..Eliote.. 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Esse noob fez este tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1839522-desafio-guild-redstrikes-galinhas-queimadas.html desafiando os RedStrikers. Meu líder já tinha avisado que ele era noob mesmo assim eu quis ir achando que seria um pvp normal sem hacks, vejam: Ele não se garante sem o hack, os RedStriker se garantem: [video=youtube;otCr6YKZcTg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;y-mMBW_Mc_0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E ae exploiter? Cadê a sua honra? Ops, não existe :preocupado: Vídeo do final da partida, o noob saiu correndo de medo: [video=youtube;OpspInb8Cas] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A qualidade não ta boa mas da pra ver ele saindo:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgonca 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' isso vindo de alguém que sempre usa hack, sem falar que você também deve estar com né, já estão jogando a mais de 10 minutos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Eliote.. 0 Postado 3 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' isso vindo de alguém que sempre usa hack, sem falar que você também deve estar com né, já estão jogando a mais de 10 minutos...[/color] Eu uso mas sei jogar, desafiei pra ir sem hack, ele arregou pois sabia que ia perder e já começou a partida com mouse fly/hp/mp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgonca 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Eu uso mas sei jogar, desafiei pra ir sem hack, ele arregou pois sabia que ia perder e já começou a partida com mouse fly/hp/mp. Vocês usam hack o tempo todo e se acham o máximo por isso, aí quando o hack é contra vocês, começam a xingar dizendo que ele é ruim, tenho que rir pra não chorar mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Ah não acredito kk Estou vendo vcs Ainda estão Jogando há Muitto tempo e.e ,Affz Exploiter ç.ç Achei q vc iriar sem hacker Manolo. Vc se rebaixou ao Nivel dele ç.ç Ele Ainda pediu sem hack's ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 deixa eu ver se eu entendi Exploiter e o "Anjo.infernal"? ker dizer q vc nao e dependente de hacks neah explica isso ai na sua assinatura: Sou um nobre guerreiro que luta em nome da justiça junto aos RedStrikers! Junte-se a nós você também, baixe seu hack e entre na guilda RedStrikers. Meu nome é Yamirei Eliote del Phoenix, sou governante de Elyos, apenas eu posso viver eternamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 vcs não respeitam outros logo tbm não respeito vcs.. x1 nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 ontem desafiei vc sem hack e o que aconteceu? uso hack seu lixo e ainda fala que eles nao depende de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 galera o Exploiter ta chamando ele pra ir x1 neste momente e o cara ta com medo de abri a sala kkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Eliote.. 0 Postado 3 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Ah não acredito kk Estou vendo vcs Ainda estão Jogando há Muitto tempo e.e ,Affz Exploiter ç.ç Achei q vc iriar sem hacker Manolo. Vc se rebaixou ao Nivel dele ç.ç Ele Ainda pediu sem hack's ç.ç[/color][/i][/b][/center] Vídeo do final da partida, ele acabou saindo pois e noob e não guenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [video=youtube;OpspInb8Cas] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 eliot me add no gc pra nois pvp loguin:xtremer82 vou ver se vcs da redstrik sao bons ou sao um bando de chorao com medo de pvp :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Eliote.. 0 Postado 3 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 vcs não respeitam outros logo tbm não respeito vcs.. x1 nb Você perdeu, perdeu sua moral, agora chora otário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Você perdeu, perdeu sua moral, agora chora otário. cara bora pvp eu e vc ta com medo fica zuando os nb ai (Exploiter foi so uma brincadeira kkk') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 kk Não é assim, Eu chamei o Eliote pra x1 Sem hack's , Nós Jogamos numa Boa sem Hack Nenhum Sem Motivo de Flamme xD Mas o Exploiter foi de hacker Ai Perdeu a Moral Manolo Ele te chamou Pra ir sem hack e vc foi de hack , Sem Moral Isso Aew... Mas Enfim Vlw Eliote Gostei de Jogar com vc Outro dia Vamos Dinovo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Eliote.. 0 Postado 3 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 kk Não é assim, Eu chamei o Eliote pra x1 Sem hack's , Nós Jogamos numa Boa sem Hack Nenhum Sem Motivo de Flamme xD Mas o Exploiter foi de hacker Ai Perdeu a Moral Manolo Ele te chamou Pra ir sem hack e vc foi de hack , Sem Moral Isso Aew... Mas Enfim Vlw Eliote Gostei de Jogar com vc Outro dia Vamos Dinovo xD[/color][/i][/b][/center] Muito obrigado cara, apesar de eu ter ganhado só uma kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 eliote na boa vc vai ir pvp comigo ou vai fica correndo como uma galinha queimada? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max5428 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Ele joga bem cara , Melhor que certas pessoas ae ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Eliote.. 0 Postado 3 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 eliote na boa vc vai ir pvp comigo ou vai fica correndo como uma galinha queimada? :emo: num to afim de fica mais 1 hora na sala esperando outro noob sair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Vídeo do final da partida, ele acabou saindo pois e noob e não guenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [video=youtube;OpspInb8Cas] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kkk quem são vcs pra fala d mim? a guild de vcs é pra quem usa hack se liga pivete.. a net caiu e qndo eu voltei vc fico cm medo de abrir a sala e me enfrentar ta ae os print q mosrta isso lixao http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1839522-desafio-guild-redstrikes-galinhas-queimadas-new-post.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Yoo kk Nem tinha Visto xD No Final do Video Aparece Eu hasuhaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 e otra mano se eu tivesse saido de medo eu não teria te mandado abrir a sala pra termina o pvp.. medo de que se tava tdos cm hack ?? idiota msm kkk poe o video todo otario.. o dio q apareceu assim que o jogo começo vc não mostro ne.. guild redstrikers se baseia em hacks e em manipulação de video para formar sua "moral" :bocejo: lixos:vomito: qual é poe a parte do vídeo la no inicio d pvp q eu usei autokill pq vc ja chego colocando monstros... lixao.. isso vc edito ne kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 vcs chaos player da ate raiva como podem falar que um maluco que nao sabe nem shedou pelo - e bom que lixo maluco vi nada d+ ali o nobo sabe nem dash se quise ver o que eh joga de verdade marca uma sala que eu vou kkkk e nao vo usa hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Muito bom cara, agora ele aprendeu o que acontece quando um noob desafia um RedStriker, ainda mais você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Bom ele tá errado vcs tao errados ta todo mundo errado ele perdeu a honra, mas vcs perderam a sua faz é tempo venderam a alma pro diabo quase que literalmente ele so fez vcs provarem do proprio veneno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 e otra mano se eu tivesse saido de medo eu não teria te mandado abrir a sala pra termina o pvp.. medo de que se tava tdos cm hack ?? idiota msm kkk poe o video todo otario.. o dio q apareceu assim que o jogo começo vc não mostro ne.. guild redstrikers se baseia em hacks e em manipulação de video para formar sua "moral" :bocejo: lixos:vomito: qual é poe a parte do vídeo la no inicio d pvp q eu usei autokill pq vc ja chego colocando monstros... lixao.. isso vc edito ne kk Ele te desafiou pra ir sem hack, e, pelo que vi no vídeo, quem estava pondo monstros era você fracote. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados