Ex. Days 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 No meu da erro de reiniciar o pc...tem como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yondaime12 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Reiniciar o pc hum........... Ja olhou as configura´ao Nao vi nenhuma reclama´ao nessse topico ate agora dizendo que o pc reiniciou Tenta as configura´ao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmmorais 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 AH PUT4 QUE PARIU, DEXA O CARA KIETO: 1º - Antes de postar LEIA A "@#$% dos topicos anteriores. 2º - Não me diga que tu descobriu sozinho que a senha do arquivo eh: WebCheats?? 3º - Quando os hacks funcionavam, todo mundo elogiava o Be... Agora soh porq 1 (um) deu errado tu fika jogando pedra nele?? 4º - SIM!!! EXISTE UM TROJAN NO ARKIVO (se voce lesse os tópicos anteriores, saberia que ele eh inofensivo). 5º - Se o cara é tão incompetente, porq tu naum o supera e faz um melhor (ao menos que funcione). 6º - Já são 11 páginas dizendo que os VALUES naum mudam, HACK Detected e Blá Blá Blá... 7º - Não adianta fikar floodando que o cara já disse que não irá responder. 8º - Aki eh área pública, ele posta o que quer e quando quiser. Se tu quer EXCLUSIVIDADE, custa somente 10,00. 9º - Não postou scan?? E daí, confia quem quer, passa quem quer! AXA O SCANNER QUEM QUER!!! Aew... podem até me xamar de puxa-saco, mas eh que isso tah continuando sempre a mesma ladainha e desse jeito naum se chega a lugar algum! Be (ou qualquer moderador), SE TU NAUM RESPONDE!!! Creio eu que pelo menos tá lendo! INTAUM DAH UM CLOSE NESSE TOPICO! QUE TAH FODZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Killer 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Tipow kara e os Valores???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiom 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 E Esperar Sair SaruenGang 1.03[/b] Cara Saruengang 1.03 ja existe e ta pached A solu´ão não é um Bypass e Sim um novo hack pack O unico erro do Be é ter colocado que o hack pack esta atualizado Coisa que não está Solu´ão é criar seus proprios hacks e sobre o trojan não é um trojan é Suspeita de trojan que os ant virus mostram Pois á uma compre´ão dos arquivos do CE e essa compre´ão é muitas vezes utilizadas para esconder o trojan logo os antvirus suspeitam de trojan mas não provam! Agora por que ele usou essa compre´ão? Para que os Leechers não chegassem aqui Usassem o ResHack (programa para cria´ão ou modifica´ão) E tirassem todos os creditos do Be e colocassem o seu nome Se vocês não reclamassem tanto E forem ler tudu u que ja foi escrito ja saberiam disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByVicToR 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Cara Jah Testei Todos os Hacks ... Nenhum Pega ... Tira Iso Do Fixo e Bota no Lixao ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xshilien88x 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 eh ta patched msm, e aki reinicio umas vezes ;/ triste ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinglepuff 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 TA PATCHED CARA**** OS CARA JA FALO .. NAO TA ACHANDO OS VALORES.. PARA DE POSTA A MSM COISA E LE AS RESPOSTA PO*** ELE DEVE TA DANDO UM JEITO DE ARRUMA ENTAO PARA DE ENCHE.. NAO ACHA OS VALORES E PRONTO.. VAMO PARA DE POSTA A MSM COISA.. vLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylph 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 vlw eu tava precisanu de um CE pra usar no MapleStory e soh esse aki q funfou =] ;P ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alomocada 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 to baixando pela 2 vez ve se funfa agora... mais pelo jeito naum tah funfando ainda, so pra alguns... mais vlw Be_sk8,, kda vez melhor e os kras reclama... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100%Hacker 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Humm... Situã´ão complicada hein? O CE pegando e os hacks não...bom, nem testei ainda e estou baixando, mas é difícil que pegue aqui em casa tbm. Ó galera, a jogada é esperar surgir um outro hac pack, ou quem sabe atualiza-lo. Sei lá, o futuro nos dirá... _________________________________________ Ei, eu notei que a op´ão "CT. (Cheat table)" não está mrcada será q é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolao 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 eh... nao funciona msm maiss aproveitando.. essa eh a pessoa mais feia que eu jah vi.. me da nojo olha pra essa foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnocete 1 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 naum ta funfando bug do gold /cash.. aki naum deu ai com vcs funfo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaim666 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 eh... nao funciona msm maiss aproveitando.. essa eh a pessoa mais feia que eu jah vi.. me da nojo olha pra essa foto[/b] cebolao vc devia aproveitar suas palavras pra algo util, em vez de ficar julgando os outros usuarios! ja basta de flooder neste topico! alguem pode trancar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tfelipe15 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 eh... nao funciona msm maiss aproveitando.. essa eh a pessoa mais feia que eu jah vi.. me da nojo olha pra essa foto [/b] eh msm se devia para de critica os otrus e ajudar... ______________________________________ HACK PAC NOVO URGENTEEE ^^ VLW AE BE_SK8!!! FEXA O TOPICO PRA EVITA FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tfelipe15 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Cara Saruengang 1.03 ja existe e ta pached A solu´ão não é um Bypass e Sim um novo hack pack O unico erro do Be é ter colocado que o hack pack esta atualizado Coisa que não está Solu´ão é criar seus proprios hacks e sobre o trojan não é um trojan é Suspeita de trojan que os ant virus mostram Pois á uma compre´ão dos arquivos do CE e essa compre´ão é muitas vezes utilizadas para esconder o trojan logo os antvirus suspeitam de trojan mas não provam! Agora por que ele usou essa compre´ão? Para que os Leechers não chegassem aqui Usassem o ResHack (programa para cria´ão ou modifica´ão) E tirassem todos os creditos do Be e colocassem o seu nome Se vocês não reclamassem tanto E forem ler tudu u que ja foi escrito ja saberiam disso.[/b] Vlw ae cara... soluciono a duvida dos noobs ^^ ,como eu!! x] num sabia dessas parada nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guster2 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 ah vei q porra BE_SK8 n cria nd descente ateh eu q nem sei cria devo cria melhor unica porra q ele faiz eh edita os nominho dele la BY BE_SK8 do webcheats.com.br soah pq nd funfa nesse LIXO n sei pq posta...OLHA de todos os ENGINE q o BE_SK8 coloco unico q funciono aki foi o Web Engine 3.0 o resto tudo lixo q n presta vlw aew kra!! DAQUI A POCO VO MUDA D FORUM!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guster2 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Cara Saruengang 1.03 ja existe e ta pached A solu´ão não é um Bypass e Sim um novo hack pack O unico erro do Be é ter colocado que o hack pack esta atualizado Coisa que não está Solu´ão é criar seus proprios hacks e sobre o trojan não é um trojan é Suspeita de trojan que os ant virus mostram Pois á uma compre´ão dos arquivos do CE e essa compre´ão é muitas vezes utilizadas para esconder o trojan logo os antvirus suspeitam de trojan mas não provam! Agora por que ele usou essa compre´ão? Para que os Leechers não chegassem aqui Usassem o ResHack (programa para cria´ão ou modifica´ão) E tirassem todos os creditos do Be e colocassem o seu nome Se vocês não reclamassem tanto E forem ler tudu u que ja foi escrito ja saberiam disso. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- MAIS COMO ESSE BE_SK8 EH BURRO MEW pq ele boto o novo Engine aki intw se nao tem o novo HACK PACK aff ridiculo pq ele n cria o novo Hack Pack do forum aki apenas 5% das pessoas devem saber Criar Hacks eu nem sei vc sabe??? axo q nao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penha13 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Kra se ele e taum burro pq vc naum faz os seus proprios Cheats... se vc fosse taum esperto saberia fazer ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagonick2000 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 CARA AKI TB ABRIU DIREITINHO E NAO DA ERRO NENHUM !! POREM OS HACKERS NAO FUNFAM !!!! Q Q EU FA´O AGORA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabRs 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 CARA AKI TB ABRIU DIREITINHO E NAO DA ERRO NENHUM !! POREM OS HACKERS NAO FUNFAM !!!! Q Q EU FA´O AGORA ?[/b] Agora vc faz seus proprios hacks, ou entao senta e espera na cadera ateh aparecer novos cheats! xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjuhbr 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 SE ME ENCINAREM A FAZER CHEATS! passaria dias tentando ate fazer u hack funcionar e postava ele aki pa 6... mas so na area vip tem encinando... eu to ja pagando pa ver u q tem la... ¬¬ i sincerade... alguem pode me dizer quando tempo pa sair um hack aê? pq eu to fudido sem avatar... i sem deley... pa juntar dinheiro fode tudoooooooooo pliiiiiiiis help meeeeeeee... de boooua.. to lgdo q tem uns cara ai q deve ser xeio dos avatar... qm for poderia me ajuda ai... de booooooua vei.. to fudidao... to desesperado... HELP MEEEEEEEEEEEEEEEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UpexxD 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Eu num sei extrai alguem me ajudaaaa???????????????????????? xD Be_sk8 plix me help aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylph 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Eu num sei extrai alguem me ajudaaaa???????????????????????? xD Be_sk8 plix me help aew[/b] lol ... se vc jah baxo e instalou o Winrar que o Be_Sk8 postou, eh soh vc clicar com o botão direito do mouse em cima do arquivo e selecinar "Extrair Aqui". Espero ter ajudado ... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hagen 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Aew Be.... na moral ..... eu Tenta Agiliza o Processo kom o CE aew .... pq ta osso ja ..... esse nu FUNFO ..... Tenta Arruma tb um hack pack massa aew pra nois ..... VLW aew BE..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados