Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sem Hacker, qual motivo ?><


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... quem disser que não ta ficando cada vez mais difícil fazer hack no BPT é mentiroso.

XTrap evoluiu sim e muito.

Isso é ruim? Claro que não, antigamente qualquer um fazia hack e postava pagando de programador.

Fazer hack nunca foi difícil, difícil mesmo é burlar xtrap, coisa que hoje em dia só é possível pra quem realmente sabe programar.

 

Eu pessoalmente tenho minha ideia sobre postar... cada vez que posto um hack XTrap atualiza e complica minha vida e prejudica outros programadores.

Então não pretendo postar nada mais.

Vender Hack BPT? Pra mim não compensa, a mulekada ta acostumada com hack postado e não quer pagar por isso.

 

Isso aqui é prova de que tem hack funcionando, mas pelo menos de mim não esperem ver postado.

d2KKW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu pessoalmente tenho minha ideia sobre postar... cada vez que posto um hack XTrap atualiza e complica minha vida e prejudica outros programadores."

PikeSob

 

Voce esta mais do que certo cara ... nao é obrigaçao posta pra ninguem ... ainda mais para mal agradecidos ... qnd a galera fica sem, ai sim começa a dar valor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal está confundindo um fórum de cheats, com um plebiscito.

 

Se o cara não quer postar o hack, o problema é dele. O fórum existe com ou sem "programadores". O youtube está VASTÍSSIMO de informações para QUALQUER UM fazer QUALQUER cheat. Ou alguém aqui vai me dizer que um rapazote de 14 anos de idade fez faculdade, especializou-se em cobol, foi pra assembly, estudou dephi, java, cobol...

 

Façam-me o favor.

 

Se o cara não posta nada aqui, é porquê está ganhando dinheiro com outras coisas. Qualquer um sabe achar address. Qualquer um pode fazer uma DLL de regens SEM BAN.

 

Qual a dificuldade? O que falta é ferramenta? Use o google. Não sabe ler? Use o YouTube.

 

Falta de agradecimento e falta de reconhecimento NUNCA FOI PROBLEMA AQUI NA WEB CHEATS. TODOS, simplesmente TODOS os "programadores" e leechers, sempre ganharam THANK`s, e sempre foram procurados em seus msn`s para fazerem cheats privados.

 

Quem está descordando, certamente deve ser MAIS UMA CONTA FAKE desse pessoalzinho todo.

 

DETESTO BABA-OVO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendo, essa galera poderia fazer = os hack de GC, coisas free = click em 5 links, me disseram que cada link é 3cents.

e hack vip, vende!

facil assim. mas como eu digo, o priston ja fooooooi priston, hj é 1 comercio do retardado que paga mais,

nego pega paga 100 reais num hack desse e fica de boaça!

nao existe mais aquela cumplicidade, = quando eu fui banido por 6 meses com o Armagedon, e passei o hack pra todo mundo, graças ao hack do ADMHero e a minha divulgação mais de 10 mil contas foram bloqueadas, (*---*) isso sim era bons tempos, agora ta um lenga lenga danado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal está confundindo um fórum de cheats, com um plebiscito.

 

Se o cara não quer postar o hack, o problema é dele. O fórum existe com ou sem "programadores". O youtube está VASTÍSSIMO de informações para QUALQUER UM fazer QUALQUER cheat. Ou alguém aqui vai me dizer que um rapazote de 14 anos de idade fez faculdade, especializou-se em cobol, foi pra assembly, estudou dephi, java, cobol...

 

Façam-me o favor.

 

Se o cara não posta nada aqui, é porquê está ganhando dinheiro com outras coisas. Qualquer um sabe achar address. Qualquer um pode fazer uma DLL de regens SEM BAN.

 

Qual a dificuldade? O que falta é ferramenta? Use o google. Não sabe ler? Use o YouTube.

 

Falta de agradecimento e falta de reconhecimento NUNCA FOI PROBLEMA AQUI NA WEB CHEATS. TODOS, simplesmente TODOS os "programadores" e leechers, sempre ganharam THANK`s, e sempre foram procurados em seus msn`s para fazerem cheats privados.

 

Quem está descordando, certamente deve ser MAIS UMA CONTA FAKE desse pessoalzinho todo.

 

DETESTO BABA-OVO!!!

 

Numa parte vc ta certo, teve sim uma época que thanks importava pra mim sim. Mas vi que isso não me da resultado algum.

Qualquer um faz hack? faz sim, mas não pra qualquer jogo. E precisa sim ter um bom conhecimento pra conseguir fazer em certos jogos.

Lucrar? Pretendo lucrar sim, não com BPT. Isso não significa que parei de postar porque to lucrando, eu nunca vendi um hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como uma criança aprende 1+1, uma pessoa um pouco maior aprende declarar uma job, uma query, uma trigger, uma apliance, uma f0rm, etc... Ninguém nasce sabendo.

 

Eu estou aqui no fórum para angariar hacks. Para pegar a DLL que outros criam. Eu as utilizo. Nada além.

Isso não significa que eu não faça as minhas próprias.

Muito menos significa que alguém aqui depende de outrem para divertir-se no BPT. Não tem cheat? Compra pot e vai upar. Eu heim.

 

PS: PikeSob, se você não pretendesse ter lucro, então era melhor arrumar uma ilha e começar a plantar repolho, pois no Brasil, quem não tem dinheiro, não consegue fazer cocô e dar descarga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk' meu objetivo sempre foi o conhecimento, nunca vendi um hack. Agora sim penso em ter lucro, mas nunca foi planejado.

 

Pike, se for vender hack`s, eu tenho interesse em comprá-los. Meu msn está em minha assinatura. Adicione-me, pois tenho interesse em adquirir. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

 

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.