Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

:)Canal com conteúdos variados, e de diversos jogos!(a sua escolha)


DeSTroYeR-2-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Canal: SkyHeroFax Link: SkyHeroFax - YouTube

 

Fala pessoal, to passando aqui, porque eu comecei a fazer uns videozinhos pro youtube, pra passa o tempo,e estou fazendo uma divulgação deles, se você quiser me ajudar e da uma forcinha divulgando ou se inscrevendo eu irei ficar muito grato, mais te peço que pelo menos passe la e veja alguns videos, e me fale se ta bom ou se ta ruim...Pois não sei como que tá, preciso de vossas opiniões.[Tem pouco video,pois comecei a postar videos recente mente][Posto vídeo pra passa o tempo e é legalzinho](Se alguém quiser alguma ajuda no youtube ou algo do tipo, qualquer coisa,ajudarei ou pelo menos tentarei ajudar,vice-versa)Obrigado a todos, e peço com gentiliza, que pelo menos passe por lá, pra vê como que está, e se poder avalie os videos, e deixe um feedback legal!Irei ficar super Feliz com isso!E se poder se inscreva no canal, para ver mais conteúdos.

 

Obrigado ai galera!Valeu!

 

CANAL

 

Nome: SkyHeroFax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho motivo para que você poste o seu canal aqui, pois você ainda não postou nenhum vídeo relacionado à minecraft.. :/

E essa área, é relacionada a minecraft, e não a outros jogos..

Acho que você devia divulgar o seu canal na Crossfire Zone, pois lá se encaixaria melhor com o conteúdo que você traz em seu canal..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.