Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bypass XTrap] Bypass XTrap de GrandChase by Firefox 04/10/2012 [ALL OS]

Posts Recomendados

[bypass XTrap] Bypass XTrap de GrandChase by Firefox 04/10/2012 [ALL OS]

nzruxy.jpg

Windows XP x86 (32 bits) OK

Windows 7 x86 (32 bits) OK

Windows XP x64 (64 bits) OK

Windows 7 x64 (64 bits) OK

Fixed

Funcional e Todos os OS

Restaura a SSDT por meio de Driver

Fixa o Jogo para não fechar

Remove o XTrap

Tutorial Windows XP & Windows 7 X86

1º Extraia e deixa todos os arquivos na mesma pasta.

2º Abrá a OpenDriver.exe (WINDOWS 7 COMO ADMINISTRADOR).

Quando você abrir vai se deparar com isso.

2ilzoft.png

3º Escolha seu Sistema Operacional

AVISO: Não de enter pois isso ira remover a Driver, e sempre execute ele antes de abrir o jogo!!!.

4º Abrá o byPassXTrap.exe.

1e54io.jpg

4º Abrá o Patch e entre normalmente no jogo. :piscadela:

5º Ira aparecer uma MessageBox, aperte enter nela.

6º Quando o jogo tiver no Loading aperte enter na tela do OpenDriver.exe para continuar.

7º PRONTOOO!!! XTrap removidoo!!!.

8º Abrá o Cheat Engine ou outra coisa que seja detected, AVISO: Abrá apenas na tela de Login.

Tutorial Windows XP & Windows 7 X64

Siga as mesmas etapas excluindo apenas a 2º, 3º e a 6º e você terá o mesmo resultado.

AVISO: se seu computador tem uma alta taxa para processar, abrá o arquivo config.ini e diminua o Sleep para um valor que se adquade a seu computador, caso contrario o Bypass não poderá funcionar

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

AVISO: o Icon do XTrap ira continuar na bandeja, é so da Ctrl + Alt + Del e remover ela da Lista de Processo (XTrap.xt), se quiser nem precisa fazer isso tb :D

VIDEO TUTORIAL

PROVA DE FUNCIONAMENTO

By Firefox 100%

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1599770-bypass-xtrap-bypass-xtrap-de-grandchase-by-firefox-04102012-all-os/
Compartilhar em outros sites

Sera que tem como fazer para os Sistemas Oparacionais 32x bitz PorFavor seria util para os usuarios

Sera que tem como fazer para os Sistemas Oparacionais 32x bitz PorFavor seria util para os usuarios

x86 é 32 bits amigo LOL

hm... mas assim com isso sera que vai dar para aumentar o Lv do personagem? de um para oitenta

hm... mas assim com isso sera que vai dar para aumentar o Lv do personagem? de um para oitenta

ele apenas remove o XTrap não faz milagre :D

@edit

ai no caso é com você e o cheat engine, ou no caso se tiver algum cheat com Hack Detected por conta do XTrap é sempre bom usar ele, ai no caso você injecta o Trainer com o Cheat Engine mesmo.

Windows 7 x64 agora. *uuuuuuuuu*

Eu instalei o XP x86 só pra isso. Agora posso deletar. :3

MUITO OBRIGADO

Testado, funcionando perfect cara ! Alguém sabe onde eu posso encontrar uns tutoriais pra fazer meu próprio trainer ?

Aqui, o grand chase não entra quando removo o x-trap T_T sempre da erro, falha na conexão com o servidor de login !

meu OS : windows 7 x86

Aqui em casa não sai da parte do Loguin, sempre dá um erro Favor realizar novamente a Atualização do Patch

Ops desculpa o Erro que dá é Tempo de conexão esgotado.

Regule o Sleep da config.ini

@edit

No meu windows 7 eu tive que regular em 10000 para o funcionamento correto :D

eu tentei abrir com sandboxie, pois queria fazer FK.

mas não deu! o xtrap ainda assim respondeu! o que fazer?

removendo o x trap para com a mensagem no meio do pvp falando que fico ausente?

Mals não reparei e porque no bypass Da atualização passada não funfava aki mais agora olha esso megbypass.png

Mals não reparei e porque no bypass Da atualização passada não funfava aki mais agora olha esso megbypass.png

eu feIchei?

Conteúdo parece funcional, ainda não testei.

Tópico sempre organizado

Parabéns Firefox

Abraços!

Expect the unexpected.

então funcionou ??? :lol:

Nao ta Fundando 64 bits affs ainda parece ser virus por que isso e impossivel ele passou pelo patch Guard O.O

Nao funcional, todos os passos seguidos, cheat engine aberto na tela de login e detecta na hora.

@edit: FUNCIONA APOS ALTERAR O SLEEP PARA 10000 (ACONSELHO QUE QUEM TENHA UM PROCESSADOR 'DECENTE' ALTERAR PROS 10000 MESMO)

Mesmo assim ainda não tem como usar macros né? :/

e depois de um tempinho o gc ta fechando sozinho...

Nao ta Fundando 64 bits affs ainda parece ser virus por que isso e impossivel ele passou pelo patch Guard O.O

Patch Guard hoje em dia é facil burla, e no caso, não é necessário fazer a parte do driver no x64 pois o jogo não da hook nas funções da kernel nesses sistemas.

Nao funcional, todos os passos seguidos, cheat engine aberto na tela de login e detecta na hora.

@edit: FUNCIONA APOS ALTERAR O SLEEP PARA 10000 (ACONSELHO QUE QUEM TENHA UM PROCESSADOR 'DECENTE' ALTERAR PROS 10000 MESMO)

Mesmo assim ainda não tem como usar macros né? :/

e depois de um tempinho o gc ta fechando sozinho...

Notei esse pequeno problema, mas ele só está ocorrendo em Windows 7 na proxima att irei resolver fazendo 2 version separadas uma DLL para windows xp e outra para windows 7, obrigado por avisar :lol:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.