Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual é a sua meta (objetivo) no fórum?


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu objetivo no fórum é estabilizar minha área, fazer com que ela cresça até o limite da minha capacidade, gerar membros responsáveis e compromissados, para termos futuramente uma geração de membros que não apenas reclama, e sim aqueles que reclamam e trazem soluções, quero deixar meu legado.

E como você, um dos meus sonhos é fazer parte da equipe administrativa do fórum, sei que será um caminho longo até que consiga realizar esta meta, mas como diz meu amigo guilherme; "a persistência é o caminho."

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive um objetivo fixo no fórum.

 

Normalmente fico só na Mangás e Animes, mas resolvi sair de lá um pouco o/

Eu comecei a frequentar aquela área e o próprio fórum porque sentia a necessidade de discutir e conversar sobre animes, já que não tinha amigos que tinham esse mesmo gosto. Quando comecei a entrar na área, acho que era fim de 2010, mas de fato só comecei a frequentar MESMO no fim do ano passado. O tempo que fiquei lá, fiz amigos (otakus por sinal rs), conversei, debati, brinquei, etc.

 

Então, acho que meu objetivo sempre foi só interagir.

 

Nunca fui de pensar em cargos e plaquinhas, tanto que até 2 meses atrás eu tinha 47 posts, e era feliz :3

Sempre fui do tipo "Qualidade e não quantidade". Só cheguei ao número que estou hoje porque quando a Animes e Mangás ganhou sua própria área, os posts antigos foram contabilizados.

 

O problema é que infelizmente nesse fórum algumas pessoas julgam os membros por Status... mas isso não vem ao caso.

 

Outra coisa que coloco como objetivo é aproveitar o fórum, que é uma ferramenta de lazer, para treinar a escrita e a redação. Posso dizer que hoje escrevo bem melhor do que antigamente, e atribuo isso grande parte à Web Cheats. Claro que é muito mais graças à escola e a leitura de livros em geral, mas onde treino a minha escrita é aqui :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver esses pseudo-administradores bem longe daqui. E, ver a Staff falir (não o fórum :bonzinho:), por falta de gente que se candidate a ingressar-la*; coisa que não demorará muito. :P

 

*Se recorrermos ao passado, uma área como Combat Arms, haveria 5~20 membros disputando para ser Moderadores: quem traz mais conteúdo? quem reporta mais? quem responde mais dúvidas? e etc. Hoje, porém, já não tanto assim... está diminuído bastante em um curto período de tempo, percebe-se isso claramente, como por exemplo vendo uma área como a PointBlank, onde todos (a maioria) já saem a furada que é isso aqui. :D

 

 

HoruS, sinto muito meu caro, mas se você não mudar isso aqui, bem rápido, a bomba vai explodir. ;)

 

 

 

PS Prodígio: também queria ser Administrador (embora nunca virar a acontecer). Eu iria fazer as coisas funcionarem, e iria tirar todos esses BABACAS da Staff (não são todos), como também já haveriam banimento garantido, pois vermes assim nem aqui merecem estar... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver esses pseudo-administradores bem longe daqui. E, ver a Staff falir (não o fórum :bonzinho:), por falta de gente que se candidate a ingressar-la*; coisa que não demorará muito. :P

 

*Se recorrermos ao passado, uma área como Combat Arms, haveria 5~20 membros disputando para ser Moderadores: quem traz mais conteúdo? quem reporta mais? quem responde mais dúvidas? e etc. Hoje, porém, já não tanto assim... está diminuído bastante em um curto período de tempo, percebe-se isso claramente, como por exemplo vendo uma área como a PointBlank, onde todos (a maioria) já saem a furada que é isso aqui. :D

 

 

HoruS, sinto muito meu caro, mas se você não mudar isso aqui, bem rápido, a bomba vai explodir. ;)

 

 

 

PS Prodígio: também queria ser Administrador (embora nunca virar a acontecer). Eu iria fazer as coisas funcionarem, e iria tirar todos esses BABACAS da Staff (não são todos), como também já haveriam banimento garantido, pois vermes assim nem aqui merecem estar... :P

 

O fórum vem enfrentando um período muito decadente, disto você tem toda a certeza. E sobre a questão da minha meta, também tenho em mente de que não será cumprida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum vem enfrentando um período muito decadente, disto você tem toda a certeza. E sobre a questão da minha meta, também tenho em mente de que não será cumprida.

 

Uhum. É um fato também que isso não aconteceu a toa. De um tempo para cá, o fluxo de Moderadores que entram e sai à cada semana aumentou incontavelmente. Saem 5 Moderadores, e entram 2 (um simples sinal que não há uma balança favorável, além de que, eles retiram os que não são tão ótimos, digamos, e colocam piores no lugar).

 

 

Você não é/será Administrador porque ele (eu acho que você subentendeu de quem estou falando) não sabe quem escolher... aqui não é valorizado pessoas inteligentes, e sim idiotas que possam disponibilizar 4 horas do seu dia, perdendo tempo, Moderando. :bonzinho:

 

Talvez se você virar um idiota como estes (seria uma decepção para mim), você poderá chegar lá... porém, é necessário ressaltar também, desde já, que quando não precisarem mais de você, será chutado... assim como foi feito com Haseo e vários os outros ex-integrantes da Staff, que foram retirados quando havera um outro qualquer para substituir-lo (Cleyton é um ótimo exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Kyle fosse co-administrador, esses frescos da staff estariam correndo agora. PEGA KYLE, PEGA!!!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema tem haver com o movimento social, hoje em dia temos tantas redes sociais que acabou afetando o fórum, o transformando em um tipo de comunidade mais próxima de uma rede, só que o problema é que o fórum não está preparado para isto e para piorar não funciona mais como fórum pois os membros já não querem mais postar cheats de jogos, não querem mais as trapaças, apenas querem conhecer, fazer amizades e se gabarem.

 

Apartir daí, de quem é a culpa? xD

 

HoruS, come here !

 

Infelizmente cara, pra mudar isso aqui vai ter que fazer mudanças drásticas. Mudanças físicas apelativas e tentar ver o que os membros querem, você mesmo deve saber, todos querem interação, mais atividade social por aqui. Agora é hora de tentar mudar o fórum, pra deixar de ser um fórum como conhecemos, pois este já morreu. O sistema "fórum" deixou de existir faz tempo, o que o povo quer é uma combinação de fórum com interação social do tipo "rede sociais".

 

Pra fazer a vontade do pessoal e investir mais nos acessos e melhorar a convivência do webcheats, vai ter que tirar uma graninha do bolso, fora também fazer uma limpa nessas merdas de anuncios, é eu sei que mantém o fórum, mas é assim mesmo, vida de administrador fundador não é facil e requer um trabalho exigente, assim como exige logs dos moderadores, que eles moderem e deixem tudo limpinho, todos também estão pedindo a ANOS uma mudança por ae, mas onde é que esta a vontade de encarar?

 

É isso, procurar novas rotas. Investir mais no webcheats se quiser torna-lo grandioso, uma verdadeira comunidade em potencial. Ah e mais um pequeno detalhe, vai ter que mudar a filosofia interna também, o jeito que voce anda escolhendo o povo sem seguir os padrões, fica difícil. Ainda mais quando sai botando um simples mod de coordenador, pulando a "lei" das etapas, MOD -> GLOBAL -> COORDENADOR. Senão, tu mancha as coisas, e perde quem deu tudo de si, quem passou tempos tentando evoluir a seguir essa etapa e se deparar com uma cagada dessas.

 

Minha meta nesse fórum é tentar pela última vez, abrir o olho da comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.