Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bypass XTrap] Bypass XTrap de GrandChase by Firefox 04/10/2012 [ALL OS]


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui nao funcionou com o tutorial dito no topico fiz de modo diferente e funcionou, que nao ta conseguindo fechar o x-trap tenta assim faz todo o tuto ai qdo vc der OK e abrir o GC em load vai na janela do bypass da ok ele vai fexar ai antes do gc terminar de carregar abra o gerenciador de tarefas e feche o processo do x-trap e o gc nao fechara..

 

Sistema: Windows 7 x64

Obs: tive que alterar o valor do config para 3000. mais que isso nao da o meu gc detecta qdo fexo o processo do x-trap :S

 

aqui nao funcionou com o tutorial dito no topico fiz de modo diferente e funcionou, que nao ta conseguindo fechar o x-trap tenta assim faz todo o tuto ai qdo vc der OK e abrir o GC em load vai na janela do bypass da ok ele vai fexar ai antes do gc terminar de carregar abra o gerenciador de tarefas e feche o processo do x-trap e o gc nao fechara..

 

Sistema: Windows 7 x64

Obs: tive que alterar o valor do config para 3000. mais que isso nao da o meu gc detecta qdo fexo o processo do x-trap :S

 

aa foi mto bom pra ser verdade.. depois de uns 5 minutos aberto sem o x-trap o GC fechou. e com o tuto que vc postou aki nen burla o x-trap so do geito que eu falei pelo menos aki..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao funcionou com o tutorial dito no topico fiz de modo diferente e funcionou, que nao ta conseguindo fechar o x-trap tenta assim faz todo o tuto ai qdo vc der OK e abrir o GC em load vai na janela do bypass da ok ele vai fexar ai antes do gc terminar de carregar abra o gerenciador de tarefas e feche o processo do x-trap e o gc nao fechara..

 

Sistema: Windows 7 x64

Obs: tive que alterar o valor do config para 3000. mais que isso nao da o meu gc detecta qdo fexo o processo do x-trap :S

 

 

 

aa foi mto bom pra ser verdade.. depois de uns 5 minutos aberto sem o x-trap o GC fechou. e com o tuto que vc postou aki nen burla o x-trap so do geito que eu falei pelo menos aki..

 

é :D mas ainda tem gente reclamando que o GrandChase está fechando, mas isso só está ocorrendo em windows 7, irei reanalisar o codigo, acredito eu que terei que fazer duas dlls separadamente um para cada sistema :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afiredfx,

bom Aqui Pegou Normalmente Mais, parece que so pega quando eu abro ele na tela de Login se eu abri antes disso o gc fexa '-' e tambem quando eu fui edita meu level No gc fexa, mesmo sem edita nada Pelo Cheat Engine fexa de qualquer Manera.... Co operacional: Windows 7 32 bites ..Start

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é :D mas ainda tem gente reclamando que o GrandChase está fechando, mas isso só está ocorrendo em windows 7, irei reanalisar o codigo, acredito eu que terei que fazer duas dlls separadamente um para cada sistema :D

 

Firefox, uma duvida : essa nova dll pro windows x86 sai ainda hoje amigo ? Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é :D mas ainda tem gente reclamando que o GrandChase está fechando, mas isso só está ocorrendo em windows 7, irei reanalisar o codigo, acredito eu que terei que fazer duas dlls separadamente um para cada sistema :D

 

blz :) no aguarde dessa dll, mesmo assim bom trabalho fire :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firedx fiz meu , topico la copiando seu foi mal Mano mais é que naum tinha nada para fazer Mls aee fiquei com raiva tbm porque vc falo que ia fazer uma DLL para cade CO

 

:/, eu to em semana de prova, irei fazer ela apenas na proxima atualização, já que ta sem nada pra fazer vai ler um livro existe varios na net :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/, eu to em semana de prova, irei fazer ela apenas na proxima atualização, já que ta sem nada pra fazer vai ler um livro existe varios na net :sarcastico:

Vlw lek Boa idéia O você é legal de mais em Add no msn ae quero ser seu amigo [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.