Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..:: Search Engine 1.0 + Hack Pack + Tutorial ::..


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu sei q dps q eu fla isso vou ser banido + n tem problema so kero fala q eu me impressionei com a grande incompetência do Be_Sk8 pois postou uma coisa que em kuase todos os computadores n funciona

ps:arrumei todas as configura´ões e fiz o tutorial dentro do arkivo e n funciona

outra coisa n axo q adianta ele posta algo e simplesmente sumir deste tópico e vcs podem observar que em outros tópicos ele está postando normalmente

mais uma coisa como o colega antes disse o Be_Sk8 n respeita as regras do forum apesar de ser moderador e tdos terem confian´a nele a regra é clara "TODO E QUALQUER INDIVÍDUO QUANDO POSTAR DEVE POR O SCAN" so pq ele eh moderador n está acima das regras,por exemplo so pq o lula é o presidente naum quer dizer que ele possa sair assaltando lojas roubando carros etc.

Mais uma vez estou mto decepcionado com a grande incompentencia deste moderador isto está mais para monarquia que para forúm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q dps q eu fla isso vou ser banido + n tem problema so kero fala q eu me impressionei com a grande incompetência do Be_Sk8 pois postou uma coisa que em kuase todos os computadores n funciona

ps:arrumei todas as configura´ões e fiz o tutorial dentro do arkivo e n funciona

outra coisa n axo q adianta ele posta algo e simplesmente sumir deste tópico e vcs podem observar que em outros tópicos ele está postando normalmente

mais uma coisa como o colega antes disse o Be_Sk8 n respeita as regras do forum apesar de ser moderador e tdos terem confian´a nele a regra é clara "TODO E QUALQUER INIVUDUO QUANDO POSTAR DEVE POR O SCAN" so pq ele eh moderador n está acima das regras,por exemplo so pq o lula é o presidente naum uer dizer que ele possa sair assaltando lojas roubando carros etc.

Mais uma vez estou mto decepcionado com a grande incompentencia deste moderador isto está mais para monarquia que para forúm[/b]

 

Kra concordo plenamente com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q dps q eu fla isso vou ser banido + n tem problema so kero fala q eu me impressionei com a grande incompetência do Be_Sk8 pois postou uma coisa que em kuase todos os computadores n funciona

ps:arrumei todas as configura´ões e fiz o tutorial dentro do arkivo e n funciona

outra coisa n axo q adianta ele posta algo e simplesmente sumir deste tópico e vcs podem observar que em outros tópicos ele está postando normalmente

mais uma coisa como o colega antes disse o Be_Sk8 n respeita as regras do forum apesar de ser moderador e tdos terem confian´a nele a regra é clara "TODO E QUALQUER INDIVÍDUO QUANDO POSTAR DEVE POR O SCAN" so pq ele eh moderador n está acima das regras,por exemplo so pq o lula é o presidente naum quer dizer que ele possa sair assaltando lojas roubando carros etc.

Mais uma vez estou mto decepcionado com a grande incompentencia deste moderador isto está mais para monarquia que para forúm[/b]

 

De boa ficou com certeza correto sua afirma´ao, soh q eu acho q vc naum deveria levar Ban nem nada, cada user tem sua opiniao propria !!!

Certo ?!

 

;***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu naum concordo pq so o kra que Bypassei Os CE como vc acha que ele deve fikar sobracarregadao pow.pow kra vc tem que olhar pra todos os lados os kra tem credito afinal ele ja te ajudo e ja ajudo muita gente aki no forum entaum poxa o kra pode ter errado (opniao de vcs) mais ele e um ser humano todo mundo erra ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu naum concordo pq so o kra que Bypassei Os CE como vc acha que ele deve fikar sobracarregadao pow.pow kra vc tem que olhar pra todos os lados os kra tem credito afinal ele ja te ajudo e ja ajudo muita gente aki no forum entaum poxa o kra pode ter errado (opniao de vcs) mais ele e um ser humano todo mundo erra ok[/b]

 

 

angry.gif Ai penha to de acordo com você esses caras n merecem os hackers q usam,o Be flw la no come´o respondendo a tds e os caras n leian os postes dos outros e perguntam as msm coisas.

Ai o cara tem q ficar respondendo as msm coisas? Ai o Be flw vou parar de postar se vcs n prestarem aten´ão nos postes dos outros, ai logo depois do poste dele vem um perguntando a msm coisa ai o cara parou de postar aki sem falar q os hackers n funfa mais e ele tem q ter um pronto para os bonitos ai,vcs n ajudam com nada so dão trabalho p cara, se vcs querem ser os primeiros a se respondidos virem vips ou master ai vcs são atendidos. Mais prestem aten´ão e leem os postes dos outros senão não da né...

 

 

Há tem mais eu li um topico la no come´o q diz assim:

 

Closed: AVISO GERAL SOBRE BE_SK8

ADMS E GERENCIADORES LEIAM!!

 

SE VCS NOTARAM NA ASSINATURA DO BE SK8 DIZ: FUI HACKIADO POR FAVOR PE´A PARA QUE UM ADM ME BAN

NA VERDADE NAO FOI O BE QUE POSTOU O SERCH ENGINE E SIM O QUE O HACKIOU POR ISSO NAO ESTA FUNFANDO O DELAY, MBILE E OUTROS, APENAS ESTA FUNFANDO O ROOM CRASH E STEAL.

 

ADMS ENTREM EM CONTATO COM O BE SK8 POR MSN OU OTROS PARA CONFIRMAR ISSO!!!

 

Então quer dizer q o poste n é do Be certo!

 

Seus lols...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o.O.o

esse lance de q nao foi u be_sk8 q postou entao foi um hack?

entao akele maldito cavalo de troia é ofensivo né?

entao pelo q me lembre cavalo de troia é usado para pegar senhas ne nao?

entao significa q o hack ta com nossas senhas?

O.o.O.o.O.o

blink.gif

uhauhuhuhaauhauh

pode parecer meio nob u q eu falo ou minhas perguntas...

mas espero respostas...

flw's aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIPW, O NEGOCIO N ABRIU AKI NAO

 

--'

 

 

TIPW...;x na hora di abri com winrar pidiu a senha ai eu colokei, ai deu um erro....sucessivas vezes...resumindo, me extressei ><

 

 

quase rolo boxe com meu pc, sei la ;/ mas n abriu aki, pensei q pudia se meu winrar, mas nem eh ;/

 

 

=( vo xoraaaaaaaaaaaaaa

 

=' (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew funcionado de Boa

Mas Hack Detect

Nao esta bypassed

Mais nao reinicia

Esse e bom

Adress e values funfando perfect

+ Patchead Cheat Engine

Solu´ao:

Closed pra evitar Flooder

E Esperar Sair SaruenGang 1.03

 

PEDIDO:

Mudem meu niki Para DoGMaN_UnDerWorlD (Com as letras maiusculas e minusculas e com o underline)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.