Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Proxifier Camuflador [NEW]


Hαikє
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui infelismente não funfa

consigo jogar no maxino 1 (uma partida ) quando dah pra acabar senão dc na copnecção, in felismetne aqui não funfo jah tentei varios ips mexicanos da casa do capeta e nada sempre o tal do dc, antes da terminar a partida.

 

espero que arrumem pois de sse geito assim pra mim não resolveu nada , não aguento mais esse freedon+ proxi, tah uma verdadeira baderna tenho vairas contas no freedonmais de 100 e dah sempre que minha conta esta com o tempo expirado, eh froids.

 

mais uma vez espero que resolvam esse problema do dc pois deve ser algum ajuste .

 

valew

holly"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

com relação ao Dc é Hack que vocês estam usando pois se não jogassem de hack o programa não desconectaria EX: Se você esta jogando com um hack ele vai fechar algumas conexões para que a nexon não descubra o hack e ele também bloqueia o Ip que você esta usando com o proxifier ou seja se é como você estar jogando com yf e pc e fecha os dois ao passar uma partida ele dará Dc !!!

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOCORRO. Cara eu logo ai criei meu perssonagem e depois ele carrega dai vem uma mensagem que ta conectando e fica la e os servidores no fundo da mensagem e assim mesmo tenque espera ? minha NET e 600 kbps por inquanto demora mesmo ou deu PAU ?

 

Hαikє to achando que você e minha unica esperansa pra jogart combate arms eu to disisperado velho eu estalei tudu direitonho que nem ta num vídeo ai pegei varios IPS mexicanos todos que tinha naquele site do prox lista 1 apenas uns 3 ou 4 passou leo check mas eu entrei com todos eles no jogo e logo normal mente criei meu perssonagem ai da aquela carregadinha ai aparese a lista de servidores e fica la direto 1000 horas la eu vi uns cara que postaru aqui que levo 5 segundo pra sai dali e consiguiro joga 52 partidas sem sai XD aew meu MSN se você quize me ajuda --- jardel_css@hotmail.com pelo amor de deus cara eu so fã - fanatico - alucinado nesse jogo o to disisperado me ajuda pelo amor de deussss .

 

 

MALZ POSTA 2 VEZES SEGUIDAS E PORQUE EU TO A FLOR DA PELE AQUI fasso qualquer coisa pra joga esse jogo. : ´´ (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara o programa funciona, mas para isso é preciso uma internet estável e um ip compatível se você seguir corretamente os passos e colocar o ip e ele ficar verde ele irá funcionar normalmente eu instalei em 5 Pc's diferentes nos 5 funcionou !

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tambem da isso

 

A 1° vez funfo certinho a segunda ja não deu certo deu erro 0,30022 sabe o porque ,ou toda vez que jogar tem que configurar o proxifier.

 

O meu tambem deu isso,e ainda a net fika travada,ai tem q reinicia o modem e o pc pra ela volta ao normal ... pq isso acontece ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so novoo no combat arms , tava procurando como joga online pq agora soube que blokearam aki na america latina ... Nao tenho nenhum camuflador

 

e outra coisa seu nerd , a 2 dias atraz eu tive que formata o pc pq essa bagaça tem um virus que fode o pc, recolhe senhas de banco , e nao deixa vc iniciar o windows , to ligado mlk , tive que formata ele por causa desse proxifier aiii

 

nao baixem essa bagaça , ta chei de virus...

 

eu so novoo no combat arms , tava procurando como joga online pq agora soube que blokearam aki na america latina ... Nao tenho nenhum camuflador

 

e outra coisa seu nerd , a 2 dias atraz eu tive que formata o pc pq essa bagaça tem um virus que fode o pc, recolhe senhas de banco , e nao deixa vc iniciar o windows , to ligado mlk , tive que formata ele por causa desse proxifier aiii

 

nao baixem essa bagaça , ta chei de virus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sao burros , quem baixar esse progama e usar um proxy nao confiavel , vai atrair virus , e claro que qualquer proxy no confiavel vai ter virus , eu baixei , na hora de testar peguei um proxy e entao nao funciono , ok , deixei tudo certinho no outro dia quando liguei o computador , ao entrar no windows ele se reiniciava (Virus) e entao nao deu pra fazer backup e tive que formata o PC

 

 

 

Nao aconselho a baixar isso , quem aviza , amigo é !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obrigado e a quem estiver com problemas no conecting to server esta usando algum Ip não compatível basta testar outro Ip e eu não irei responder 300 vezes a mesma duvida !!!

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haike, parabéns pelo ótimo post! Consegui na primeira e joguei acho qe umas 3 horas seguidas sem tomar dc, sem muito lag e sem preocupaações! Quando eu testei o proxy deu aquele erro que voce falou no tutorial mas eu só dei ok e depois entrei no ca e funfou normal velho. Joguei moh tempão ontem, UHAUHAUHUAHUAHUA. Valeu mesmo Haike, continuue assim! :D

 

Falows, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta abrindo o site dos proxys

 

Só ai --' :

 

Download

 

Scan

 

 

Vocês sao burros , quem baixar esse progama e usar um proxy nao confiavel , vai atrair virus , e claro que qualquer proxy no confiavel vai ter virus , eu baixei , na hora de testar peguei um proxy e entao nao funciono , ok , deixei tudo certinho no outro dia quando liguei o computador , ao entrar no windows ele se reiniciava (Virus) e entao nao deu pra fazer backup e tive que formata o PC

 

 

 

Nao aconselho a baixar isso , quem aviza , amigo é !

 

Burro é você, programas de IP mechem com o molden no maximo, para atrair virus tem que ser do mesmo nive lde genialidade sua para fazer tal proeza!

 

aff ja fiz de tudo nao consegui, me ajudem ja tentei tudo esses ips ae e nenhum aguenta mais q 2 partidas

Não conseguiu pois não prestou atenção, horas leia o tópicos e as outras paginas, diversas pessaos tem o mesmo problema e o haike ja explicou mais de .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.