Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Script Edited By xGoodPeople com Drop 100%


xGoodPeople
 Compartilhar

Gostou? Vote!!!  

  1. 1. Gostou? Vote!!!

    • Excelente!:)
      0
    • Bom!:)
      0
    • Médio! :)
      0
    • Ruim :(
      0
    • Terrível :(
      0


Posts Recomendados

Desculpe Mas Mesmo Com Esse Teu Script Ainda Naum Cai O Coração Do Basilisco,Naum Acho Que seja Erro Meu Pois Todos Os Hacks Que Usei Sempre Funciono...

 

PS: Pode Ver Se Tem Alguma coisa Errada Ou Sou Azarado Mesmo??:)

 

 

Vlw[/font]

Deve Estar Azarado, Eu consegui minha 4ª do Ryan ontem quando acabei de modificar esse Script e veio coraçao de basilisco rapido e quando eu fiz meu sieghart também veio os 3 em 3 missões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pd midar uma ajuda, eu baixo o arquivo mais quando eu vo extrair fala q o arquivo e somente leitura si alguem puder me passa o aruivo pelo msn [email protected] agradeço desde jah.

 

você nao precisa extrair

so colocar o arquivo na pasta STAGE do seu GC ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae esse cara fez alguma coisa errada

vcs q pegam selo do gelo e do fogo duma vez,já aconteceu comigo isso sem hcker

pois eu baixei o script.KOM na pasta stage e abri pelo GCT Advanced Toolbar 1.0 q e uma especie de run direct

eu testei joguei tres vezes templo da luz nun veio nehum item pra amy anel de circulaçao nada

e nao ta com ho full tbm e so funciona com alguns chars pq com meu jin e siegh nao funciono...

pois entao tente editar de novo para ve se vc ajeirta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drop 100% um carai, to tentando pega cristal de fogo aki no basilisco umas 5 vezez n vem nenhum, a unica coisa q funfa eh one hit, mp e hp hack (usa qualker poçao volta o mp e hp)

 

retiro oq eu disse.....ta funfando sim, eu deps dessa 5ªvez q eu fui eu peguei 1 cristal de fogo e depois não paro mais de vim xD e ainda peguei o selo no chefe xD

APROVADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns e agradecimentos pois com drop 100% ou sem pois eu naum estava encontrando nenhum 1 hit compativel com teste da 4 da amy nem mascara de ellia, mto bom e vlws...quanto as drops eu axei o seguinte, pode ateh ser 100% no mapa todo e não nos bixos, ex: selo de gelo, vc tem que axar todos os golems do mapa a não ser que de a sorte de pegar logo nos 3 primeiros, não quer dizer que todo golem vai cair, vai cair no mapa, tem que procurar o golem certo, ou seja, relativo ou coincidência?! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.