renan-12 14 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · pode Injetar a dll com outro injetor que vai pegar ? por que o seu nao ta injetando bem aki nao por q ta dando detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancarlos33 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · aqui nao funcionou com o tutorial dito no topico fiz de modo diferente e funcionou, que nao ta conseguindo fechar o x-trap tenta assim faz todo o tuto ai qdo vc der OK e abrir o GC em load vai na janela do bypass da ok ele vai fexar ai antes do gc terminar de carregar abra o gerenciador de tarefas e feche o processo do x-trap e o gc nao fechara.. Sistema: Windows 7 x64 Obs: tive que alterar o valor do config para 3000. mais que isso nao da o meu gc detecta qdo fexo o processo do x-trap :S aqui nao funcionou com o tutorial dito no topico fiz de modo diferente e funcionou, que nao ta conseguindo fechar o x-trap tenta assim faz todo o tuto ai qdo vc der OK e abrir o GC em load vai na janela do bypass da ok ele vai fexar ai antes do gc terminar de carregar abra o gerenciador de tarefas e feche o processo do x-trap e o gc nao fechara.. Sistema: Windows 7 x64 Obs: tive que alterar o valor do config para 3000. mais que isso nao da o meu gc detecta qdo fexo o processo do x-trap :S aa foi mto bom pra ser verdade.. depois de uns 5 minutos aberto sem o x-trap o GC fechou. e com o tuto que vc postou aki nen burla o x-trap so do geito que eu falei pelo menos aki.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Opa maus Firefox Realmente funfo inacreditavel vai ganha meus thanks por um conteudo util desse nao fecha o jogo nada cara ta pegando de boa to tentando descubri como faz god mod hack no CE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinoghart 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · da pra usa macro com esse programa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaelous 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · era a minha esperança, mas pelo visto não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luh1234 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Aqui eu faço tudo e aparece tudo ok e tal.... ai quando vou abrir o Cheat Engine o X-TRAP pega oque faço? como arrumo esse SLEEP? explica por favor alguém... acho que é isso que não tá pegando aqui :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · aqui nao funcionou com o tutorial dito no topico fiz de modo diferente e funcionou, que nao ta conseguindo fechar o x-trap tenta assim faz todo o tuto ai qdo vc der OK e abrir o GC em load vai na janela do bypass da ok ele vai fexar ai antes do gc terminar de carregar abra o gerenciador de tarefas e feche o processo do x-trap e o gc nao fechara.. Sistema: Windows 7 x64 Obs: tive que alterar o valor do config para 3000. mais que isso nao da o meu gc detecta qdo fexo o processo do x-trap :S aa foi mto bom pra ser verdade.. depois de uns 5 minutos aberto sem o x-trap o GC fechou. e com o tuto que vc postou aki nen burla o x-trap so do geito que eu falei pelo menos aki.. é :D mas ainda tem gente reclamando que o GrandChase está fechando, mas isso só está ocorrendo em windows 7, irei reanalisar o codigo, acredito eu que terei que fazer duas dlls separadamente um para cada sistema :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uébixiters 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Aqui não fechou nada. Fiquei um tempão com CE aberto em Windows 7 x64. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Afiredfx, bom Aqui Pegou Normalmente Mais, parece que so pega quando eu abro ele na tela de Login se eu abri antes disso o gc fexa '-' e tambem quando eu fui edita meu level No gc fexa, mesmo sem edita nada Pelo Cheat Engine fexa de qualquer Manera.... Co operacional: Windows 7 32 bites ..Start ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sephiiroth 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · é :D mas ainda tem gente reclamando que o GrandChase está fechando, mas isso só está ocorrendo em windows 7, irei reanalisar o codigo, acredito eu que terei que fazer duas dlls separadamente um para cada sistema :D Firefox, uma duvida : essa nova dll pro windows x86 sai ainda hoje amigo ? Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancarlos33 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · é :D mas ainda tem gente reclamando que o GrandChase está fechando, mas isso só está ocorrendo em windows 7, irei reanalisar o codigo, acredito eu que terei que fazer duas dlls separadamente um para cada sistema :D blz :) no aguarde dessa dll, mesmo assim bom trabalho fire :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubafilho 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · muito bom cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luh1234 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · @Edit , Eu editei o Sleep , consegui abrir o CE E tal mais em torno de 5 a 10 minutos o GC fecha.... wind 7 64 bits.. Quando irá criar a dll separada ? '-' espero ansioso , desde-de já grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haruno987 1 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · so coloca 1 ou dois para escolher o sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bruh! 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Pega Macro ? Ou Somente hacks antigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahbi 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · coom o Cheat engine eu posso fazer ooq no Grand Chease ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zicahotel 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Da isso, quando vo abrir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Da isso, quando vo abrir... se for x64 não a necessidade de fazer a etapa do Driver, e se for windows 7 abrir como administradr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Firedx fiz meu , topico la copiando seu foi mal Mano mais é que naum tinha nada para fazer Mls aee fiquei com raiva tbm porque vc falo que ia fazer uma DLL para cade CO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Firedx fiz meu , topico la copiando seu foi mal Mano mais é que naum tinha nada para fazer Mls aee fiquei com raiva tbm porque vc falo que ia fazer uma DLL para cade CO :/, eu to em semana de prova, irei fazer ela apenas na proxima atualização, já que ta sem nada pra fazer vai ler um livro existe varios na net :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · :/, eu to em semana de prova, irei fazer ela apenas na proxima atualização, já que ta sem nada pra fazer vai ler um livro existe varios na net :sarcastico: Vlw lek Boa idéia O você é legal de mais em Add no msn ae quero ser seu amigo [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · aff baba ovo pakas do firedfx namoral limonada kkkkkk tem como burla sem o fire anti xtrap nao eh mt difilçil nao cara vc mesmo pode criar o problema e passar pra dll seja la como ele fez + manualmente n e tao hard n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados