer seu hack. Têm um hack atualmente funcionando, mas é só de MP. Se vc quiser eu te passo por e-mail.

 

Sinto muito em informa mas esta Dll parou de funcionar com o ultima atualização:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Prara Todos

 

Pessoal tudo o que foi falado si agente ajuntarmos da sim os motivos de não postarem + hackers, xtrap não está + fácil igual ultimamente mais também não esta difícil, os hackers pararam porque acabo as sources ( na nossa opinião ' Sopa pra Preguiçosos)com isso fazia com que qualquer um criasse um hacker sem saber nada e depois pedisse as adress e pronto dll feita e postava sem nenhum crédito de quem realmente programou.

Os verdadeiros programadores pararam também por não ter seu devido reconhecimento, nem agradecimentos, agente não tem obrigação de programar e postar em nenhum fórum mais fazíamos por gostar disso.

Esses São os verdadeiros Motivos!!!

 

Em nome de todos programadores: Vitrix Maggot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido, eu compreendí o que você disse. Apenas explanei minha idéia.

 

Eu sou membro aqui da WC a muito tempo. Participo deste fórum desde a época que o foco era gunbound. Sempre tivemos momentos de UP e DOWN. Entretanto, agora as coisas apertaram muito.

 

O de MP eu tenho, mas de HP? Eu sei de qual site você está falando, sou premium lá. Mas não tem nada de regen de HP lá não. Bom... Se tem, não está na VIP. Abraços.

 

Vou te passar o HP cara. Mas é 64 bits, então não pegou aki. Eu acompanho suas postagens e admiro sua participação. Vamos tentar compartilhar o q temos ? Abraços ai lek, fica na paz.

 

;7326136']132408_215484901915378_1454566614_o.jpg

 

ESTÃO RECLAMANDO DE BARRIGA CHEIA! TEM HACK FUNCIONANDO!

 

BVKHEX ta funcionando de boa! Só saber usar ;)

 

Vc usa ele juntamente com outro programa ? Ou desativa a x-trap ? Pq aqui eu claramente não sei usar, pois ao iniciar o BVKHEX a vadia pega. Da umas dicas aew. Se não for muito incomodo para sua pessoa é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito em informa mas esta Dll parou de funcionar com o ultima atualização:pensativo:

 

Aki funfava até ontem a noite. Acabei de ver relatos de gente que tá funfando ainda. Agora no meu caso é esperar outro. Pra quem funfa ainda, vcs têm sorte, pra quem tá patched, aguardem outro ou go go aprender a criar um. Boa sorte a todos.

 

Voltou a funcionar. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.