Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com os Drives...


Vєиøм™
 Compartilhar

Pergunta

Meu som do PC buga quando eu falo com o cla no TS e jogo CA, fica igual voz de zumbi... resolvi atualizar os drives de Som, eram 2 drives, baixei um e atualizei pelo programa, mas o segundo o programa pede para a versao PrO, eu tenho o drive em pasta Zipada, e nao sei instalar manualmente, alguem ajuda a instalar o drive ? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É, geralmente esses problemas com áudio, vídeo e outros componentes são causados por desatualização. Realize o download e instalação do Slim Drivers, ele baixa e instala o driver automaticamente para você, basta seguir as instruções na tela.

Download Slim Drivers:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi resolvida nao, acho que voce nao entendeu ne ?' eu quero instalar o drive. nao quero baixar programa nenhum e nem driver, porque eu ja tenho o driver. quero apenas instalar. NAMORAL MRM FALO NADA VEI, SE EU FALAR A VDD AQUI, VOU SER ADVERTIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Este tópico poderá ajuda-lo á atualizar teus drivers:

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida Resolvida

 

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

 

Obrigado à todos que ajudaram.

 

 

Tópico Trancado

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.