jppaivacerqueira 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 Eh galera, esse tro´o n funfa mesmo. Mais vamos esperar pois o sky sempre salva a nocas vidas xD, breve ele vai criar outro. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faeLzinhO 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 alem de ter cavalo de troia nao ta pegando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 AEWWWW CARA Be_sk8 kra vlw!! tava nescessitando mais ainda to baixando jah jah.... mais por enquanto ta todo mundo dizendo q tah funfando...[/b] vc eh louco? ngm qse falou q ta funcionando geral disse q nao..se liga fi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tals 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 Bom axo q ja ta na hora de da um clossed aki pois ja tem muitos comentarios tudo sobre a mesma coisa e na verdade o hack nao esta pegando pelo q o pessoal falo eu tbm tentei e nao deu certo axo melhor fecha o topico pra evita muitas converssas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alehczzz 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 Cara --" Testei aki o pack. Na lan,! No meu primo.! e tudo msma coisa --" Como vc havia dito para criar.. fui la tentei criar... e tbm não funfou ¬¬ mesmo pra criar os values ficam iguais e somem no meio do processo! Se puder fazer algo por favor =x mais mesmo que não possa obrigado pela aten´ão! E Parabens pelo trabalho! Abra´o aLee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be Sk8 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 ATEN´ÃO: AQUI É O BE_SK8 VERDADEIRO! HÁ UM ENGRA´ADINHO COM UM NICK PARECIDO COM O MEU, MAS NOTEM A DIFEREN´A: Be_Sk8 para Be Sk8 (não aparece ao lado o underline _). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fidocapeta 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 ow.. eu abro segundo processo etal.... mas... qndo abro os pack.. fika um value la normal.. nao faz nada.. alguem pode dizer o q eh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deiselipe 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 Hmm Hacker, você não vai se safar dessa GALERA, EU SO O BE_SK8 ELE CONSEGUIU ENTRAR NA MINHA CONTA EU QUE LEECHEI TODOS OS HACKS AQUI DO FORUM Você não vai se safar dessa "Be_Sk8" Preste Aten´ão[/b] afffff ki pegou man ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riqbr 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 n sei se ja postaram mais tinha cavalo de troia nele (VIRUS) e eu confiei em vc snif snif(n pode ser apagado grr) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe2903 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 kra esse search engine foi vc ou o hacker q posto? como apaga ele se n foi vc? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alomocada 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 aki entra tudu certin.. ai eu vo e freezo o delay e nun funfa... pq issu explik aew... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melex 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 Ae Be_Sk8 Boa sorte ta na hr de faze um novo hack pack en =D vlw boa sorte ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIRETONY 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 AMIGO ENTRA TUDO LINDO BONITO OS HACKES DA PRA CONFIGURA COMO ANTIGAMENTE MAIS NAO FUNCIONA SIMPLESMENTE NAO APARECE SLOT NA TELA MESMO TANDO TUDO CONFIGURADO.... CE TA PATCH JA OU NAO FUNCIONA NESSA NOVA ATUALIZA´ÃO.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 iii brother era keylogger? pelo q o cara postou ali se for um hacker msm o_O mas axo dificil ein dvem tar de zuera.. mas nao seria mt algm explicar direito oq está acontecendo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fidocapeta 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 aki o scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 ta velho tinha KL ou não..do jeito q tao falando parece q era O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fidocapeta 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 tem KL nao.. ta limpo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faeLzinhO 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 alguem me ensina fazer delay rack? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sherek 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 O NEGÓCIO E O SEGUINTE O GB ATUALIZOU HOJE E OS RACKERS NÃO TAUM FUNFANDO INFELIZMENTE ATE O AIN FOI ACABADO E AGORA HOJE PELA MANHA FOI QUE ATUALIZO O GB TEMOS QUE TOMA UMA PROVIDENCIA MEXO COM INFORMATICA BS K8 SE VC PUDER ME DA UM SIMPLES ORIENTA´ÃO SOBRE COMO CRIA UM CE EU GARANTO QUE VO CRIA UM QUE O GB MERMO ATUALIZANDO NÃO INFLUENCIARA E ME ENSINA COM EU CRIU UM AIN TBM UM PROGRAMA E CM DEVO FASER?PRECISO DA SUA AJUDA CRIEI 1 MAIS FUNFO SO POR 1 DIA DEPOIS NAO PRESTO MAIS ME AJUDA AI PLIZ . ME DE MA DICAS MANO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666666 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=35023 Veja esse topico o.õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=35023 Veja esse topico o.õ[/b] VOCÊS NAO PERCEBEM QUE NÃO É ELE QUE ESTÁ POSTANDO ESTAS COISAS?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 DESCULPA O FLOOD MAS ALGUM MODERADOR OU ADMIN TOME ALGUMA PROVIDENCIA NAO EH O BE Q TA POSTANDO ESTAS PORCARIAS.... ESTE POST AKI DO SEARCH FOI ELE SIM MAS AKELES OUTROS ALI NAO FOI NAO POW!.............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NOturNO102 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 Pow ai o Search Engine ta dando ruim aki, eu fiz td q ta mandando o tuto mas qd vo abrir algun hack tipo o mobili hack, o valor num da ra mudar fica travado, ve se tem como explica o motivo disso ai alguem pessoal vlw's!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magobili 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 indetectavel e talz + aki fica valo9res 126 e qndo eu coloco 1 e 0 nada ocorre naum taca slot ;/ + vlw inten´ão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmickey 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 aqui passa normal + na hora de abrir o pack´s os numeros ficam todos iguais por ex: Room Cash 48 Room Cash 48 Room Cash Stealth 48 Room Cash Stealth 48 Anteriormente qdo dava certo ficava assim: Room Cash 126 Room Cash 0 Room Cash Stealth 0 Room Cash Stealth 0 Como posso resolver estes problemas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados