firedfx 11 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 [bypass XTrap] Bypass XTrap de GrandChase by Firefox 04/10/2012 [ALL OS] Windows XP x86 (32 bits) OK Windows 7 x86 (32 bits) OK Windows XP x64 (64 bits) OK Windows 7 x64 (64 bits) OK Fixed Funcional e Todos os OS Restaura a SSDT por meio de Driver Fixa o Jogo para não fechar Remove o XTrap Tutorial Windows XP & Windows 7 X86 1º Extraia e deixa todos os arquivos na mesma pasta. 2º Abrá a OpenDriver.exe (WINDOWS 7 COMO ADMINISTRADOR). Quando você abrir vai se deparar com isso. 3º Escolha seu Sistema Operacional AVISO: Não de enter pois isso ira remover a Driver, e sempre execute ele antes de abrir o jogo!!!. 4º Abrá o byPassXTrap.exe. 4º Abrá o Patch e entre normalmente no jogo. :piscadela: 5º Ira aparecer uma MessageBox, aperte enter nela. 6º Quando o jogo tiver no Loading aperte enter na tela do OpenDriver.exe para continuar. 7º PRONTOOO!!! XTrap removidoo!!!. 8º Abrá o Cheat Engine ou outra coisa que seja detected, AVISO: Abrá apenas na tela de Login. Tutorial Windows XP & Windows 7 X64 Siga as mesmas etapas excluindo apenas a 2º, 3º e a 6º e você terá o mesmo resultado. AVISO: se seu computador tem uma alta taxa para processar, abrá o arquivo config.ini e diminua o Sleep para um valor que se adquade a seu computador, caso contrario o Bypass não poderá funcionar Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AVISO: o Icon do XTrap ira continuar na bandeja, é so da Ctrl + Alt + Del e remover ela da Lista de Processo (XTrap.xt), se quiser nem precisa fazer isso tb :D VIDEO TUTORIAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PROVA DE FUNCIONAMENTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By Firefox 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Sera que tem como fazer para os Sistemas Oparacionais 32x bitz PorFavor seria util para os usuarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Sera que tem como fazer para os Sistemas Oparacionais 32x bitz PorFavor seria util para os usuarios x86 é 32 bits amigo LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekiko 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 hm... mas assim com isso sera que vai dar para aumentar o Lv do personagem? de um para oitenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 hm... mas assim com isso sera que vai dar para aumentar o Lv do personagem? de um para oitenta ele apenas remove o XTrap não faz milagre :D @edit ai no caso é com você e o cheat engine, ou no caso se tiver algum cheat com Hack Detected por conta do XTrap é sempre bom usar ele, ai no caso você injecta o Trainer com o Cheat Engine mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uébixiters 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Windows 7 x64 agora. *uuuuuuuuu* Eu instalei o XP x86 só pra isso. Agora posso deletar. :3 MUITO OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zauruz45 2 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Testado, funcionando perfect cara ! Alguém sabe onde eu posso encontrar uns tutoriais pra fazer meu próprio trainer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobiBr 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Aqui, o grand chase não entra quando removo o x-trap T_T sempre da erro, falha na conexão com o servidor de login ! meu OS : windows 7 x86 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minemaik1 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Aqui em casa não sai da parte do Loguin, sempre dá um erro Favor realizar novamente a Atualização do Patch Ops desculpa o Erro que dá é Tempo de conexão esgotado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Regule o Sleep da config.ini @edit No meu windows 7 eu tive que regular em 10000 para o funcionamento correto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipewwww 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Quando eu removo o XTRAP meu GC fecha. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minemaik1 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Mas se liga se eu consegui tirar o X-trap eu posso usar qualquer Macro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KADUKOO 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 eu tentei abrir com sandboxie, pois queria fazer FK. mas não deu! o xtrap ainda assim respondeu! o que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodarkx1 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 para q isso serve mesmo, para usar hacker sem ser detectado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.____. 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Configurei tudo, mas to tomando dc ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 removendo o x trap para com a mensagem no meio do pvp falando que fico ausente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Mals não reparei e porque no bypass Da atualização passada não funfava aki mais agora olha esso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Mals não reparei e porque no bypass Da atualização passada não funfava aki mais agora olha esso eu feIchei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOwneD 18 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Conteúdo parece funcional, ainda não testei. Tópico sempre organizado Parabéns Firefox Abraços! Expect the unexpected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoLegend 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Tah dando dc aqui..."tempo de conexao com servidor esgotado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minemaik1 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Será que consigo usar o JoytoKey depois que desativar o X-trap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Mals não reparei e porque no bypass Da atualização passada não funfava aki mais agora olha esso então funcionou ??? :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Nao ta Fundando 64 bits affs ainda parece ser virus por que isso e impossivel ele passou pelo patch Guard O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaelous 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Nao funcional, todos os passos seguidos, cheat engine aberto na tela de login e detecta na hora. @edit: FUNCIONA APOS ALTERAR O SLEEP PARA 10000 (ACONSELHO QUE QUEM TENHA UM PROCESSADOR 'DECENTE' ALTERAR PROS 10000 MESMO) Mesmo assim ainda não tem como usar macros né? :/ e depois de um tempinho o gc ta fechando sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Nao ta Fundando 64 bits affs ainda parece ser virus por que isso e impossivel ele passou pelo patch Guard O.O Patch Guard hoje em dia é facil burla, e no caso, não é necessário fazer a parte do driver no x64 pois o jogo não da hook nas funções da kernel nesses sistemas. Nao funcional, todos os passos seguidos, cheat engine aberto na tela de login e detecta na hora. @edit: FUNCIONA APOS ALTERAR O SLEEP PARA 10000 (ACONSELHO QUE QUEM TENHA UM PROCESSADOR 'DECENTE' ALTERAR PROS 10000 MESMO) Mesmo assim ainda não tem como usar macros né? :/ e depois de um tempinho o gc ta fechando sozinho... Notei esse pequeno problema, mas ele só está ocorrendo em Windows 7 na proxima att irei resolver fazendo 2 version separadas uma DLL para windows xp e outra para windows 7, obrigado por avisar :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados