Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v48.0 [06-10-12]

Posts Recomendados

esse hacker sempre funfo no meu pc nunca deu erro nenhum gosto muito dele te outros mas so uso ele.

não aconselho a voces a baixar esse hack eu baixei testei esse hack infecto meu main agr num atualiza + e meu antivirus detecto como virus de alta intensidade detecto como cavalo de troia generic6 e agora esse virus ta deixando meu gc bugado sem atualizar poha nenhuma e agr esse merda desse virus ta cumendo meu hd

é por que esse hack é uma merda ta cheio de virus pra pegar senha nao baixem

nao e questao de confiar o hack ta ai e é funcional pode baixar e confiar eu sou da Staff do PCheats e creio que o XDextremex tambem vai ser o motivo dele nao ter posta foi porque ele esta off ok e apartir de agora sempre quem vai esta postando o PCheats aqui na WebCheats vai ser EU CrazyGzC ou o XDextremex si outra pessoa posta nao baixem !! pois pode ser virus o hack ta ai bom jogo

vc fez como no tutorial lembrando para abrir o hacker vcs tem que entrar em alguma missao !!

A de boa mano, eu baixei :) vo testar quando chegar!

Pq não foi o XDextremex q postou esse hack? Confio nele!

foi por que eu dormi até tarde e o dark posto cedo =p da proxima semana eu vo ve se consigo postar e ajudar o pessoal , pois tem alguns que posta e sai fora .-.

image1?uid=1759306&m=0

foi por que eu dormi até tarde e o dark posto cedo =p da proxima semana eu vo ve se consigo postar e ajudar o pessoal , pois tem alguns que posta e sai fora .-.

de boa mano, eu entendo ^^!

Aew, o segundo anuncio pra clikar num aparece no hack, ..

Necessito de ajuda, cade, quem se habilita por favor ? '-'

---------------

Ahhh deeixem, já resvolvir .. u.ú

tem mais respeito kra vc nao ta falando com seus parceiro nen com seus irmao, sobre o PCheats nunca ter funcionado ai sinto em dizer que o PCheats nao pega no LapTop Da Xuxa compre um PC que ele pegarar

[/color]

verdade !!

er.. que merda de hack nunca fufa aki meu pc é de 4 gingas intel celeron 15 megas a vai te *****

como que eu faco para eu ser um admistrador

ei vc pode me responder como eu faço para ser um admistrador

Nao ta funfando eu ativo mas na hora de entra modo praticar ele nao aparese nada para ativar fica so o aviso

Mano , fiz tudo direitinho como o tutorial , mas quando o Gc abre a loadingscreen o Hacker fecha '-'

Alguma sugestão ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.